Autor |
Mensagem |
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Grupos: Nenhum |
marciobandit escreveu: |
Ainda não assisti o Jardineiro Fiel, mas espero muito desse filme, principalmente depois de ter lido os diarios de produção do Ricardo Meireles no Cinemaemcena. |
Assiste mesmo, você não vai se arrepender!
Até assistir O Jardineiro, Sin City era o melhor do ano prá mim, agora só é a melhor adaptação de quadrinhos da história.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sem deboche nem brincadeira,eu achei o filme do bob esponja o melhor do ano.
eu so gosteo de cinema europeu.os franceses de preferencia,mas o bob foi o unico filme q me fez rir de verdade esse ano
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Sei lá eu vi O Jardineiro Fiel e não achei tudo isso. É um bom filme, mas acho que o que realmente merece destaque no filme é o Meireles, com sua ótima direção, e a fotografia.
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
felipe_castro
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
gostei muito de constantine
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Star Wars Episode III: Revenge of the Sith...
Forever and ever and ever and ever and ever....
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Vai ser Harry Potter and the Goblet of Fire com toda certeza.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Vai ser Harry Potter and the Goblet of Fire com toda certeza.
|
Tomara mesmo , acho que todo mundo que curte Harry Potter , criou uma grande expectativa sobre este filme .
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
pois é.....e eu odeio esse filme e o livro ( ok, porfavor não me matem! )
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Star Wars - Episódio III
É simples. Porque depois de 20 anos de saga eu não voto em nenhum outro Hype que rolou esse ano.
Dando os devidos parabéns a Batman Constantine, que apesar de serem bons, são o dedinho do pé do epi3.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Estou esperando King Kong .... mas por enquanto:
SAWII
Batman Begins
SW episódio III
Wedding Crashers
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Bom, o melhor que vi esse ano até agora foi “Modo de Sobrevivência 5+”, do Gen Sekiguchi, um diretor estreante do Japão. Vi em uma mostra que teve aqui em bh, etc. Mas eu prefiro fazer um top10 de melhores do ano, do que falar só o melhor, então:
01. Survive Style 5+
02. Million Dollar Baby
03. Mysterious Skyn
04. The Life Aquatic with Steve Zissou
05. OldBoy
06. Hero
07. Marebito
08. Holw’s Moving Castle
09. Kunf Fu Hustle
10. Sin City
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
Bom, o melhor que vi esse ano até agora foi “Modo de Sobrevivência 5+”, do Gen Sekiguchi, um diretor estreante do Japão. Vi em uma mostra que teve aqui em bh, etc. Mas eu prefiro fazer um top10 de melhores do ano, do que falar só o melhor, então:
01. Survive Style 5+
02. Million Dollar Baby
03. Mysterious Skyn
04. The Life Aquatic with Steve Zissou
05. OldBoy
06. Hero
07. Marebito
08. Holw’s Moving Castle
09. Kunf Fu Hustle
10. Sin City |
fala schiavo!!
bom, desses ai que você colocou os melhores ( que pelo o menos eu assisti ) são : Oldboy
Marebito
Million dollar baby
sin city
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Jogos Mortais 2
Sr. e Sra. Smith
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pra mim o melhor do ano até este momento (10/11/2005) foi GUERRA DOS MUNDOS, o filme inteiro eu fiquei assim !!!!! Porém em seguida vem:
Batman Begins;
SW episódios 3;
Constantine;
Ainda temos Harry, Narnia e King Kong pra esse fim de ano.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Marceleza_rs escreveu: |
Pra mim o melhor do ano até este momento (10/11/2005) foi GUERRA DOS MUNDOS, o filme inteiro eu fiquei assim !!!!! Porém em seguida vem:
Batman Begins;
SW episódios 3;
Constantine;
Ainda temos Harry, Narnia e King Kong pra esse fim de ano. |
c ta zuando né? guerra dos mundos o melhor filme do ano????
Q-U-E I-S-S-O!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: