Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ISawASawyer escreveu: |
Tive o mesmo problema de ver o forum, mas tenta no Firefox que funciona. Aliááááás, Firefox é bem superior ao IE. também adoro as barrinhas coloridas, mas o IE perde por todas as outras mil coisas, então prefiro deixar de lado um aspecto meramente estético que não influencia muito em nada, apesar de eu adorar coisas de design e tal. |
se você usa FF, agora você pode por o LostBrasil no RSS
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Gente, eu sou uma pessoa que só usa o computador p/ escrever em fóruns, olhar e-mail, orkut e fazer trabalhos, então não riam de mim, mas como eu faço p/ colocar essas assinaturas legais que vocês (quase) todos têm? :oops: Tipo, essas com fotinhas, gifs, etc.
|
|
|
|
Ivan
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Sayid's.baby escreveu: |
Gente, eu sou uma pessoa que só usa o computador p/ escrever em fóruns, olhar e-mail, orkut e fazer trabalhos, então não riam de mim, mas como eu faço p/ colocar essas assinaturas legais que vocês (quase) todos têm? :oops: Tipo, essas com fotinhas, gifs, etc. |
Tudo isso você configura acessando seu
PROFILE.
Assinatura = Assinatura e a FOTINHA = Avatar.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Gente, eu sou uma pessoa que só usa o computador p/ escrever em fóruns, olhar e-mail, orkut e fazer trabalhos, então não riam de mim, mas como eu faço p/ colocar essas assinaturas legais que vocês (quase) todos têm? :oops: Tipo, essas com fotinhas, gifs, etc. |
Pra colocar imagens ou gifs, tens q colocar na assinatura: [img]link da imagem (clica com o botão direito do mouse na figura, propriedades e ve o link)e depois [/img]
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Tive o mesmo problema de ver o forum, mas tenta no Firefox que funciona. Aliááááás, Firefox é bem superior ao IE. também adoro as barrinhas coloridas, mas o IE perde por todas as outras mil coisas, então prefiro deixar de lado um aspecto meramente estético que não influencia muito em nada, apesar de eu adorar coisas de design e tal. |
|
E em breve o mundo inteiro e curvara ao Firefoxxxxxx
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Ivan escreveu: |
Tudo isso você configura acessando seu
PROFILE.
Assinatura = Assinatura e a FOTINHA = Avatar. |
Bom eu diria que pelo menos o avatar ela sabe o que é. Afinal ela usa um e já ou mudou várias vezes...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Iadaugusto escreveu: |
Bom eu diria que pelo menos o avatar ela sabe o que é. Afinal ela usa um e já ou mudou várias vezes... |
É, gente, avatar eu sabia, hehehhehe. Eu só não sabia como acrescentar fotinhas ou gifs à minha assinatura, mas valeu, agora entendi.
|
|
|
|
Klen
|
|
Pessoas, não sei se este é tópico apropriado p/ perguntar isso, mas alguém conhece um bom fanlisting do Sayid e da Shannon?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pessoas, não sei se este é tópico apropriado p/ perguntar isso, mas alguém conhece um bom fanlisting do Sayid e da Shannon? |
hmmmm
tenta esse site
http://www.lostlinks.net/
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Editado: Por favor, leia as regras do Fórum.
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
eu queria saber qual é o rank da classificação dos post.
Explicando muuuito melhor, queria saber qual a classificação, de 1 a x mensagens é camisa vermelha, de X a Y é coletor, e por aí vai...
è que hoje eu percebi que mudei de coletor pra caçador ( ), e fiquei pensando quais seriam todas as classificações!
|
|
|
|
beatsme
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
ldaugusto escreveu: |
dellmelo escreveu: |
|
E em breve o mundo inteiro e curvara ao Firefoxxxxxx |
Acabei de me curvar e quero saber como usa esse tal de RSS, acabei de baixar o firefox...
valeu...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Erica escreveu: |
eu queria saber qual é o rank da classificação dos post.
Explicando muuuito melhor, queria saber qual a classificação, de 1 a x mensagens é camisa vermelha, de X a Y é coletor, e por aí vai...
è que hoje eu percebi que mudei de coletor pra caçador ( ), e fiquei pensando quais seriam todas as classificações! |
desculpe-me a demora, não tinha visto esse topico...
o rank esta assim:
Camisa Vermelha..................0
Sobrevivente.........................10
Coletor..................................50
Caçador................................100
Organizador..........................200
Líder....................................300
Os Outros..............................500
J.J. Abrams............................700
(numeros de posts)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
beatsme escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
E em breve o mundo inteiro e curvara ao Firefoxxxxxx |
Acabei de me curvar e quero saber como usa esse tal de RSS, acabei de baixar o firefox...
valeu... |
Bom tem o jeito fácil e o jeito mais trabalhoso. (eu uso Firefox em ingles, então qlqr coisa é só traduzir os termos, ok?)
O jeito fácil é possível nos sites que... permitem ele hehehe. Vamos exemplificar: entre no site da NBA - www.nba.com ; Vê que no canto inferior direito da tela tem um icone laranja? é só clicar nele com o botão esquerdo q ele vai pergunta aonde criar: escolha 'Personal Bookmark Folder' e não os 'Favoritos' tradicional. então logo abaixo da barra de endereços vao ficar os icones laranja, e clicando neles vai ter uma lista de 'ultimos registros' - no caso da NBA são as ultimas noticias da NBA.
O jeito mais dificl é quando os sites não tem essa facilidade, como o proprio Fórum LostBrasil. Nesses sites, procure por uma imagem (geralmente em laranja) que tenha escrito RSS, passe o mouse emcima e escolha 'Copiar Endereço do Link'. No caso desse Forum, o endereço é: http://www.dellmelo.com/lostbrasil/rss.php ; Com o endereço copiado, vá em:
Favoritos - Gerenciar Favoritos
E depois
Novo - New Live Bookmark (n sei como isso ta em portugues, mas é a 2a opcao)
De o nome que quiser e no endereço, cole aquele que você copiou da imagem. Depois é só escolher a posicao, de preferencia na 'Personal Bookmark Folder'.
Parece complicado, mas depois que voce faz 1x percebe que é super simples de fazer.
só pra constar, todos os RSS se atualizam a cada 30 minutos.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
não sei C aqui seir a o lugar certo + não entendi bem uke é esse
RSS alguém pode explicar numa linguagem meia simple?!!?
Outra coisa, sabe quando você posta um LINK?!?! como faz para tipo você escrever CLIK aqui e ele te redirecionar pro LINK!?!?!? isso é HTML né??! pq o meu ta enferrujado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar