Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
19% |
[ 64 ] |
Otimo |
|
22% |
[ 74 ] |
Bom |
|
35% |
[ 119 ] |
Regular |
|
12% |
[ 43 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 335 |
|
Autor |
Mensagem |
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Grupos: Nenhum |
tovigohu escreveu: |
e mas uma coisa: no episódio da claire, o hugo acha uma lista com o nome dos passageiros e descobre q um cara não estava la (o q levou a claire por 2 semanas), bom existe outra lista com o nome dos caras da parte traseira do aviao?(ana, eko...) |
O que o Hugo disse é que o nome do Ethan não constava da lista.
É claro que o nome das pessoas de trás do avião também estão na lista.
Só que o Ethan não teve acesso a essa lista pra poder usar um nome que constasse lá.
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gente, tava ouvindo um podcast (transmission) e ouvi algo que reforça que as pessoas que passaram não são OS Outros.
ouvi isso: Se os que passaram não deixam pegadas; eles não são da mesma turma do Ethan (suposto membro dos Outros) pois ele deixava pegadas.
E é o que postaram anteriormente: esse povo que não deixa pegadas está se escondendo dos Outros; estes que não têm nada a temer pois por enquanto "they rule the island!"
|
|
|
|
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
tovigohu escreveu: |
e mas uma coisa: no episódio da claire, o hugo acha uma lista com o nome dos passageiros e descobre q um cara não estava la (o q levou a claire por 2 semanas), bom existe outra lista com o nome dos caras da parte traseira do aviao?(ana, eko...) |
Com certeza na lista que o Hurley pegou tinha o nome de todos os passageiros (que algo me diz serem 108), mas os da cauda foram dados por mortos. Isso no tal do episódio Collision a gente deve descobrir mais...
Por sinal, o Natal chega, mas o dia 09 de novembro não chega nuncaaaaaaaa...
|
|
|
|
IVAN_TERRIVEL
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
mmarquiteto escreveu: |
Gente, tava ouvindo um podcast (transmission) e ouvi algo que reforça que as pessoas que passaram não são OS Outros.
ouvi isso: Se os que passaram não deixam pegadas; eles não são da mesma turma do Ethan (suposto membro dos Outros) pois ele deixava pegadas.
E é o que postaram anteriormente: esse povo que não deixa pegadas está se escondendo dos Outros; estes que não têm nada a temer pois por enquanto "they rule the island!" |
Eu não acho que os que passaram andem sempre assim, talvez eles estivessem escapando de algo, ou ainda eles andem assim para não serem descobertos, mas o Ethan não andava assim porque iriam desconfiar dele se andasse daquele jeito.
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Impressão minha ou isso aqui tá meio morto pq não tá passando LOST esses dias!?
|
|
|
|
spider_jap
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
É eu não assisti ainda o espisódio. Tenho todos no pc porém não tow tendo tempo pra assistir parei no 23 da 1ª temporada, mas sempre passo aqui para ler e quando assistir prestar atenção nos detalhes.
Quanto o que falam sobre o personagem de Jin e Sun acho que entendo um pouco sobre o que eles querem passar: os orientais são mais reservados, observam até começarem a confiar em outros e com a confiança, o grupo passa a ser valorizado. É o que aconteceu com o Jin, no começo egoísta e agora trabalhando e lutando ao lado dos outros sobreviventes.
|
|
|
|
spider_jap
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
t00r escreveu: |
Impressão minha ou isso aqui tá meio morto pq não tá passando LOST esses dias!? |
Realmente ta meio parado... O pessoal ta passando por um período de desintoxicação de LOST...rs
Relaxando os dedos para os comentários referentes aos próximos episódios! huiahiahau
|
|
|
|
themeron
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
cuidado para quem for baixar o arquivo 'Lost.S02E06.HDTV.XviD-CRiMSON.rar' pelo torrent (Não estou dizendo para fazerem, ok moderador?), pq não é o episódio do LOST!!!!! É de um filme chuleira qualquer.... que mal...
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
themeron escreveu: |
cuidado para quem for baixar o arquivo 'Lost.S02E06.HDTV.XviD-CRiMSON.rar' pelo t****** (Não estou dizendo para fazerem, ok moderador?), pq não é o episódio do LOST!!!!! É de um filme chuleira qualquer.... que mal... |
até pq o episódio 6 só sai dia 9/11, né?
até lá tudo q sair é fake!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu achei meio fraquinho esse episodio , mas mesmo assim é muito agradavel
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pois é , toda série tem q ter esses episódios de calmaria(exceto 24 horas ) antes da tempestade , ainda mais no começo de temporada , já q ainda faltam 20 episódios, acho q isso da mais uns 5 meses de LOST
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O Ethan pode sim ser dos Outros se só for comparar pelos fatos das pegadas!
Quando Jack, Kate, Boone e Locke estavam atrás dele ele poderia querer que eles o seguissem pra alguma coisa, como disse a Kate. Acho que não da pra tirar conclusões exatas! =/
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
Uma coisa que pra mim ficou fora do contexto foi aquele cara morto com uma galho efiado no meio do corpo. Uma maneira um tanto primitiva de se matar alguém pra quem tem metralhadoras. Se me lembro bem os Outros que estavam no barco tinham uma sub-metralhadora. O Desmond tinha também um pequeno arsenal na estação.
E aqueles outros que passaram em frente ao Mr. Eko e ao Jim estavam descalsos e sujos. Pareciam mais escravos dos "Outros" do que os "Outros".
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Meio off topic mas vamu lá...
To notanu q a cada novo episódio, no numero d pahginas dimiui...
Espero q isso termine com o episódio 6 fudidaum q tá vinu aí...
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Sinto que a enrolação com "Os Outros" está ficando um pouco desgastante.
Seria melhor mudarem o foco do mistério para outra coisa - o que não falta em Lost.
Não sei se me entenderam, mas os dois últimos episódios foram uma super-encheção de bola deles; e até agora: necas. Só complicação.
Vamos esperar o próximo epi. Esse promete. Tomara que comecem a desvendar um pouco dos Outros, ou abandonem pelo menos por enquanto esse mistério pra não queimar a expectativa dele todo logo na segunda temporada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar