Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Tem
aqui.
Realmente, essa segunda temporada está bem engraçada... só não gostei muito desse novo melhor amigo do Joey (bom, pelo menos ele é melhor que aquele vizinho dele)... e tá dando uma pena da Alex. hehehe
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Também não fui muito com a cara dele... :P
Mas não tou acompanhando muito Joey desde o começo... assisto um ou outro episódio... heheh.. é seriado d+ para ve!
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Joey esta temporada está beeeeeem melhor.
Principalmente porque passaram a aproveitar mais a agente dele que é uma das mais engraçadas.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Isso é verdade.. aquela mulher é uma comédia... doidinha doidinha!!!
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
verdade mesmo estão dando um destaque pro q é bom, tipo a agente, a irmã
o vizinho dele virou amigo do michael agora né?
e essa temporada promete ser bem melhor mesmo, mas... o Joey vai mesmo mudar praquela casa nova??? tipo ele não vai mais ser vizinho da alex?
isso é triste
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
nossa, Alex ta mais linda do que nunca!
e ainda bem que colocaram mais a Bobbie..ela é demais!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
nossa, Alex ta mais linda do que nunca!
|
O mais engraçado foi lembrar da última cena do seriado temporada passada.... e começarem a temporada da mesma cena... só que com a Alex bronzeada e malhadíssima... hehehe
Tudo bem que isso é normal (eu bem lembro do Dawson aparecer de cabelo raspado no início da 2º temporada sendo que ele tinha um cabelo enorme e também estavam partindo da mesma cena do último episódio)... Mas eu tive que buscar o meu queixo no chão depois que a Alex apareceu daquele jeito.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
pode cre , joey é o cara , How are you doin?
hauhauha
eu não acompanho a série mas vejo sempre q eu to de bobera em casa , eu tenho um brother doidão q é igualzinho a ele , as piadinha são em comédia ao dobro para mim .
aí agora eu não lembro dos episódios mas uns que eu raxei muito o bico , foi aquele q ele fica preso no transito e ele pega a motoca rosinha da Alex para fazer um teste de um programa ahuahuahuaa , ele ensinando o nerd lá a pegar mulher
muito doido , nossa são mts , realmente um dos melhores seriados q eu já vi pena q eu n tenho tempo para acompanhar
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
putz foi show esse episódio, com a Gina dando em cima de todo mundo e o Michael arranjando encrenca com os marombados do carro do lado
cômico
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
hum... será que todo mundo parou d acompanhar Joey logo agora que tá ficando bom???
o episódio 2x06 foi totalmente hilário, quem tiver a chance de ver não perca!
e vamos levantar esse tópico!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu não parei de ver não
essa semana não teve
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
po q malz isso, eu curto pacas esse seriado, pena q eu não to conseguindo pegar os ultimos capitulos, desde o 2x06 q vem um monte d lixo, baixo quase 3G pra conseguir cada episodio...
mas, fazer o q?
o melhor é esperar pela Warner mesmo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vi a primeira temporada inteira.
Fui direto do 10x18 de Friends pro 1x01 de Joey e não me arrependi.
É muito boa série, Joey e a familia OWNZ.
Choro de rir com o Howie, e com a Bobbie. Alex é ok, mas podia ser mais.
Gostei da participação do Nathan, de LOST, Abruzzi, de PB, e Lucy Liu...
E acho que a namorada do Sucre de PB tava no bar no episódio das modelos.
Enfim, muito boa a série, rio em todos os episódios.
Assim que tiver espaço no HD, pego a 2a temp.
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
Joey parece q não vai ser renovado mais.
essa 2ª temporadda parece ser aultima infelizmente
Joey é muito engraçado mas não tá dando audiencia lá nos EUA e tá praticamente certo q não tera uma 3ª temporada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar