O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Carga Explosiva 2 (The Transporter 2, França - EUA)
O mercenário Frank Martin (Jason Statham, de "Snatch - Porcos e Diamantes") é um ex-agente das Forças Especiais que oferece seus serviços de “carregador”, transportando itens valiosos – humanos ou não. Frank mudou-se para Miami, onde dirige para a poderosa família Billings de favor para um amigo. Frank acaba ficando muito ligado ao pequeno Jack (Hunter Clary), com seis anos de idade, a quem leva e traz da escola. Mas quando Jack é seqüestrado, Frank tem de usar suas habilidades aprendidas no campo de batalha para recuperar o garoto e impedir o perigoso plano dos seqüestradores de colocar à solta um vírus mortal. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional","O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa.
Gênero: Ação
Duração: 87 min
Ano de Produção: 2005
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Corey Yuen, Luis Leterrier
Roteiro: Robert Mark Karmen, Luc Besson
Produção: Luc Besson
Elenco: Jason Statham (Frank Martin), Amber Valletta (Victoria Billings), Hunter Clary (Jack Billings), Jeff Chase (Vasily), Jay Amor (Gianni Thug), AnnaLynne (School Girl), François Berléand (Tarconi), Roman Corrales (Acura Driver), Scott Dale (Gianni Thug Speared)
Fonte: Cinema Com Rapadura
Editado pela última vez por Maya em Segunda Abril 03, 2006 17:48, num total de 1 vez |
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Caramba, eu nem sabia que já tinham feito o 1.
Esse cartaz me fez muito lembrar da Lara Croft.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Jason Statham rooooxxxxx!!!!!!!!!
a cena no 1º filme, dele lutando no olho, usando pedais de bicicleta e muito boa!
e ainda mais as participacoes de em Golpe de Mestre e Snatch...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jkn
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Lutando no óleo foi o que você quis dizer, certo?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
hahahaha sério o 1o filme é demais, muito legal e engraçado e luta no oléo é histórica mesmo!!!
Gosto muito desse ator depois de Jogos Trapaças e Dois Canos Fumegantes, Snatch, Carga Explosiva 1, Golpe de Mestre... ainda vou ver Celular.
A pena do 1o filme é que a cena mais hilária, que aparece até no trailer!, foi cortada da edição do filme, quando ele desvia um missel de bazuca com uma bandeja!!!
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
ldaugusto escreveu: |
A pena do 1o filme é que a cena mais hilária, que aparece até no trailer!, foi cortada da edição do filme, quando ele desvia um missel de bazuca com uma bandeja!!! |
Ahauhuahuahuahau sério mesmo? maluuco já estou até imaginando a cena aqui
1º filme é tão viajem as mentiradas q ele faz , que chega a
ser até muito comédia e maneiro .
Realmente o protagonista aí comanda muito , sem flar q ele participa de
um dos filmes que eu considero o mais f*** de engraçado: Snatch porcos e diamantes. Tenho até o dvd em casa
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
O 2 é muito mais mentiroso.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Então deve ter sido melhor ainda , curto ver essas mentiradas , eu raxo o bico
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |