Autor |
Mensagem |
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Grupos: Nenhum |
Eu também assisto na TV ligada no computador. Passei um cabo de áudio stereo e um coaxial de vídeo. Liguei tudo no home theather e pronto. As minhas quintas-feiras têm sido ótimas. Uso o TVTOOL, e a placa de vídeo é uma Geforce com chip de TV Conexant CX25871, que segundo o owner do TVTOOL é o melhor chip com qualidade para ver na tv. Bem q o pessoal do fórum poderia fazer um tutorial para os q tem a placa e não sabem como aproveitar. Ah, e um detalhe, uso um teclado sem fio via rádio com mouse touchpad acoplado.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu assisto na tv com o DVD player DVP 680 da gradiente com suporte a legenda e divx. Trnho toda a 1ª temporada em dvdrip.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
q inveja d vocês...
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
nois e no pc mesmo..afff
_________________ L0$T
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
Pessoal que assiste no Dvd.....
Eu Tô pensando em comprar um DVD-RW pra gravar e assistir no aparelho de DVD Também, mas queria saber a respeito das legendas.....
O Dvd reconhece o formato das legendas Também?? Eu nunca ouvi falar disto... !!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
É verdade , eu é que não vou esperar até fevereiro pra ver a segunda temporada !
Eu e mais a maioria dos usuários daqui !!
Eu também nunca vi um episodio inteiro pela AXN..
É isso que dá vacilar , tomara mesmo que não de muita audiencia e eles aprendam com o erro , e começem a respeitar as pessoas que acompanham pela AXN
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Afffe , eu pensava q a AXN n passaria a 2 temp de Lost ateh o ano q vem por motivos de contrato e tal.Mas se isso é parte de alguma "estratégia" do canal , então eles estão malukos!Podiam pelo menos antecipar a estréia para o Natal ou coisa do tipo.Bem q o pessoal do encontro LOST q vai ter em SP podia tentar dar esse toque pro pessoal da AXN,já q o canal vai estar lá né.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
andremavericks escreveu: |
Pessoal que assiste no Dvd.....
Eu Tô pensando em comprar um DVD-RW pra gravar e assistir no aparelho de DVD Também, mas queria saber a respeito das legendas.....
O Dvd reconhece o formato das legendas Também?? Eu nunca ouvi falar disto... !! |
Depende do aparelho de DVD. Te recomendo esses links:
http://www.ryan.com.br/divx_compara.htm
http://www.forumpcs.com.br/viewforum.php?f=7
Eu recomendo os modelos da LG. Nacionalmente eles são (ATÉ AGORA, pois isso muda muito) os melhores!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
aristidesfm escreveu: |
nois e no pc mesmo..afff |
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
A Sony tá fazendo a mesma palahaçada com DH, vai estrear só em Janeiro para não ficar repetindo episódio. Pra mim essa história de ficar dois meses atrás dos US é conversa pra boi dormir. Se eles levam dois meses pra fazer uma legenda eles tem que despedir essas pessoas e nos contratar. Fazemos legenda em um dia e nunca vi um BOOM na nossa legenda.
Eu quero mais é que eles se ferrem. Eu não asissto Sony a um tempão, todas as minha séries eu vejo pelo computador. Qualidade excelente e sem enrolação.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu assisto na TV Também, acabei de comprar um dvd da philips com capacidade pra xvid ...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Pfff, vai no PC mesmo! Meu minitor é de 17 mas tá valendo. É só jogar umas almofadas na cama e se divertir.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Se eles levam dois meses pra fazer uma legenda eles tem que despedir essas pessoas e nos contratar. Fazemos legenda em um dia e nunca vi um BOOM na nossa legenda. |
Concordo! Eu nunca vi DH, mas se for pra receber eu até começo a assistir
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
UAHUAHUAHA O negocio não e legenda....E extrategia mesmo...assim eels não presizam reprizar os episódios...passam direto...E pc mesmo....Opa pbrigado pelo negocio deo dvd ai vo ver se eu faço..na verdade eu fazia vcd..so que a qualidade e pecima..ai parei...
_________________ L0$T
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
olha caras, sinceramente eu não aentendo a cabeça das pessoas que trabalham em televisão, ou eles demoram tanto assim pra passar por causa de contratos com as emissoras americanas, ou então eu não sei o que acontece. É bom eles ficarem ligados pois daqui a pouco, os episódios nem vão ser mais prioridade da televisão, vai ser aquele esquema de pagar 2 dolares pra baixar o episódio de um link direto na internetj, o que na minha opinião vale muito mais a pena e é "politicamente correto".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar