Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
84% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 4 ] |
Bom |
|
2% |
[ 1 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Votei em excelente pois adorei este episódio também. Prison Break consegue em todos os episódios ter muita ação.
Aventus escreveu: |
Michael, vai fundo que a Dra. é sua!
|
Em toda a série torço para a formação de algum casal e nesta é sem dúvida o Michael com a Dra e você tem razão pois neste episódio a Dra demonstrou estar caidinha pelo Micahel
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Grupos: Nenhum |
Este episódio foi excelente também. No momento Prison Break é a melhor série.
Esse episódio teve de tudo, ação, morte, e até um momento de inteligência do Lj tirando a foto de um dos caras que atacou sua casa.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Depois dessa longa espera.. hehe tou doido para ver esse episodio 08... dei uma passadinha aqui só para da uma gansada...! Di noite eu volto...!! Vou ter assistido o episódio! [ 93.4% ]
|
|
|
|
alyssonlin Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Sensacional. Totalmente excelente como já dizia Paulo Bonfa. Depois de tudo que voces falaram, não me resta mais nada. Simplesmente r0x.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
muito doido esse epi.
O moleque lá filho do filhote de um cruzamento de rinoceronte com Dumbo foi
bem malandro com o celular , conseguiu a foto daquele vilão lá sinistru do matrix
(sou só eu que acho os capachos da coroa-q-só-aparecia-da-boca-para-baixo parecido com os malucos de terno do matrix? ) , só vender no ebay agora para algum nerd maluco , que depois é só encher o bucho de grana.
O comediante piscopata tarado T bag roubou a cena nesse episódio , conseguiu
o passaporte para a gangue fugitiva e ainda tirou o seu da reta , colocando o
próprio amigo no limbo.
Caraca já tava prevendo que aquela mulher fosse a vice. Mas mesmo assim me
surpreendi , tinha minha dúvidas sobre isso. .
Puts aquele capitão Bellick é um FDP com tdo maiusculo, mas o coroa também
possui sua sagacidade , revidou bunito as sacanagens do Bellick
Enfim , essa série está arrepiando nesses ultimos episódios . Eu como a maioria
daqui também achei que depois dos dois ultimos que foram perfeitos , que esse
seria bem fraco , mas só elevou o nível da série
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Como alguém ousou votam em 'Bom'?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Excelente episódio, eu acho que ainda prefiro o 107 mas esse foi quase no mesmo nível.
Fiquei em choque com o assassinato da ex-mulher do Lincoln e do novo marido dela, que ódio que tô daquela duplinha fdp!
O T-Bag conseguiu o que queria hehe, vai junto no embalo.
pô, eles só tem 17 dias pra sair da prisão, o negócio tem que ser logo...
Fiquei de cara em ser a vice, pra quem vê ALIAS, ela era a psicóloga da CIA!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vocês sçao sem graças. Se lessem Spoilers, saberiam de antemão que a loira era a Vice
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
PLUCK
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá - MT
Outro episódio sensacional! Os criadores realmente estão conseguindo manter o alto nível dos episódios. Por pouco o plano de fuga não vai por água abaixo; primeiro pq o cara não queria colaborar, e depois porque o T-Bag é um impertinente hehehe pelo jeito o mala vai continuar no “time” do Scolfield; mas admito que ele foi esperto ao conseguir culpar aquele “amigo” dele. Muito tensas as cenas dos Agentes perseguindo o filho do Lincoln; como ele irá despista-los? E que cena a final quando mostra a Vice Presidente! Mal posso esperar pelo próximo episódio.
DiegoWoody escreveu: |
Fiquei de cara em ser a vice, pra quem vê ALIAS, ela era a psicóloga da CIA! |
Sabía que a conhecia de algum lugar hehe agora que me liguei que é a psicóloga de ALIAS
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ótimo episódio, gostei muito, adoro set up episódios, e Saint Louis tá quaiz pronta...
As mortes foram lokas, eles avisaram pra gente não se apegah a ninguehm no especial mesmo...
Sara comanda, muito gata..!
EDIT: Ah é, a muieh apareceu....
Ela ser a vice foi muito doido, nem imaginava isso!
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Eu adorei o episódio! Eu também pensei que o nível ia cair depois dos excelentes 1.06 e 1.07, mas não caiu nada. Esse episódio supreendeu muito!
Quatro mortes? WTF! Ao final da 1a temporada não tem mais ninguém do elenco vivo, rs. Aquele LJ é bem espertinho, hein! Tirou a foto do cara, agora eles estão ferrados! É só ele achar a Veronica, né! Dúvida: Ele conhece a Veronica e vice-versa?
Adorei as cenas do Scofield/Sarah, esse casal promete! Eu ainda acredito que ela vai ajudá-lo a sair da prisão.
Burrows está ficando nervosinho! Que raiva do T-Bag, ele é de longe o mais chato! Agora, momento dúvida 2,rs: o T-Bag é gay? Porque na reportagem que o LDAUGUSTO postou no tópíco "Notícias" dizia que "o namorado dele tinha morrido", se referindo a um cara que andava com a mão no bolso dele. Será que ele é?
Enfim, agora segunda já chegando com episódio novo! Prison Break é a melhor série da temporada!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O T-bag é um maníaco. Ele traça quem vier na frente e isso inclui homens. Aqueles que seguram em seu bolso são seus parceiros (deduzo que os passivos submissos).
Se isso faz dele um gay, é com você.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Excelente.
Uma dúvida, qual o rumo da série? Está no Ep8, mas até o episódio 20,21,...,24 é tempo demais e de sobra para chegar até o dia da execução (ou até o dia da fuga).
Para desenvolver uma história, a fuga terá que dar errado. Aí entra a Dra. e o pai dela, para tentar ajudar a desvendar a sujeira por trás de tudo e evitar a execução. Com isso dá praticamente uma temporada nova.
Outra possibilidade, eles fogem. Aí começa toda uma história de conspiração para tentar desmascarar todos os criminosos do governo, talvez eles formem uma quadrilha ou algo do tipo fora da prisão para levar isto adiante. Entretanto o nome "prison break" se torna sem sentido.
O que acham?
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Metus escreveu: |
Outra possibilidade, eles fogem. Aí começa toda uma história de conspiração para tentar desmascarar todos os criminosos do governo, talvez eles formem uma quadrilha ou algo do tipo fora da prisão para levar isto adiante. Entretanto o nome "prison break" se torna sem sentido.
O que acham? |
Eu acho que vai acontecer esta ultima possibilidade. Eles fogem e tentam desvendar etc. Não acho que o nome perde o sentido pois Prison Break seria tipo "Fuga da prisão" não é ? E eles estariam em fuga ainda (não dentro da prisão mas presos a ela).
Outra possibilidade seria o Michael conseguir a fuga para o irmão (livrando-o assim da execução) e não conseguir fugir para poder encobrir esta fuga. E aí fica o Michael preso e novas armações de fuga seriam feitas.
Pode ser isso também não é ?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
OMFG
Melhor episódio até agora.
E mudei de opinião sobre celulares com câmeras (achava inútil). Acho que vou comprar um para mim
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar