Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 59 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 11 ] |
Bom |
|
8% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 79 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
### 1x19: Deux Ex Machina
Dia: 30-Mar-2005
Sinopse: Locke começa a sofrer dificuldades físicas enquanto ele e Boone procuram uma maneira de entrar na escotillha; Jack fica relutante em ajudar Sawyer quando ele começa a sofrer de dores-de-cabeça terríveis.
ESSE VAI SER O EPISODIO!!!
GO MR. LOCKE, GO!!
Editado pela última vez por ldaugusto em Segunda Abril 11, 2005 00:44, num total de 1 vez |
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
walkabout foi o melhor até agora, e finalmente um episódio irá conseguir confrontá-lo como igual!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
hmm
também estou esperando bastante desse episodio...
só espero que não decepcione tanto quanto o numbers.
todos achavam que iria ser O episodio, e acabou sendo apenas bom.
essas dores de cabeça do Sawyer...
(não é pra provocar as meninas)
como disseram que alguém iria morrer, ele não poderia ter algo serio na cabeça? como um tumor?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jackblack
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Eu achei que o episódios 19 iria fazer alguma revelação sobre o Lostzilla...
Sempre achei que ele/ela/aquilo fosse uma máquina, aí quando vi o nome "Deus Ex Machina", pensei BINGO... mas acho que ainda falta a boa...
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Eu quero que eles abram a escotilha duma vez
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Faltam 15 dias e contando...
Esse vai ser diferencial, podem esperar.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
As dores estariam ligadas diretamente a escotilha ? Alguma coisa me diz que eles vão descobrir que o Locke voltou a andar.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
As dores estariam ligadas diretamente a escotilha ? Alguma coisa me diz que eles vão descobrir que o Locke voltou a andar. |
isso iria deixar a galera muito loka...
que eu saiba, não existe isso da pessoa recuperar os movimentos das pernas por causa de algum trauma ou impacto.
não faço ideia porque ele vai começar a ter problemas...
sera que ta acabando o "tempo" pra ele usar as pernas?
(não soube explicar o que pensei)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
dellmelo escreveu: |
As dores estariam ligadas diretamente a escotilha ? Alguma coisa me diz que eles vão descobrir que o Locke voltou a andar. |
que eu saiba, não existe isso da pessoa recuperar os movimentos das pernas por causa de algum trauma ou impacto.
(não soube explicar o que pensei) |
Tipo, teria ele fullfilled his objectives na ilha ? Será que se ele encontrar com o Lostinho de novo ele pode ser comido agora ?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
(não soube explicar o que pensei) |
Tipo, teria ele fullfilled his objectives na ilha ? Será que se ele encontrar com o Lostinho de novo ele pode ser comido agora ? |
não!
Locke não pode sair do Lost!
Perderia toda a graça pra mim
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
não!
Locke não pode sair do Lost!
Perderia toda a graça pra mim
|
Não Dell! Não tô dizendo de fullfilled como se ele fosse obsoleto e pudesse ser descartado. É que para mim o Locke ajudou o pessoal a "se re-erguer" alí na ilha. Talvez seja por isso que as pernas dele tenham voltado a funcinar, ele tinha uma missão a cumprir. Com essa missão jáá feita ele não precisa das pernas mais, segundo a concpeção da illha ou whatever power rules over there. Mas isso é algo que eu acho só! Como sempre eu posso estar MUITO errada!
Mas eu ainda acho que alguém alí vai descobrir que ele era o dono da cadeira de rodas.
|
|
|
|
jackblack
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Por falar em Locke, me ocorreu algo...
Onde diabos estava Locke no avião??
E por que diabos ninguém viu ele de cadeira de rodas, ou em alguma poltrona especial para deficientes (se é que isto existe em aviões), ninguém o viu na fila de embarque, ou sendo carregado pra seu lugar??
Vai falar que NENHUM dos 48 viram ele entrar no avião ou no aeroporto??
Me parece tão absurdo que só posso estar esquecendo de algum detalhe...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
jackblack escreveu: |
Por falar em Locke, me ocorreu algo...
Onde diabos estava Locke no avião??
E por que diabos ninguém viu ele de cadeira de rodas, ou em alguma poltrona especial para deficientes (se é que isto existe em aviões), ninguém o viu na fila de embarque, ou sendo carregado pra seu lugar??
Vai falar que NENHUM dos 48 viram ele entrar no avião ou no aeroporto??
Me parece tão absurdo que só posso estar esquecendo de algum detalhe... |
ele estava atras da Rose, que estava ao lado do Jack...
bem lembrado, geralmente os deficientes ficam na 1º assento do aviao.
e outra: ninguem viu o locke entrando de cadeiras de rodas no portao de embarque? :oops:
quando abrem o portao pra embarque, eles chamam sempre os deficientes, velhos e gravidas.
ninguem viu ele entrando de cadeira de rodas?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
delmello escreveu: |
ninguem viu ele entrando de cadeira de rodas? |
Ah, é verdade!! Mas como você disse que eles chamam primeiro os idosos, deficientes e grávidas, talvez ele já estivesse no avião quando o resto do povo embarcou. Quem sabe isso não vá ser explicado agora, né?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
delmello escreveu: |
ninguem viu ele entrando de cadeira de rodas? |
Ah, é verdade!! Mas como você disse que eles chamam primeiro os idosos, deficientes e grávidas, talvez ele já estivesse no avião quando o resto do povo embarcou. Quem sabe isso não vá ser explicado agora, né? |
sim, mas sempre que chamam os idosos, deficientes e as gravidas, o resto já começa a formar fila sem nem mesmo esperar pelos que foram chamados...
e outra, deficientes não entram por lugares especiais, eles usam o portao de embarque também. todos estavam esperando chamar pra embarcar.
eu penso assim: "todos estao lendo revistas, olhando o povo, esperando o embarque em frente ao portao. NINGUEM viu o Locke de cadeiras de rodas?"
isso que acho estranho
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|