Autor |
Mensagem |
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
Não é por nada não... Mas, é o seguinte. Muitas pessoas em foruns estrangeiros tão concordando com a seguinte questão.
O Jon Harmon Feldman, criador/escritor da série, tem um estilo de séries em que ele desvia a atenção do segredo que esconde para outros personagens. Não sei se ficou meio confuso, mas é mais ou menos assim. Se lembram de Tru Calling? Era a antiga série que o Jon escrevia... Então.. Na segunda temporada foi introduzido uma psicológa que parecia ser o personagem mais secundário de todos! Nuuuuu... Fazia nada com nada... De repente se descobre que ela tá mó "mocada" com o Jack (o "ruim" da série) e dá uma reviravolta completa...
Seguindo essa lógica de focar as atenções em certos personagens e deixarem outros de lado... Nesse caso no forum oficial por exemplo eles tão comentando que o show deveria se chamar... "The Sam Show" pq tudo gira em torno dela.. EU DISCORDO!... Eu acho que a que sabe de tudo é a Carla! Tudo... Percebam como ela é a única que conversa com todos e sabe tudo, ou grande parte de todos. O que me leva a seguinte questão.. E se o morto for a Jenna? Sinceramente... Tendo ela com "secundário", ou seja, ainda não se sabe muito de seu futuro, muito menos do passado, se ela for a morta automaticamente ela passa a ser o personagem principal! Pq a história gira em torno do morto! Lembram-se? Essa série é sobre o morto e quem o matou!
Imagine se durante o decorrer de 20 anos vou fica apaixonado por uma pessoa que não te dá a minima... e você ainda sabe por quem ela é apaixonada... Se você tivesse a chance de acabar de vez com seu concorrente... Você não o faria?
Ou se você fosse o apaixonado por vinte anos e a pessoa por quem você é apaixonado só se "lembra que você existe" quando você se torna um excutivo de sucesso? Você não a "mataria" caso ela te fizesse raiva?
Tudo bem que são meio viajadas as soluções...
Mas tudo me leva a crer que os problemas do Will/Craig/Sam vão ser resolvidos até o meio da temporada.. E apartir daí, no episódio em que mostrar a Jenna morta... O foco da série via mudar para Jenna/Carla/Aaron ...
Mas pode ser só paranóia da minha cabeça...
Só isso mesmo.. EU FUI!
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Meu uq q aconteceu d novo!?!? Pronunciamentos do Bush?! ou algo assim, paro no 3º não lança episódios novo!?!?!? a serie tava começando a ficar boa, e a pelo uq eu li na Series Online parece q só tem 13 episódios emcomendados!!! ou seja, não chega no ano de 2005
|
|
|
|
pedreirodohawaii
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Mauá- SP
Nº 3 na minha lista, pena que parou no 1x03
Espero que volte logo.
Não sei se é a minha idade [35] mas a trilha sonora
( pelo menos nesses 3 primeiros episódios) é de matar qualquer saudosista como eu.
Quem viveu os anos 80 viveu um ano fantástico.
No campo da musica Internacional a até a Brazuca foram D+.
Eu vivi e morro de saudade. Por isso, Reunion é o
nº 3 na minha lista! Anciosamente aguardando os próximos episódios!
|
|
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
|
|
|
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
Não... A Série não foi cancelada.. Ela apenas está em recesso por causa do baseball... semana que vem volta!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
p**** , Por causa dessa MERDA de Baseball , as séries tão tendo que adiar a exibição de alguns episódios !
Fala sério , odeio isso !
|
|
|
|
*Holly Marie*
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
ahh muito legal essa série!!eu to amando,,,,,,os personagens saunm legais...
só não gosto da jenna....
mnas o misterio é o melhor!!ansiosa pra esse episódio que sumiu........passa logo..
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente o quarto episódio!
Muitas surpresas e, dois seis amigos, faltam aparecer só dois...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
*Holly Marie*
|
|
Visitante
|
é verdade..o kuarto episodio foi muito bom mesmo..
muita ansiedade..quem serah que morreu?euy acho que já sei
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
1x05 - 1990 é tranquilamente o melhor episódio da série.
Descobrimos quem morreu!
Situação da Sam x Amy x Carla x Paul ficou ótima! Foi o ponto alto do episódio!
Eu cada vez me importo menos com o Gary...
Jenna e Aaron foram mais agradáveis nesse episódio
E o início das mudanças da Carla...
Legal a conciliação Will x Gary no final
Que final!!!
Acho que esqueci algo, mas o q importa é que pela 1a vez eu posso dizer que "estou ansioso pelo próximo episódio"!
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Já está em qual episódio essa série ?!
Me interessei , e vou pegá-la !
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Comecei a assistir pela Warner mesmo, mas gosto muito da serie. Li spoilers do e-fun e orkut, massss... acho que já sei quem vai morrer.
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
No E.U.A. essa semana vai ao ar o 6o episódio.
Essa série é otima mesmo! O 1X05 foi otimo!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eita, EXCELENTE episódio esse 205!!
Reunion tava meio meh nos três primeiros episódios, mas o 104 e o 105 foram fodásticos!
Várias reviralvoltas e descobertas, Will vai pra guerra, Sam e Craig casam, ela engravida, a Jenna vira estrela de cinema, Craig tá paralítico!! E agora a Sam aparentemente é a assassinada.
Ansiosíssimo pelo 106.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: