Autor |
Mensagem |
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Grupos: Nenhum |
Ultimo que vi no cinema, já faz um tempinho, foi a ilha.Achei o filme bacana, aborda um tema bem interessante.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Assisti ao Oldboy!!!
É como se o Quentin Tarantino estivesse dirigindo uma tragédia grega! É sensacional!!
Que trama! Que viagem! Que filmaço!!!
Recomendaço!!!
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Vi o filme "O Senhor das Armas" no cinema e "A Casa de Areia e Névoa" em DVD.
O Senhor das Armas é um filme imperdível, nota 10.
O Casa de Areia e névoa também é muito bom, bem trágico. Vale a pena alugar.
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
o ultimo filme que eu vi no DVD foi " Panica na Floresta "..
É um terror que proporciona vários sustos , mas não é tão bom assim....
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Vi 'Madrugada dos Mortos' pela sétima vez.
Zumbi é a melhor coisa para ver no cinema, na televisão, na tela do computador...
Eu queria ter um zumbi pessoal. Levaria para passear, correr comigo no parque, fazer compras e me ajudar com minha escova.
Mas, eu divago. Voltando ao filme, ele é punk, mesmo. E tão triste.
Posso comentar, com as tarjas de espóileres adequadamente utilizadas?
O Michael morre. Ele morre. Padece. Falece. Esvai-se. E da forma mais cruel. Meu coração fica miudinho nessa hora. Ele se vai de morte matada.
Todos morrem, aliás. Todos. Até o cachorro. Eu já os instruí sobre minha opinião acerca de filmes e cachorros, não?
Olha, que matem velhos, crianças, the physically/mentally challenged, queimem árvores ou amazônias inteiras...mas não toquem nos cachorros! Não toquem! Não!
E o cachorro mó-reu!
Editado pela última vez por Klen em Domingo Outubro 16, 2005 22:01, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Foi Dragaum Vermelho aqui da minha dvdteca mesmo...
Agora no cine....
....
Nem lembro, deve ter sido Sin City, q eu adoro...
acho q vou ver Senhor das Armas, O virgem de 40 anos, wedding crashers, ah, q merda, muito coisa...
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu vi Saw - Jogos Mortais.
Simplesmente fantástico!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Klen escreveu: |
Vi 'Madrugada dos Mortos' pela sétima vez.
Zumbi é a melhor coisa para ver no cinema, na televisão, na tela do computador...
Eu queria ter um zumbi pessoal. Levaria para passear, correr comigo no parque, fazer compras e me ajudar com minha escova. |
iauhauihauiahauihaiua... um zumbi daqueles seria bom pra ter como segurança da casa... ehehe
Comecei a ver Robos, mas parei... sei lá.. ñ me interessei muito... acho q ñ é o meu tipo d filme...
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Eu vi panico na floresta, achei muito tosco.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A feiticeira no cinema..legalzinho..e só!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Os dois últimos...um na aula de inglês( todo em inglês O_o) - O amor é cego...com a Gweneth Paltrow..acho que é assim que escreve..muito legal o filme!
e o outro no cinema: O Jardineiro Fiel...não gostei muito não!
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acabei de ver Batman Begins no DVD ...
Não pude ir ao cinema e me arrependo profundamente disso.
É sem dúvida o melhor Batman até por q os dois primeiros foram os melhores em questão de roteiro e direção, mas Michael Keaton como Bruce Wayne / Batman é dose pra leão né ?
O Christian Bale nasceu pra ser o Homem Morcego, achei a caracterização perfeita
Sem contar o elenco q é muito bom tambem (Morgan Freeman, Liam Neeson, Michael Caine, etc ...)
Vale muito a pena !!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Bixo de Cabeças...
Bizarro...
|
|
|
|
Blackwizard
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Vi Constantine esta semana, no comeco do filme achei que ia detonar, mas infelizmente perdeu o folego. Ainda assim nota 6.0
Mais hum, O Chamado 2 , caraca que filme ruim, pessimo. nota 0
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
"Ken Park", Muito Bom, completamente diferente e desapropriado para menores de 18 anos devido as senas de nudez e sexo explícitas........... E tem também um filme diferente que eu assiti esses dias chamado "Urbânia" é de lendas urbanas, um filme alternativo na verdade, muito bom!!! ( desapropriado para homofóbicos porque o personagem principal é gay)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar