Autor |
Mensagem |
Trick
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 141 Tópicos: 1 Localização: Guarulhos/SP
Grupos: Nenhum |
Ok...eu sei q vocês vão me matar, mas eu precisava ver algo assim aqui no fórum.
Cada um diz qual o seu casal favorito na série e pq.
O meu é...tchan...tchan! Charlie e Claire.
Pq eles não são exatamente um casal, mas são muito fofos. E um ajuda o outro a enfrentar seus próprios demônios.
E pq o Charlie morrendo/matando por ela, é simplesmente a coisa mais linda! E pq a super proteção dele por ela é completamente não irritante.
E o de vocês?
|
|
|
|
Tathy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Piracicaba-SP
O meu Também é o Charlie e Claire, e pelo mesmo motivo seu Trick, sou apaixonada pelo Charlie, ele é tudo!!! e a Claire é muito fofa, eu espero muito q os dois fiquem juntos logo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu continuo com Jack/Cone até o fim. Esse sim é o casal principal da serie.
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Bom, sabendo agora que a série vai durar 8 anos, muita coisa pode rolar.... por exemplo:
1- Lotzilla e Danielle
2- Alex e o bebê da Claire ( não importa o sexo)
huahaiahahaahauahau
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu não tenho nenhum shipper nessa série. Muito complexo para se ter algum casal!
|
|
|
|
smallbill
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 75 Tópicos: 1 Localização: Lost Island!!!
Ola povaum!!!
aí sem zuaçao mais eu acho o casal coreano muito fera!!!!!
**I´m Lost!!!**
Adrian
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Gosto do Charlie e da Clarie, do Jack e da Kate, acho que no casal coreano aparece muita dominação masculina. Bem, de repente a Rosseau e o Locke formariam um bom par...
|
|
|
|
Trick
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 141 Tópicos: 1 Localização: Guarulhos/SP
soraia escreveu: |
Bom, sabendo agora que a série vai durar 8 anos, muita coisa pode rolar.... por exemplo:
1- Lotzilla e Danielle
2- Alex e o bebê da Claire ( não importa o sexo)
huahaiahahaahauahau |
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! *ainda rindo*
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
smallbill escreveu: |
Ola povaum!!!
aí sem zuaçao mais eu acho o casal coreano muito fera!!!!!
|
eu acho que o casal "não oficial" michael e sun é muito legal Também!
mas com certeza os favoritos são charlie e claire, mas o sayid e shannon tão ficando um casal legal Também!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
jin e sun
charlie e claire
walt e vincent
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Acho que o charlie e a claire, sei lá...não sabemos se eles vão ficar juntos mesmo :oops:
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Os meus:
- Shannon Sayid;
- Jin Sun;
- Sawyer Jack (rola uma tensão sexual entre eles, sim, senhor);
- Hurley Kate;
- Locke Danielle;
- Boar Vincent.
(Uma garota pode sonhar, né?)
Não necessariamente nessa ordem. Quer dizer, em primeiro seria qualquer casal em que o Sayid estivesse.
|
|
|
|
Trick
|
|
Sayid's.baby escreveu: |
Boar Vincent.
(Uma garota pode sonhar, né?)
|
KKKKKK!!!
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Sou convencional. Kate e Jack.
Mas vocês estão esquecendo os Jungle Budies!: Locke e Boone!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Ei lembrei q o Jorge Garcia comentou que o Hurley e o Cone iam se beijar... Outro casal a vista? Ciumes para o Jack?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar