Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEWS] Fim do Nightwish

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [NEWS] Fim do Nightwish « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
inertia
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 08:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu não conheço a banda, mas acho que essa carta nunca deveria ter ido a público.

Se a mulher fez isso ou aquilo, são brigas dentro da banda que não devem ser divulgadas para todo mundo. Roupa suja se lava em casa.

É covardia dos caras (sendo verdade ou não) o que fizeram com a vocalista. Podem até dizer que eles queriam desabafar e compartilhar com os fãs, mas desabafar desse jeito sensacionalista faz parecer que eles querem é atenção. E eu não compro essa história de que eles só queriam mostrar para os fãs a verdadeira cara da tal vocalista.

A atitude da vocalista em não trocar farpas foi bem mais educada.

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 08:57  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Piada... não falou nada com nada e tentou arrumar argumento sentimentalmente.

Citação:
Li e fiquei chocada.

Eu também, agora sei quem ela realmente é.

Die 'Robocop sem capacete'... DIE! Evil or Very Mad

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Quero até ver agora.... odeio essas "substituições"! :P

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
HELTON E.GONÇALVES
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

BANDINHA MUITO RUIM, DEVERIA É ACABAR DE VEZ

Thiago Silva escreveu:
essas brigas so me lembram o fim do meu amado CREED Sad
a banda formou outro grupo e mudou de nome e o vocalista segue carreira solo, lançando seu 1º album em Novembro.
triste, muito triste.

CREED É PIOR AINDA, GRAÇAS A DEUS QUE ACABOU

HELTON E.GONÇALVES está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 27, 2005 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Engraçado que todos os outros que postaram aqui gostando ou não banda se mantiveram no assunto do topico.

Não faça double-post. O botão editar ai em cima é seu amigo, use-o.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2005 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
o Rafa da Mtv , disse que quando ele foi fazer a entrevista com o Nightwish , ele viu que a banda não ia durar muito , eles não se davam bem MESMO !

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 05, 2006 19:36  |  Assunto: Uma espanhola nos vocais do Nightwish? Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pouco depois da demissão da vocalista Tarja Turunen do Nightwish, uma infinidade de boatos começou a pipocar na Internet. Todos tentando adivinhar quem assumiria seu lugar na banda. De início, os boateiros de plantão davam como certa a contratação de Lady Angellyca, vocalista da banda espanhola Forever Slave. Logo a seguir, foi a vez do nome de Nicole Bogner ganhar força. Nicole era vocalista do Visions Of Atlantis, banda cujo primeiro álbum, Eternal endless infinity, recebeu diversas críticas justamente pelo fato de sua voz e estilo vocal serem quase uma cópia daquele adotado por Tarja. Nicole saiu do Visions Of Atlantis em outubro, pouco depois da demissão de Tarja, alegando os famosos “motivos pessoais”.

Logo depois, um terceiro nome seria divulgado, dessa vez o da cantora lírica e apresentadora de TV Sarah Rusanen. Finalmente, a imprensa finlandesa deu por certo que Sabine Dünser, vocalista do Elis estava praticamente contratada pela banda. Até o fim do ano passado, o Nightwish simplesmente negou todos esses rumores.

Com a indefinição, 2006 começa com o nome de Lady Angellyca novamente no topo da lista de especulações. Em uma nota oficial divulgada à imprensa, a vocalista disse que ainda não foi oficialmente comunicada de nada a esse respeito. Disse apenas que, de acordo com o próprio empresário da banda, ela é uma das candidatas ao posto. No entanto, a decisão sobre quem vai assumir os vocais do Nightwish, como divulgado pelo próprio líder da banda, o tecladista Tuomas Holopainen, ainda vai demorar um pouco.

Até onde se sabe, o próximo álbum de estúdio do Nightwish tem previsão de lançamento para meados de 2007. Antes disso a banda promete para junho próximo lançar o DVD End of an era, com a derradeira apresentação de Tarja Turunen como vocalista da banda.

Fonte: Omelete

Image hosted by TinyPic.com

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
easic
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 05, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Isso tá parecendo aquela história do Stratovarius com a Miss K Doubt

O difícil vai ser achar um vocal que alterne com o do Marco e fique bom.

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
I_want_to_be_lost
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Putz eu amo nw, mas não pq a tarja saiu q eu vo parar de gostar, profissionalmente she rocks, mas qm é q consegue conviver com alg q nom rola amizade alguma, interesse?
E Btw, o nightwish já teve uma otra vocalista antes da Tarja, entaum isso é apenas uma nova mudança...
Qm foi no Live'n'Louder viu o comportamento dela...tem q ter mais paciencia com os fans...
Seja lá oq ela for fazer, I don't care...
Contanto q NW não decaia, tudo bem pra mim... Smile

I_want_to_be_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Karoline+Almeida
Fany Cavalcante
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Não sei se alguns aqui estão realmente a par da situação!
Vou postar algumas coisas que se passaram ao logo do mês de fevereiro:

A mais recente notícia é sobre o lançamento de um livro contando a carreira dos nove anos da banda, o autor do livro Mape Ollila fala sobre o lançamento e a polêmica "Tarja"

Mape Ollila diz:

Citação:
- Existem SIM pessoas que sabem sobre toda a situação (que acontece com a banda).

- O contrato da Tarja com a NEMS (Nota: empresa de Marcelo Cabuli) vai muito além do que vocês jamais imaginaram e nem mesmo um divórcio seria suficiente pra colocar as coisas em seus devidos lugares. Além disso, nem podemos esperar por isso, ainda mais devido à recente conduta dela. A ela foi dada a chance de sair dessa barca furada, mas não foi o que aconteceu. Mas prestem atenção nisso: A carreira do Marcelo na Finlândia está ENCERRADA com o que foi revelado no Iltalehti (Nota: A proposta de um contrato para silenciar a banda). E sim, tem muito mais e que não foi revelado ainda. Quanto mais oposição através da mídia o Marcelo resolver fazer, mais coisas IRÃO surgir. E isso só vai fazer com que sua cova seja cavada um pouco mais a fundo. Mesmo antes do livro ser lançado. E eu nem vou dizer o quanto ele revela.

- A prerrogativa do Marcelo diz respeito apenas ao lançamento do DVD/CD End Of An Era no território da Finlândia. Tarja e Marcelo não assinaram o contrato com a Spinefarm para o lançamento do álbum. A Spinefarm só pode lançar o DVD/CD no território finlandês, porém, o lançamento pro resto da Europa (com exceção da Finlândia) nunca correu risco, uma vez que ambos tem contrato assinado com a Nuclear Blast há muito tempo. (...) Marcelo está querendo apenas encher o saco da Spinefarm, uma vez que está sem perspectiva alguma no que diz respeito a essa negociação. Mas, mal pra ele, não vai dar certo. existe SIM uma solução para esse problema.

- O livro do Nightwish será sim lançado, não importa o que aconteça, e explorando o assunto, Marcelo nunca esteve em contato direto com o autor. Jamais. Eu, o autor, sempre estive numa boa pessoalmente com Marcelo, mas isso não quer dizer que as coisas continuarão na mesma depois do lançamento do livro.

- Por mais que os cegos fãs da Tarja pensem que é o direito do Marcelo protege-la de alegações difamatórias, eu posso ASSEGURAR que nada disso é feito no livro que vem por aí. O livro constrói uma imagem do que aconteceu com o Nightwish durante seus até então 9 anos de existência, dando ao leitor a chance de acreditar naqueles que eles considerarem o mais coerente em seus discursos. Eu sou amigo da banda e também gostaria de pensar que sou amigo da Tarja, então não tem chance ALGUMA de eu ser julgado como o cara que teria tomado partido de um dos lados após a separação da banda. Se tiver alguma coisa que os fãs da Tarja/Marcelo considerem difamatórias, essas coisas foram trazidas por eles mesmos. Seja lá o que for, pode ser verificado pelos emails deles mesmos. O objetivo do livro definitivamente não é difamar Tarja, não importa o que o Marcelo tente fazer com esse acordo sem sentido dele.

- O autor deste livro trabalha para a gravadora finlandesa do Nightwish, tendo visto assim muitas coisas privadas às quais a maioria das pessoas não tem acesso. Não somente por isso; eu também conheço pessoalmente as pessoas que empresariam a banda e sou amigo pessoal dos executivos de suas gravadoras na Alemanha, Finlândia, América, além de vários empresários internacionais que contratam a banda. Sem a menor falta de modéstia, eu posso lhes ASSEGURAR que ninguém mais poderia ter ido tão a fundo nas tensões e dinâmicas do Nightwish durante os últimos 3 ou 4 anos. E não somente isso, pois eu estive em turnê com a banda o máximo possível, por exemplo, nos Estados Unidos, Austria, Alemanha, cerca de 50 shows na Finlândia e alguns na Suécia, Noruega e Inglaterra.

Créditos: Bless Our Wishes - http://www.nightwish.com.br/forum

------------------------------------------------------------

[b]Têm mais: 03.02 - Tarja e seu empresário exigem acordo absurdo com a banda.

Fonte: Texto retirado do fórum da banda, sobre matéria escrita no jornal finlandês "Iltalehti", traduzido por Estevão Ferraz

Citação:
Lançamento do DVD End Of An Era deve ser adiado.

Hoje, tivemos um artigo no jornal finlandês "Iltalehti", que dizia que o lançamento do DVD End Of An Era está perigando ser adiado devido a surpreendentes problemas envolvendo acordo entre as partes. O manager da gravadora Spinefarm Records, Riku Pääkkönen diz que o marido e empresário de Tarja Turunen, Marcelo Cabuli, exigiu do Nightwish e seus empresários que eles assinassem um acordo onde ele, Marcelo, exigia que ninguém teria permissão para falar em público sobre assuntos relacionados à ele e a própria Tarja sem sua prévia e literal aceitação.

Este tipo de acordo seria pra praticamente evitar o lançamento do então vindouro livro que conta toda a história da banda. "Nós estivemos realmente tentando entender esse acordo. Percebemos imediatamente que esse tipo de acordo não pode ser feito. Você não pode simplesmente fazer acordos desse tipo", diz Rikku Pääkkönen ao "Iltalehti". A proposta é que aquele que quebrasse o contrato deveria pagar a bagatela de 250.000 Euros.

O show do Hartwall Areena ainda deverá ser lançado tanto em CD quanto em DVD. No entanto, este lançamento depende do consentimento de ambas as partes e devido a essa inoportuna bagunça em relação a acordos, está parecendo difícil chegar a um consenso. No pior dos casos, parece que os fãs finlandeses terão que comprar seu DVD fora da Escandinavia.

"É, talvez este seja de novo mais um exemplo de como os fãs são tratados", fala Tuomas Holopainen, líder do Nightwish, sobre o comportamento de Tarja e seu empresário perante os fãs.

Fany Cavalcante está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maya
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 28, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 131

Argentino transforma o Nightwish em novela mexicana
[ 25/02/2006 ]
Parece que a briga entre o Nightwish e a ex-vocal Tarja Turunen e seu marido, o argentino Marcelo Cabuli, vai demorar para ter fim.
O marido da ex-vocal postou uma mensagem no site oficial dela dizendo muitas coisas sobre essa “treta”.
Pra começar, Marcelo diz que tem esperado, sem sorte, que o tecladista e líder da banda, Tuomas Holopainen, pare de desrespeitar a Tarja e a ele em público. "Em cinco anos, ele teve incontáveis chances em ônibus, hotéis, aviões, aeroportos, escritórios para expor pessoalmente suas idéias e opiniões. Ele não fez isso. Parece que para ele é muito difícil falar comigo, mas muito fácil falar para o resto do mundo”, disse.
Marcelo também disse que é a vez dele de falar sobre essa história: “Há tantas coisas para serem ditas. Baseado em e-mails que eu recebi de fãs da banda e de Tarja, percebi que o melhor que posso fazer é deixar que os fãs me perguntem o que eles querem saber”. Por isso, até o dia 1º de março, o marido da Tarja vai responder aos e-mails de fãs interessados em saber a posição do casal sobre esse assunto.
Ele explica: “Sem perder tempo com e-mail de outro tipo, eu peço que cada e-mail tenha em seu título (subject) as seguintes informações: nome completo (não pode ser nickname), número de ID e país de origem. Por favor mandem as perguntas em inglês ou espanhol”.
Marcelo finalizou seu texto dizendo que muitos fãs não vão gostar do que ele vai dizer...

Fonte: Rádio Cidade

Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fany Cavalcante
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

uahuauhhuahuahuuhah Morra esse Cabuli!
Quer achar que têm uma versão para a falta de carater dele e da Tarja!

Fany Cavalcante está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEWS] Fim do Nightwish
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida