Autor |
Mensagem |
tmatos2001
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Achei uma parada interessante (agradecimentos ao meu amigão PA) sobre o Sayid:
Jarrah (Eucalyptus marginata) is one of the most common types of eucalyptus trees of southwestern Australia.
Parece que os nomes não foram MESMO escolhidos ao acaso, até o tipo de banbu de um nome árabe tem a ver com a Austrália...
Não se percam.
[]ão
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
nussa muito interessante esse topico!
com certeza deve fazer algum sentido, esse do aaron e do walter é de dar medo =X
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
easic escreveu: |
LarissaMa escreveu: |
Põ e significado filosofico dos nomes, com Lokce e Rousseau, aliás, o q significa Dannielle Rousseau? |
Dannielle Vermelho
Rousseau Deus é o meu juiz
Sei lá como fica EHEH
edit: nossa agora que reparei uma possível relação de Shannon com Dannielle:
"'Shannon Rutherford Significa Antiga mancha Vermelha no Rio"
Interpretem como quiserem. |
Acho que é o contrario né Danielle-/ Deus é meu Juiz, e Rousseus - Vermelho...
Sei lá "O Deus Vermelho é Meu Juiz" !!!
Mais de qualquer maneira Vermelho provavelmente é de Sangue, e ambas perderam alguém na ilha....
Quanto ao Sheppard concordo com vocês, só vi aquela tradução num site...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
O_Rei_Leão escreveu: |
Sei lá "O Deus Vermelho é Meu Juiz" !!! |
Eu ia colocar isso, mas fica um pouco sem sentido, já que 'O Deus Vermelho é Meu Juiz' não é um significado, mas sim uma frase, citação.. sei lá.
Talvez tenha outro significado além de "Deus é o Meu Juiz".
Acho que é o contrario né Danielle-/ Deus é meu Juiz, e Rousseus - Vermelho... |
exato, eu que troquei a ordem sem querer
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Dannielle Deus é o meu juiz
Rousseau Vermelho
Sei lá como fica EHEH |
"Meu Deus! O juíz é vermelho!"
|
|
|
|
Charlie
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
O que mais me intrigou foi o do Aaron Littleton. Esse pimpolho aí vai dar o que falar no seriado.
O Rei Leão escreveu: |
Falta a Sun que não consigo Achar...
|
Achei, Sun (Coreano) significa: Bondade
Mão da Bondade |
Rsrsrsrs... Michael tmb pode ser o "Igual ao deus do Cabelo Preto!!!"...
Quanto aos nomes deles tem outro detalhe tmb, pode não estar em Coreano como nós temos o Latim e Hebraico, eles tem o Mandarim e etc, como linguas antigas... as vezes tem outro significado...
Mais falando nos Nomes as vezes "O Rio" que aparece nos nomes do Sawyer e da Shannon vai ter alguma coisa lá pra frente
E por falar na Shannon talvez a "antiga mancha vermelha" seja o boone... apesar de ser uma mancha recente.... |
O boone quando o lock passou algo na cabeça dele e ele viu a shannon morrer ela morrer encima de 1 pedra enfrente a 1 rio toda ensanguentada.... Antiga Mancha Vermelha sacou?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Dannielle Deus é o meu juiz
Rousseau Vermelho
Sei lá como fica EHEH |
"Meu Deus! O juíz é vermelho!" |
HEHE, não tem jeito mesmo
Charlie escreveu: |
E por falar na Shannon talvez a "antiga mancha vermelha" seja o boone... apesar de ser uma mancha recente.... |
O boone quando o lock passou algo na cabeça dele e ele viu a shannon morrer ela morrer encima de 1 pedra enfrente a 1 rio toda ensanguentada.... Antiga Mancha Vermelha sacou? |
Boa cara. Vou postar aqui nesse topico mesmo, depois, todas essas informações (com texto formatado é claro, do jeito que está parece que foi jogado... sei lá, fica feio).
|
|
|
|
GabySeixas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
talvez uma sugestao.. q possivelmente n faça sentido.. mas acho q deve constar nos autos dessa discussao..
Locke/Lock é o nome de um "deus" nórdico, e ele é um deus bem confuso.. ao mesmo tempo que atrapalha a vida de todos, ele Também acaba os ajudando. Se não me engano, a tradução do nome dele é "o traiçoeiro".
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Muito bom o topico
deve ter dado um trabalhão po j.j. dar esse nomes
e mais ainda pa voce q pesquizar o siguinificado
parabens
_________________ L0$T
|
|
|
|
Callista
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Olha, Sayid pode ser uma variante do árabe Said, que significa alegre. Quando aplicado a um ritmo musical, said é aquele bem alegre e descontraído. O nome então remete àquele que é alegre ou abençoado com a alegria.
Patty
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Esta pesquisa interessante. Talvez com os episódios da próxima temporada tenhamos uma idéia melhor sobre o real significado de cada nome.
|
|
|
|
juk
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Bom, eu acho que alguém já deve ter dito, mas:
1)John Locke (1632-1704) foi um filósofo inglês. Seria legal alguém pesquisar sobre ele.
2) Aaron, ou Aarão, é o profeta irmão de Moisés que foi junto com ele pedir ao Faraó que libertasse o povo israelita da escravidão no Egito. Deus falou com Moisés, para que ele ordenasse a Aarão que fizesse várias coisas com seu bastão, o que Aarão fez. Por exemplo: jogou o seu bastão e ele se transformou numa serpente; tocou com ele no Nilo e sua águas tornaram-se sangue; sobre toda fonte de água e ficaram repletas de rãs; o bateu sobre a terra e seus grãos transformaram-se em mosquitos...etc. ou seja, Deus falou com Moisés, mas foi Aarão que fez com que as pragas caíssem sobre o Egito, até a última: a morte de todos os primogênitos do Egito, inclusive o filho do Faraó. Não morreram os primogênitos dos israelitas. Bom, tiveram muitas conseqüências que não vou relatar aqui. Talvez mais tarde.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
MUITO BOA ESSA PESQUISA SOBRE OS NOMES !!!!
Será que o JJ fez uma pesquisa semelhante a essa pra escolher o nome dos personagens !?!?
Putz a do Aaron é sinistra... o mensageiro.. será que tem alguma coisa relacionada ao fato do cara prever que a Claire não poderia cuidar dele ?!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
NOssaaaaaa!! P$*(@# q o pariu!! genialidade total a do JJ e do Damon!
anyway, tem uns q é de dar medo!!! apesar de q uns nem da pra entender, AINDA..!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar