Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Reunion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 Reunion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
baiano
MensagemEnviada: Quarta Outubro 12, 2005 07:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Não é por nada não... Mas, é o seguinte. Muitas pessoas em foruns estrangeiros tão concordando com a seguinte questão.

O Jon Harmon Feldman, criador/escritor da série, tem um estilo de séries em que ele desvia a atenção do segredo que esconde para outros personagens. Não sei se ficou meio confuso, mas é mais ou menos assim. Se lembram de Tru Calling? Era a antiga série que o Jon escrevia... Então.. Na segunda temporada foi introduzido uma psicológa que parecia ser o personagem mais secundário de todos! Nuuuuu... Fazia nada com nada... De repente se descobre que ela tá "mocada" com o Jack (o "ruim" da série) e dá uma reviravolta completa...

Seguindo essa lógica de focar as atenções em certos personagens e deixarem outros de lado... Nesse caso no forum oficial por exemplo eles tão comentando que o show deveria se chamar... "The Sam Show" pq tudo gira em torno dela.. EU DISCORDO!... Eu acho que a que sabe de tudo é a Carla! Tudo... Percebam como ela é a única que conversa com todos e sabe tudo, ou grande parte de todos. O que me leva a seguinte questão.. E se o morto for a Jenna? Sinceramente... Tendo ela com "secundário", ou seja, ainda não se sabe muito de seu futuro, muito menos do passado, se ela for a morta automaticamente ela passa a ser o personagem principal! Pq a história gira em torno do morto! Lembram-se? Essa série é sobre o morto e quem o matou!

Imagine se durante o decorrer de 20 anos vou fica apaixonado por uma pessoa que não te dá a minima... e você ainda sabe por quem ela é apaixonada... Se você tivesse a chance de acabar de vez com seu concorrente... Você não o faria?
Ou se você fosse o apaixonado por vinte anos e a pessoa por quem você é apaixonado só se "lembra que você existe" quando você se torna um excutivo de sucesso? Você não a "mataria" caso ela te fizesse raiva?

Tudo bem que são meio viajadas as soluções... Laughing

Mas tudo me leva a crer que os problemas do Will/Craig/Sam vão ser resolvidos até o meio da temporada.. E apartir daí, no episódio em que mostrar a Jenna morta... O foco da série via mudar para Jenna/Carla/Aaron ...

Mas pode ser só paranóia da minha cabeça...

isso mesmo.. EU FUI!

baiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7181380735958993047
dexter.ti
MensagemEnviada: Terça Outubro 18, 2005 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Meu uq q aconteceu d novo!?!? Pronunciamentos do Bush?! ou algo assim, paro no 3º não lança episódios novo!?!?!? a serie tava começando a ficar boa, e a pelo uq eu li na Series Online parece q só tem 13 episódios emcomendados!!! ou seja, não chega no ano de 2005

dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedreirodohawaii
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2005 07:51  |  Assunto: Responder com Citação

3 na minha lista, pena que parou no 1x03 Confused
Espero que volte logo.
Não sei se é a minha idade [35] mas a trilha sonora
( pelo menos nesses 3 primeiros episódios) é de matar qualquer saudosista como eu.
Quem viveu os anos 80 viveu um ano fantástico.
No campo da musica Internacional a até a Brazuca foram D+.
Eu vivi e morro de saudade. Por isso, Reunion é o
3
na minha lista! Anciosamente aguardando os próximos episódios!

pedreirodohawaii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sagramor
MensagemEnviada: Terça Outubro 25, 2005 12:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

A série foi cancelada ?

Sagramor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
baiano
MensagemEnviada: Quarta Outubro 26, 2005 21:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não... A Série não foi cancelada.. Ela apenas está em recesso por causa do baseball... semana que vem volta!

baiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7181380735958993047
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quarta Outubro 26, 2005 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
p**** , Por causa dessa MERDA de Baseball , as séries tão tendo que adiar a exibição de alguns episódios !

Fala sério , odeio isso !

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Holly Marie*
MensagemEnviada: Sexta Novembro 04, 2005 17:46  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

ahh muito legal essa série!!eu to amando,,,,,,os personagens saunm legais...
não gosto da jenna....
mnas o misterio é o melhor!!ansiosa pra esse episódio que sumiu........passa logo..

grilo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Grupos: 
[ABC]
Excelente o quarto episódio!

Muitas surpresas e, dois seis amigos, faltam aparecer só dois...

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
*Holly Marie*
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

é verdade..o kuarto episodio foi muito bom mesmo..
muita ansiedade..quem serah que morreu?euy acho que já sei

ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
1x05 - 1990 é tranquilamente o melhor episódio da série.

Arrow Descobrimos quem morreu!
Arrow Situação da Sam x Amy x Carla x Paul ficou ótima! Foi o ponto alto do episódio! Applause
Arrow Eu cada vez me importo menos com o Gary...
Arrow Jenna e Aaron foram mais agradáveis nesse episódio
Arrow E o início das mudanças da Carla...
Arrow Legal a conciliação Will x Gary no final
Arrow Que final!!!
Arrow Acho que esqueci algo, mas o q importa é que pela 1a vez eu posso dizer que "estou ansioso pelo próximo episódio"!

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
j.lucasrj
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

muito loca essa serie ^^

Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2005 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
está em qual episódio essa série ?!

Me interessei , e vou pegá-la !

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2005 08:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Comecei a assistir pela Warner mesmo, mas gosto muito da serie. Li spoilers do e-fun e orkut, massss... acho que já sei quem vai morrer.

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2005 10:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
No E.U.A. essa semana vai ao ar o 6o episódio.

Essa série é otima mesmo! O 1X05 foi otimo!!

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Terça Novembro 15, 2005 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eita, EXCELENTE episódio esse 205!!

Reunion tava meio meh nos três primeiros episódios, mas o 104 e o 105 foram fodásticos!

Várias reviralvoltas e descobertas, Will vai pra guerra, Sam e Craig casam, ela engravida, a Jenna vira estrela de cinema, Craig tá paralítico!! E agora a Sam aparentemente é a assassinada.

Ansiosíssimo pelo 106.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo Página 4 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Reunion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida