|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[comentarios] 1x03 - Tabula Rasa |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 10 ] |
Bom |
|
3% |
[ 1 ] |
Regular |
|
7% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 26 |
|
Autor |
Mensagem |
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
rogermk escreveu: |
Briza escreveu: |
2-Vc enlouqueceu??? Primeiro, não viu a cara q ele fez quando ficou sabendo q o agente não tinha morrido???? Ficou arrasado! Segundo que o Sawyer não faria isso não..... |
Eu concordo contigo. Mas o "Segundo que o Sawyer não faria isso não...." definitivamente não conta como argumento! Até parece que você tá defendendo o Sawyer e dizendo que ele é bonzinho! |
É só q ele não é tão mau assim como vi muito gente falando, e nem to soltando spoiler, acho q já dá pra concluir isso só de ver esses eppys!
dexter.ti escreveu: |
Ahhahah Também senti q levo pro pessoal!!!! |
você acha q eu deixo meu amor incondicional pelo Sawyer afetar meus comentários???? É, talvez eu deixe mesmo, mas só um pouquinho
Hannibal escreveu: |
Ah gente, parem de pensar nos personagens de Lost como personagens simples! Eles são complexos, e muitas vezes esféricos! Assim como daqui a pouco vocês vão ver q não há um ou outro protagonista! Sei q são as primeiras impressões de vocês, mas comecem a pensar q não existe somente o preto e o branco, também existe o cinza! |
Pô Briza, foram apenas 3 episódios, ainda não dá pra construir uma personalidade satisfatória sobre os personagens! Concordei com as suas observações, só não confio na expressão do Sawyer, podia muito bem ser fingimento...
Abraço. |
Sei q não dá pra construir todos os aspectos da personalidade dos personagens, mas o q eu cansei de ver é gente achando q eles são só o q foi mostrado nesses 3 eppys! (e acho q vi mais isso no Orkut do q aqui, mas de todo jeito é um desabafo hehe!) O tanto q endeusaram a Kate, falando como uma santa poderia ter cometido um crime e tal, transformando o Jack em O super-herói, ouvir coisas do tipo me cansam. Desculpem minha intransigência! Mas é q sempre tive medo do sucesso de Lost, e ler comentários de pessoas q vivem num mundinho cor-de-rosa é demais pra mim (não é o caso de vocês não!) pq a série vai muito além disso, eu não quero ler comentários vazios! "Ai o Jake e a Kate são lindos, eles deveriam ficar juntos!" "O Jin é muito mal com a Sun, então eu acho q ela deveria ficar com o Michael!".... desculpem por ser tão chata hehe... é q sempre achei as séries do JJ mais cults do q populares, mas talvez Lost seja tão bom q todo mundo gosta mesmo!
Mas existem fingimentos e fingimentos, as vezes não há pq fingir... e ainda teremos muitas coisas a descobrir em Lost, pois muito coisa q parece q é de um jeito é completamente diferente!
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Grupos: Nenhum |
Ah gente, parem de pensar nos personagens de Lost como personagens simples! Eles são complexos, e muitas vezes esféricos! Assim como daqui a pouco vocês vão ver q não há um ou outro protagonista! Sei q são as primeiras impressões de vocês, mas comecem a pensar q não existe somente o preto e o branco, também existe o cinza! |
Nossa Briza, isso foi profundo hehe mas concordo com você, é muito cedo para definir qualquer um tanto pq quando a situação exige a gente é capaz de fazer coisas que nunca imaginou fazendo antes, é a luta pela sobrevivência !
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Mas é q sempre tive medo do sucesso de Lost, e ler comentários de pessoas q vivem num mundinho cor-de-rosa é demais pra mim (não é o caso de vocês não!) pq a série vai muito além disso, eu não quero ler comentários vazios! "Ai o Jake e a Kate são lindos, eles deveriam ficar juntos!" "O Jin é muito mal com a Sun, então eu acho q ela deveria ficar com o Michael!".... desculpem por ser tão chata hehe... é q sempre achei as séries do JJ mais cults do q populares, mas talvez Lost seja tão bom q todo mundo gosta mesmo!
|
Mas sempre vai ter pessoas que gostem mais de um casal do que outro e fique torcendo por esse ou aquele, assim como você gosta do Sawyer e eu não muito hehe, eu disse não muito. Prefiro o Sayid!
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Lucy Oliveira escreveu: |
Mas é q sempre tive medo do sucesso de Lost, e ler comentários de pessoas q vivem num mundinho cor-de-rosa é demais pra mim (não é o caso de vocês não!) pq a série vai muito além disso, eu não quero ler comentários vazios! "Ai o Jake e a Kate são lindos, eles deveriam ficar juntos!" "O Jin é muito mal com a Sun, então eu acho q ela deveria ficar com o Michael!".... desculpem por ser tão chata hehe... é q sempre achei as séries do JJ mais cults do q populares, mas talvez Lost seja tão bom q todo mundo gosta mesmo!
|
Mas sempre vai ter pessoas que gostem mais de um casal do que outro e fique torcendo por esse ou aquele, assim como você gosta do Sawyer e eu não muito hehe, eu disse não muito. Prefiro o Sayid! |
Mas eu tenho mais motivos pra isso do q achar ele lindo e gostoso! E não vemos Lost só por isso... e dou muito importância pro resto da história! Não comento só do Sawyer, apesar da tentação hehe
|
|
|
|
Hannibal
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
Cara, se esse forum começar com aquela história "fulano é lindo, torço pra ele ficar com ela" e coisas do tipo, eu tô fora. "Malhação" já passa em TV aberta e telenovela já tem romance, e revista de fofoca, demais.
Acho que Lost não é um seriado pra quem quer romance ou personagens bonitinhos. Acho que é uma história pra ser curtida nos seus detalhes, nas suas variantes e por aí vai.
E antes que começe a chover tomate, apesar do primeiro parágrafo, eu respeito o pessoal que curte romance aonde vê. Só acho que poderia ter um tópico só pros "romanticos" ao invés de contaminar todas as discussões.
Abraços, galera.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Cara, se esse forum começar com aquela história "fulano é lindo, torço pra ele ficar com ela" e coisas do tipo, eu tô fora. "Malhação" já passa em TV aberta e telenovela já tem romance, e revista de fofoca, demais.
Acho que Lost não é um seriado pra quem quer romance ou personagens bonitinhos. Acho que é uma história pra ser curtida nos seus detalhes, nas suas variantes e por aí vai.
E antes que começe a chover tomate, apesar do primeiro parágrafo, eu respeito o pessoal que curte romance aonde vê. Só acho que poderia ter um tópico só pros "romanticos" ao invés de contaminar todas as discussões.
Abraços, galera. |
apoiado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
E eu acho que essa discussão poderia voltar ao tópico.
|
|
|
|
skaryme
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Cordeiro
Homer escreveu: |
bando de malucos, isso sim.
- conseguem aceitar o fato de que sobreviveram a queda de um aviao.
- que tem um urso polar onde não deveria ter.
- que existe uma criatura medonha que não se sabe o que é.
- que estao em um lugar que ninguem consegue sair.
mas não aceitam o fato do cara fazer um apito de bambu?
|
ÓTIMO!!! FANTÁSTICA OBSERVAÇÃO!!!!! MELHOR DO QUE TODOS OS QUESTIONAMENTOS!!!
|
|
|
|
Hannibal
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
Sayid's.baby escreveu: |
E eu acho que essa discussão poderia voltar ao tópico. |
Sem criar polêmica, afinal tem espaço pra todo mundo, poderia rolar um tópico específico.
Abraços.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
|
|
|
rafaelrsp
|
|
Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Muito bom esse episódio
Perdi na AXN e sai desesperado na net atrás dele. Meio dificil de achar, mas finalmente consegui asssitir ;-)
Bom, no geral o episódio é realmente muito bom, acho que foi o melhor até agora. Interessante a idéia de mostrar o que aconteceu com a Kate (isso já vinha acontecendo antes com outros personagens, mas de qualquer modo---) e, bom, eu li um comentário sobre o terem estranhado o Jack ñ querer saber sobre a Kate mas eu achei que fez muito sentido, até pq eu acho que o Jack também tem algo que queira esquecer, pois a primeira impressão que tive sobre ele é que ele era um médico alcoolatra e que agora tinha a chance de, diria, 'redimir-se'
Deixando personagens de lado,
O Locke é realmente um personagem curioso. O lance do apito foi realmente excelente (e os comentários sobre isso aqui no forum ainda mais), o pessoal andou pesquisando hein?
O Sawyer realmente é um perdido, mas agora eu acho que ele toma jeito, pois o que ele cometeu foi realmente terrível
Fica a pergunta: O Jack 'deu um jeito' no Federal? Pois foi essa impressão que ficou--- ele não deixaria o paciente sofrer ainda mais depois de passar quase três dias cuidando dele. E que dedicação!
E a cena final foi memorável. Musica muito boa, os personagens se 'entendendo' também foi ótimo! Estou ansioso pelo quarto episódio
Ps. ************** (
Regras do fórum )
Abraço a todos
Rafael
|
|
|
|
Ariadne
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Fiquei cabreiro com algumas coisas:
1-Quem chamou o Sawyer para dar o tiro? Kate não saiu da barraca, não dava tempo.
4-Acredito que haja mais alguém na ilha e este alguém andou cuidando do cachorro. A distância que ele manteve do dono por tanto tempo, é de se estranhar. Ele não tem fome?
Abraços. |
1- Pelo que eu entendi a decisão de acabar com o sofrimento do agente federal foi tomada em conjunto pela Kate, Sawyer e o Saiyd .. pq a Kate tinha o revólver, o Saiyd tinha a bala e foi o Sawyer quem atirou. Simplesmente não mostram isso pra cena da Kate saindo da tenda seguida pelo barulho do tiro ficar + emocionante.
4- Eu tenho um cachorro (labrador por sinal ) e toda vez que ele toma um susto - tipo um copo caindo da mesa - ele fica cabreiro por vários dias, com medo de passar pelo lugar. Imagina depois do que o Vicent passou .. cachorro aprende com traumas (as vezes até melhor que a gente) e faz sentido que ele tenha sumido do local do acidente. (Só não entendi como ele voltou tão limpinho, o meu voltaria imundo!!!) .
|
|
|
|
Gabriela
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville
Alguém tem o resumo do episódio de hoje? Sei que é sobre o Locke, mas gostaria de saber mais.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Gabriela escreveu: |
Alguém tem o resumo do episódio de hoje? Sei que é sobre o Locke, mas gostaria de saber mais. |
veja aqui
link
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bruno Carvalho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 106 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Alguém sabe qual é a música que toca no final de Tabula Rasa? Na hora do 'bonding' entre o povo, que o gordinho tava escutando?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |