Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
84% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 4 ] |
Bom |
|
2% |
[ 1 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Nussa to lko pa ver..essa serie e simplesmente um maximus....Komo sera as proxmias temporadas
_________________ L0$T
|
|
|
|
bogoio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
Prison Break ta melhor q Lost.
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
tem gente que quer morre ...tu vem pa falar isso aqui rapa...quer morrer..uhauhauhuhauhauhaaFolgado em
_________________ L0$T
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
é impressao minha ou esse episodio não teve duas horas de duração?
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Não teve...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sério... Os produtores de PB querem entrar para a história.
Que episódio fodástico... e eu que acreditava que depois dos dois episodios anteriores e perfeitos, o nível cairia muito. Caiu nada! Esse episódio é excelente!
Fdps tentaram matar a Veronica! Poor guy!
O que o Bellick fez com o Cooper foi sacanagem... primeiro tentou botar ele numa situação difícil e depois matou o gato dele Cooper mandou bem depois e ainda conseguiu culpar o fdp do Bellick!! GO COOPER!
Adorei a cena na infermaria do Michael e da Sara... ele fugindo dela
Os federais mataram a mãe e o padrasto do LJ E o LJ foi muuuito esperto tirando a foto e não ligando pra policia! GO LJ!!!
Só Lincoln que achava que ia conseguir fugir daquele jeito pela porta da frente
Damn T-Bag! Armou pro amigo e ainda se meteu dentro do grupo!
Especulação era verdadeira! A vaca é a vice-presidente!!!
E o episódio não foi de 2 horas!!! FUCK!!!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
OMG!!!!
Só não fiquei surpreso com a história da vaca ser a vice-presidente!!
idasuhdiuh
4 mortos em um único episódio foi demais!!
-A mãe do LJ
-O padrasto do LJ
-O tal de Lucas
-A gatinha do Cooper
Cara.. tá muito f*** essa série.. pqp
Não tem mais que excelente pra enquete aí?
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
já saiu a legenda desse episódio? eu até poderia ver com meu ingles meia boca , mas essa série é maneira d+ para eu me perder em algumas partes
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
DanX escreveu: |
já saiu a legenda desse episódio? eu até poderia ver com meu ingles meia boca , mas essa série é maneira d+ para eu me perder em algumas partes |
A legenda em inglês já existe sim, pode pegar e ver esse episodio matador
|
|
|
|
bogoio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
Não falei q PB é melhor q Lost, disse que ESTÁ melhor.
Pra mim, os dois ultimos episódios de Lost foram uma porcaria, só encheram linguiça.
Já PB foi muito mais movimentado, mas Lost, só pela trama e o
mistério, tem muito mais potencial q PB.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Eu fico em cima do muro
LOST | Prison Break
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Antes do episódio estava com "medo" de que a série voltasse ao marasmo dos primeiros episódios e não se equiparasse aos últimos.
Meu temor, foi provado, ser infundado. Excelente o episódio, correria, acontecimentos a todo momento, pontos previsíveis com "tom" de surpresa, pontos surpreendentes com tom de previsíveis, enfim... Michael, vai fundo que a Dra. é sua!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Movi seu topico para dentro deste. A propósito, syncada para qual release?
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
E pelo que já li o próximo vai detonar também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar