Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x08] The Old Head

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [1x08] The Old Head « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
84%
 84%  [ 32 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 4 ]
Bom
2%
 2%  [ 1 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 38
Autor
Mensagem
inez
MensagemEnviada: Quarta Outubro 26, 2005 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Votei em excelente pois adorei este episódio também. Prison Break consegue em todos os episódios ter muita ação.

Aventus escreveu:

Michael, vai fundo que a Dra. é sua!

Em toda a série torço para a formação de algum casal e nesta é sem dúvida o Michael com a Dra e você tem razão pois neste episódio a Dra demonstrou estar caidinha pelo Micahel Smile

inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
San
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 07:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Este episódio foi excelente também. No momento Prison Break é a melhor série.
Esse episódio teve de tudo,ão, morte, e até um momento de inteligência do Lj tirando a foto de um dos caras que atacou sua casa.

San está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Depois dessa longa espera.. hehe tou doido para ver esse episodio 08... dei uma passadinha aqui só para da uma gansada...! Wink Di noite eu volto...!! Vou ter assistido o episódio! [ 93.4% ]

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
alyssonlin
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 17:34  |  Assunto: Responder com Citação

Sensacional. Totalmente excelente como já dizia Paulo Bonfa. Depois de tudo que voces falaram, não me resta mais nada. Simplesmente r0x.

alyssonlin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Shock muito doido esse epi.

Arrow O moleque lá filho do filhote de um cruzamento de rinoceronte com Dumbo foi
bem malandro com o celular , conseguiu a foto daquele vilão lá sinistru do matrix
(sou só eu que acho os capachos da coroa-q-só-aparecia-da-boca-para-baixo parecido com os malucos de terno do matrix? ) , vender no ebay agora para algum nerd maluco , que depois é encher o bucho de grana.

Arrow O comediante piscopata tarado T bag roubou a cena nesse episódio , conseguiu
o passaporte para a gangue fugitiva e ainda tirou o seu da reta , colocando o
próprio amigo no limbo.

Arrow Caraca já tava prevendo que aquela mulher fosse a vice. Mas mesmo assim me
surpreendi , tinha minha dúvidas sobre isso. Rolling Eyes .

Arrow Puts aquele capitão Bellick é um FDP com tdo maiusculo, mas o coroa também
possui sua sagacidade , revidou bunito as sacanagens do Bellick

Enfim , essa série está arrepiando nesses ultimos episódios . Eu como a maioria
daqui também achei que depois dos dois ultimos que foram perfeitos , que esse
seria bem fraco , mas só elevou o nível da série Applause

DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como alguém ousou votam em 'Bom'? Shock Evil or Very Mad

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Excelente episódio, eu acho que ainda prefiro o 107 mas esse foi quase no mesmo nível.

Arrow Fiquei em choque com o assassinato da ex-mulher do Lincoln e do novo marido dela, que ódio que tô daquela duplinha fdp! Evil or Very Mad

Arrow O T-Bag conseguiu o que queria hehe, vai junto no embalo.

Arrow, eles só tem 17 dias pra sair da prisão, o negócio tem que ser logo...

Arrow Fiquei de cara em ser a vice, pra quem vê ALIAS, ela era a psicóloga da CIA! Laughing

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vocês sçao sem graças. Se lessem Spoilers, saberiam de antemão que a loira era a Vice Razz

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PLUCK
MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Outro episódio sensacional! Os criadores realmente estão conseguindo manter o alto nível dos episódios. Por pouco o plano de fuga não vai por água abaixo; primeiro pq o cara não queria colaborar, e depois porque o T-Bag é um impertinente hehehe pelo jeito o mala vai continuar no “time” do Scolfield; mas admito que ele foi esperto ao conseguir culpar aquele “amigo” dele. Muito tensas as cenas dos Agentes perseguindo o filho do Lincoln; como ele irá despista-los? E que cena Shock a final quando mostra a Vice Presidente! Mal posso esperar pelo próximo episódio.

DiegoWoody escreveu:
Fiquei de cara em ser a vice, pra quem vê ALIAS, ela era a psicóloga da CIA! Laughing

Sabía que a conhecia de algum lugar hehe agora que me liguei que é a psicóloga de ALIAS

PLUCK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
ótimo episódio, gostei muito, adoro set up episódios, e Saint Louis tá quaiz pronta...

As mortes foram lokas, eles avisaram pra gente não se apegah a ninguehm no especial mesmo... Bad Grin

Sara comanda, muito gata..!

EDIT: Ah é, a muieh apareceu....

Ela ser a vice foi muito doido, nem imaginava isso!

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu adorei o episódio! Eu também pensei que o nível ia cair depois dos excelentes 1.06 e 1.07, mas não caiu nada. Esse episódio supreendeu muito!

Arrow Quatro mortes? WTF! Ao final da 1a temporada não tem mais ninguém do elenco vivo, rs. Aquele LJ é bem espertinho, hein! Tirou a foto do cara, agora eles estão ferrados! É ele achar a Veronica,! Dúvida: Ele conhece a Veronica e vice-versa?

Arrow Adorei as cenas do Scofield/Sarah, esse casal promete! Eu ainda acredito que ela vai ajudá-lo a sair da prisão.

Arrow Burrows está ficando nervosinho! Que raiva do T-Bag, ele é de longe o mais chato! Agora, momento dúvida 2,rs: o T-Bag é gay? Porque na reportagem que o LDAUGUSTO postou no tópíco "Notícias" dizia que "o namorado dele tinha morrido", se referindo a um cara que andava com a mão no bolso dele. Será que ele é?

Enfim, agora segunda já chegando com episódio novo! Prison Break é a melhor série da temporada! Applause Applause

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2005 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O T-bag é um maníaco. Ele traça quem vier na frente e isso inclui homens. Aqueles que seguram em seu bolso são seus parceiros (deduzo que os passivos submissos).
Se isso faz dele um gay, é com você.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 03:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Excelente.

Uma dúvida, qual o rumo da série? Está no Ep8, mas até o episódio 20,21,...,24 é tempo demais e de sobra para chegar até o dia da execução (ou até o dia da fuga).

Para desenvolver uma história, a fuga terá que dar errado. entra a Dra. e o pai dela, para tentar ajudar a desvendar a sujeira por trás de tudo e evitar a execução. Com isso dá praticamente uma temporada nova.

Outra possibilidade, eles fogem. começa toda uma história de conspiração para tentar desmascarar todos os criminosos do governo, talvez eles formem uma quadrilha ou algo do tipo fora da prisão para levar isto adiante. Entretanto o nome "prison break" se torna sem sentido.

O que acham?

Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inez
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 07:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Metus escreveu:

Outra possibilidade, eles fogem. começa toda uma história de conspiração para tentar desmascarar todos os criminosos do governo, talvez eles formem uma quadrilha ou algo do tipo fora da prisão para levar isto adiante. Entretanto o nome "prison break" se torna sem sentido.

O que acham?

Eu acho que vai acontecer esta ultima possibilidade. Eles fogem e tentam desvendar etc. Não acho que o nome perde o sentido pois Prison Break seria tipo "Fuga da prisão" não é ? E eles estariam em fuga ainda (não dentro da prisão mas presos a ela).
Outra possibilidade seria o Michael conseguir a fuga para o irmão (livrando-o assim da execução) e não conseguir fugir para poder encobrir esta fuga. E aí fica o Michael preso e novas armações de fuga seriam feitas.
Pode ser isso também não é ?

inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 19:23  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
OMFG Shock

Melhor episódio até agora.
E mudei de opinião sobre celulares com câmeras (achava inútil). Acho que vou comprar um para mim Laughing

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x08] The Old Head
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida