Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 10 ] |
Bom |
|
3% |
[ 1 ] |
Regular |
|
7% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 26 |
|
Autor |
Mensagem |
deltaporsche
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Bons momentos de 1x03:
"Al-Jazeera is a network." - Charlie
"I...I didn't see anything...." - Michael dizendo para Sun após vê-la se banhando.
"I played tribal flutes on a track once. *pausa* I'm in a band." - Charlie dizendo para Locke.
"Boo." - Sawyer.
"Hell, there's only one bullet left. Be damn near poetic." - Mais um de Sawyer.
"...But, the bodies are in there, and they're all...dead." - Hurley.
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
e o momento angustiante foi o Sawyer atira no marshal guy e o cara não morrer! vai ser azarado assim lá na conchinchina!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Erica escreveu: |
e o momento angustiante foi o Sawyer atira no marshal guy e o cara não morrer! vai ser azarado assim lá na conchinchina! |
esse sawyer é um maneh !
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
deltaporsche escreveu: |
O que me intrigou foi o L A T E.
Palavra em que Charlie escreveu entre o dedos.
E como segundo plano na cena. Estava Claire.
Detalhe que no 1x01 ele escreve F A T E. |
ele tem 2 maos
ehhehe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Homer escreveu: |
Citação: |
E coitado nada do Jack, ele é médico já devia é estar acostumado com essas coisas. |
Ele é acostumado a salvar vidas, e não acabar com elas. |
Eu tava dizendo q ele devia estar acostumado que nem sempre dá p/ salvar todo mundo.
|
|
|
|
beatsme
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
O que mais me surpreendeu nesse episódio foi o Locke mesmo...
Desculpem a ignorancia mas num saquei qual é a diferença de procurar um cachorro gritando por seu nome e tocar uma flautinha?
Ou o Locke achou o cão por coincidencia ou têm mais alguma coisa nessa história...
(apesar de cada vez acreditar menos em acaso nesse seriado...)
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
beatsme escreveu: |
Desculpem a ignorancia mas num saquei qual é a diferença de procurar um cachorro gritando por seu nome e tocar uma flautinha? |
Hehehe... Se eu não estou enganado era um apito para chamar cães, que conseguem ouvir sons em frequencia muito baixa.
|
|
|
|
beatsme
|
|
Legal...
Ele fez isso com bambu então?
Sons em alta frequencia feitos a partir de bambu?
Outra coisa... Nós, os humanos (o.O), não escutamos nada em alta (ou baixa) frequencia, e eu vi o piloto novamente... Dá pra escutar nitidamente que a flauta faz barulho... Então não acho que era essas flautas de alta frequencia que você falou...
Novamente, me respondam se eu estiver flaando besteira!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Legal...
Outra coisa... Nós, os humanos (o.O), não escutamos nada em alta (ou baixa) frequencia, e eu vi o piloto novamente... Dá pra escutar nitidamente que a flauta faz barulho... Então não acho que era essas flautas de alta frequencia que você falou...
Novamente, me respondam se eu estiver flaando besteira! |
hehehhehe
relax...
o Locke fez aquele apito pra chamar o cachorro mesmo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Legal...
Novamente, me respondam se eu estiver flaando besteira! |
Eu disse baixa frequencia, eles conseguem ouvir sons que nós não conseguimos. Dava realmente pra ouvir o apito, mas pro cachorro deve fazer mais sentido. Caçadores usavam isso, não usavam?! hein?! Alguém?!
|
|
|
|
rogermk
|
|
Legal...
Sons em alta frequencia feitos a partir de bambu? |
Hmmm, você já assistiu Macgyver?! Hehehe
|
|
|
|
beatsme
|
|
Eu fiquei na mesma...
Se alguém aparecer com uma resposta melhor (pra mim e pro roger), eu agradeceria...
Apito em baixa frenquencia? Apito de caçador?
Sei lá...
|
|
|
|
rogermk
|
|
Eu fiquei na mesma...
Se alguém aparecer com uma resposta melhor (pra mim e pro roger), eu agradeceria...
Apito em baixa frenquencia? Apito de caçador?
Sei lá... |
Ok, última tentativa, eu prometo:
dá uma lida no artigo deste link aqui :
http://telecom.inescn.pt/research/audio/cienciaviva/Face_aaudicao.html
Mas como resposta prévia pra sua pergunta, um resumo:
"Agora, depois de analisar a tabela anterior, será capaz de responder sobre o porquê de não conseguirmos ouvir os apitos para cães? Pois é, nós só conseguimos ouvir sons até 20000Hz, contudo os cães ouvem até 30000Hz! Os apitos para cães emitem sons fora da nossa gama audível, mas que eles ainda ouvem. Reparem agora na gama de frequências de um morcego!"
|
|
|
|
beatsme
|
|
rogermk escreveu: |
"Agora, depois de analisar a tabela anterior, será capaz de responder sobre o porquê de não conseguirmos ouvir os apitos para cães? Pois é, nós só conseguimos ouvir sons até 20000Hz, contudo os cães ouvem até 30000Hz! Os apitos para cães emitem sons fora da nossa gama audível, mas que eles ainda ouvem. Reparem agora na gama de frequências de um morcego!" |
Ok, eu sou teimoso
Tipo, como você mesmo diz aí em cima "Os apitos para cães emitem sons fora da nossa gama audível (portanto, nós não ouvimos) , mas que eles ainda ouvem (e nós não)."
O fato num é se o cão escutou, e sim, pq nós escutamos...
Pq, a flauta faz barulho...
Pronto... Num sei se você entende... E acho meio chato ficar discutindo tanto por nada , mas sei lá, foi uma dúvida minha...
Sem ressentimentos aí se eu to sendo chato....
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
O fato num é se o cão escutou, e sim, pq nós escutamos... Pq, a flauta faz barulho... |
Easy, easy...
Simplesmente o apito não emite o som somente numa frequencia, é uma combinação. Certamente as frequencias mais altas são as que tem mais potencia, e as mais baixas menor potencia. então nos escutamos o apito baixinho e o cachorro escuta alto.
Totalmente offtopic: Esse é o principio do audio em MP3: simplificadamente ele é um WAV que teve cortado os sons que estão fora da faixa auditiva humana - você não percebe muita diferença no som, mas seu cachorro pode se queixar que o solo de guitarra ta diferente
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar