Autor |
Mensagem |
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Grupos: Nenhum |
A mulher é TDB!
O pessoal da cauda do avião passaram o diabo na mão dos outros.
E pelo o que a loirinha diz pro Michael eles também tiveram um "Ethan" entre eles.
E que deve ter tido mais sucesso.
O que vocês querem? que de repente ela acreditasse em tudo o que eles diziam?
E mais. A coragem dela pra entrar no buraco? Ela é que é mulher de verdade...
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
quimquilharia escreveu: |
A mulher é TDB!
E pelo o que a loirinha diz pro Michael eles também tiveram um "Ethan" entre eles.
E mais. A coragem dela pra entrar no buraco? Ela é que é mulher de verdade... |
FALA SÉRIO!!!!!!!!!!
A Rambina é mulher de verdade!?!?!?!?!?!?
Ela é metida a dar porrada, é machona, bate em quem ela acha que tem que bater, se atira nos braços do primeiro cara que encontra num bar de aeroporto, quase senta no colo dele, fala cuspindo na cara dos outros, só anda com a testa franzida (daqui há 5 anos vai ter que fazer um pelling facial), acha que manda em todo mundo e o pior: acha que é forte!!!!
A Kate Também achava que era forte até querer disputar uma vaga na balsa com o Swayer, quero ver qd ele melhorar do machucado e for dar uns tapas naquela fuça maldita!!!!
E vamos botar a Ana Lúcia na fogueira!!!!!!
Então quimquilharia, é essa a mulher dos seus sonhos????
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Ela ainda promete.
E eu tenho certeza que qd se encontrar com os outros, vai virar do avesso o triângulo amoroso principal: Jack+Sawyer+Kate.
Acho que Jack vai pra escanteio e teremos um verdadeiro triangulo amoroso AnaLucia+Sawyer+Kate. Sawyer e Kate já era uma relação do tipo ame e odeie. com a Ana Lucia está virando também isto. só falta colocar no "gel" as duas pra ver o caldeirão ferver.
E eu gosto do personagem dela. Esperemos pra ver o episódio que mostra os primeiros 48 dias do pessoal da calda, pra entendermos ela melhor.
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
quimquilharia escreveu:
A mulher é TDB!
E mais. A coragem dela pra entrar no buraco? Ela é que é mulher de verdade...
FALA SÉRIO!!!!!!!!!!
A Rambina é mulher de verdade!?!?!?!?!?!?
Ela é metida a dar porrada, é machona, bate em quem ela acha que tem que bater, se atira nos braços do primeiro cara que encontra num bar de aeroporto, quase senta no colo dele, fala cuspindo na cara dos outros, só anda com a testa franzida (daqui há 5 anos vai ter que fazer um pelling facial), acha que manda em todo mundo e o pior: acha que é forte!!!!
A Kate Também achava que era forte até querer disputar uma vaga na balsa com o Swayer, quero ver qd ele melhorar do machucado e for dar uns tapas naquela fuça maldita!!!!
E vamos botar a Ana Lúcia na fogueira!!!!!!
Então quimquilharia, é essa a mulher dos seus sonhos????
|
Tem gente que gosta de mulher macho. Ta loko! não curto a Ana Lucia. Acho ela meio homem. Muito metida e acha que manda. Acho tambem que Eko não tem medo dela, apenas respeita por entender seu jeito "eu mando aqui" e tambem para não criar atrito no que ainda resta do grupo. Espero que ela tenha um otimo motivo por ser assim, pois eu não gostava do Sawyer antes e agora entendo sua rebeldia. O Jin tambem achava chato, mas hoje sei o que ele passou para ficar com Sun.
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Como eu disse: " ela é que é mulher de verdade".
Não é uma destas que fingem ser fracas para tirar proveito de uns "zé manés".
Ela vai atrás do que quer. Ela gostou do cara, e ele ia no mesmo vôo dela. Por que não puxar conversa e ver no que dava?
Agora, que o triãngulo Kate x Sawer X ana vai ser irado, isso vai! vocês viram o sorriso maroto dela quando ele diz que se bater nele de novo morre?
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
O apelido da Rambina foi massa. É claro que o personagem da Ana Lucia foi criado para ser antipático. E deu certo! Esse tópico é um bom exemplo. Parece que vai ser um daqueles personagens que a gente vai adorar odiar.
Quando rolar o encontro de toda a galera da ilha, deve acontecer um confronto brabo entre Sawyer, Kate, Jack e Ana Lucia, levando em conta as relações de liderança-tesão. hehe
A Kate tem sido muito boazinha até agora, apesar das mentiras. Eu acho que nós vamos conhecer o verdadeiro lado da Kate, o de criminosa, bad girl e tal, quando ela se encontrar com a Ana Lucia e se sentir ameaçada.
A Rambina é um ótimo personagem (eu também odeio ela) e tem muito a oferecer para a história. Agora, quem acha a Michelle Rodriguez gata deve estar precisando de óculos.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
lmessora escreveu: |
O apelido da Rambina foi massa. É claro que o personagem da Ana Lucia foi criado para ser antipático. E deu certo! Esse tópico é um bom exemplo. Parece que vai ser um daqueles personagens que a gente vai adorar odiar.
Quando rolar o encontro de toda a galera da ilha, deve acontecer um confronto brabo entre Sawyer, Kate, Jack e Ana Lucia, levando em conta as relações de liderança-tesão. hehe
A Kate tem sido muito boazinha até agora, apesar das mentiras. Eu acho que nós vamos conhecer o verdadeiro lado da Kate, o de criminosa, bad girl e tal, quando ela se encontrar com a Ana Lucia e se sentir ameaçada.
A Rambina é um ótimo personagem (eu também odeio ela) e tem muito a oferecer para a história. Agora, quem acha a Michelle Rodriguez gata deve estar precisando de óculos. |
Sim, eu adoro falar mal da Ana Lúcia, meu passatempo predileto....ahahahahah
Mas não acho que a Kate tem sido boazinha, não! Não se esqueçam que ela fez a cabeça da Sun para envenenar o marido e assim sobrar um lugar na balsa....para ela!!!! e fez tudo de cara limpa, sem remorso. Vamos descobrir logo, logo o passado da Kate e poderemos julgá-la melhor, agora, bom mesmo vai ser quando mostrar os 48 dias do pessoal da cauda do avião...essa eu quero ver...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
MORRA, MORRA, MORRA...
|
|
|
|
|
Sinceramente....essasduas semanas sem LOST esta um saco!!!!
Pô!!!!
Eu só precisava de mais uma cena da Ana Lúcia da ficar aqui postando e comentando mal dela para ficar um pouco mais satisfeita....
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Pô. Eu acho ela legal. É um personagem muito legal, e nos próximos episódios será bem focado, pelo que vi.
Aí, sabendo mais sobre ela vocês podem realmente falar se ela é chata ^^
Mas eu acho que não vou mudar minha opinião, ela é muito legal, e não poderiam ter escolhido atriz melhor pra interpreta-la.
|
|
|
|
|
Fala sério GUI, para de ficar puxando saco dela.......tomara que no flashback dela a gente veja algo aterrorizante....só para comfirmar que ela é uma idiota!!!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
É Rambina foi + que d+ heheheheehehe, mas não concordo que ela seja tão chata assim, é que eles realmente passaram o diabo nesses 48 dias e tudo isso transforma uma pessoa. E pelo flashback do JACK vemos que ela é que toma iniciativa e talz, digo tem CULHÕES. Não sou advogado de ninguém, ela ta tentando sobreviver e eu no caso dela não sei se agiria daquele jeito, mas quem sabe no próximo episódios iremos entender melhor o que aconteceu !!!
Volto a dizer Rambina foi DEMAIS !!!!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
O perfil dela é realmente dificil de aguentar... hehe... mas tem muitoooo estilo! hihi
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Eu acho legal a variedade de personalidades na ilha, assim não fica chato.
Vou com a cara da Ana Lucia, não sei por quê. Acho que ela tem muito amor à vida e quer sobreviver de qualquer jeito.
Chato mesmo era o Arzt.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
lunalestrie escreveu: |
Eu acho legal a variedade de personalidades na ilha, assim não fica chato.
Vou com a cara da Ana Lucia, não sei por quê. Acho que ela tem muito amor à vida e quer sobreviver de qualquer jeito.
Chato mesmo era o Arzt. |
Penso a mesma coisa, essa variedade de personalidades que torna o seriado charmoso e Também se nem Jesus Cristo agradou a todos imagina a Ana Lucia !!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar