Autor |
Mensagem |
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Pootz eu me ferrei com isso..esse numeros são malditos....EU deixei o pc ligado baxandu Prison break...so que eu tinha esquecido de desligar a minha caxinha de som..que estava no maximo....e deixei esse troço aqui...3 horas da manha, ele começa a tocar...eu fui o unico na casa que não acrodo..todos pensaram que era o alarme de incendio..oq aconteceu..me ferrei...minha mãe quase teve um infarto veiu....eu ñ to brincando...E eu...haaaaaaaaaaaaaaaaa meu pai ta querendo em matr ater agora..sorte que eu tenho que aparecer todos os diias no colegio..se ñ eu já tinha desaparecido!!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
EU sou viciado em LOST, mas nem tanto assim...
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Esse pograma dá MEDA!!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Tipo, to com ele aqui, e aperto d 108 em 108 minutos...
Tipo, quando xega a 3:59, comessa um bip q demora pra repetih....
aí em 2:59 aumenta as repeticoes...
mesmo coisa em 1:59...
E em 0:59 fica muito rahpido..
quando xega em 0:30, dá uns apito...
aí nos 10 pra baixo é um sirene doida...
E se você não aperta ateh xegah no zero, faz o barulho, akela batida q marca o inico do comercial, ficah preto por uns 5 sec a tela, e volta tdo ao normal no PC, a uhnica coisa é q o programa da dharma fexah, coisa q não acontece quando você digita os numeros...
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Pra quem não quiser esperar 108 minutos pra ver o que acontece, é só alterar o horário no relógio do Windows...
Edit: hehauehuaehaueh. Muito bom! Podem baixar sem medo...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ah, deixei ligado e fui durmih, e sim, ele é um bom despertador, me acordo logo com os primeiros apitos, assim como fez com o Desmond no 2x01...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eita, é cada coisa que esse povo atoa vai arrumar fazer viu? nossa....
bom, eu nem vou baixar não...
não obrigado, não quero ter chances de ter virus no pc não
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O bom é que a gente sente na pele , como é ruim ter que apertar os " Bad Numbers " no computador !
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
LOST deixa sequelas, que maluquice isso.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Vou instalar num outro PC ... que não seja o meu ! ahuahuahuahauhauhauaha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
eita, é cada coisa que esse povo atoa vai arrumar fazer viu? nossa....
bom, eu nem vou baixar não...
não obrigado, não quero ter chances de ter virus no pc não |
Tem virus não, poh baixah...
Se tivesse meu VirusScan 10 e meu firewall da sygate já tinha dado o grito...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ahh ok...obrigado....
mas ainda assim não vou baixar não! deve ser um SACO ficar digitando o codigo a cada 108 minutos!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu só ligo o programinha quando eu sei q vo ficah mexenu na net, trabalhando ou simplismente em casa...
Deixah ligado sempre não rola não, enjooa...
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Pessoal, eu não vou baixar isso não, mesmo pq não tenho esses programas, mas pra quem baixou, a graça da parada é ficar preso dentro dos 108 minutos....chato é fazer uma vez só..tem que por no lugar dos nossos Losts.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar