|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x03 - Orientation |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
45% |
[ 163 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 103 ] |
Bom |
|
18% |
[ 66 ] |
Regular |
|
4% |
[ 18 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 362 |
|
Autor |
Mensagem |
veetahl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Realmente os "selvagens", dos quais a Ana Lucia faz parte, devem ser da traseira do aviao. Eles devem estar sofrendo pra se defender dos "outros" por todos esses 40 e tantos dias que estao na ilha, por isso inventaram até armadilha, prisao, tacapes, etc. não devem ser eles que estao com o Walt. Aqueles do barco, sim, devem ser os "outros".
Perguntas basicas: Pra onde o Desmond fugiu? DE QUE ele fugiu, ele nem sabe o que é, se for algo que pode destruir o mundo, não adianta correr
já baixei o 2x04, vou assistir hoje ou amanha e continuamos o papo no outro topico
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Considerei alguns detalhes meio furados, por isso dei "Ótimo" em vez de "Excelente" na classificação do episódio, e é por isso que vou entrar em
[PENTELHO MODE ON]
Como é que os "outros Outros" não encontraram a arma do Sawyer depois do negão ter descido a paulada neles (e antes de serem jogados naquela jaula improvisada)? Caramba, aquela pistola era um baita canhão, mesmo se estivesse tampada pela camisa do homem deveria ser fácil percebê-la.
Aquela corrente eletromagnética absurda que fluia no corredor próximo aos computadores do laboratório não devia ter fritado tudo que era componente eletrônico?
Não entendi como o Sayid conseguiu consertar o computador tão rápido. O tiro estragou a fonte do aparelho e o máximo que o Desmond conseguiu (após revirar metade das instalações do laboratório) foi um vidro de maionese cheio de peças menores. Onde o iraquiano conseguiu uma fonte de computador nova???
[PENTELHO MODE OFF]
Será que a Fundação Hanso foi uma homenagem dos produtores a Kill Bill?
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Eu tenho duas suposições importantes a fazer:
1°- Quando o Desmond vai embora e diz para o Jack que eles se encontram em outra vida ( novamente), isso me fez pensar que eles irão se encontrar de novo; mas não que isso já seja sabido pelo Desmond.
2°- Essas correntes (campos) magnéticas que transcorrem pela ilha pode ser muito bem a explicação pela queda do avião.
o que vocês acham?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eeeeeeeeeita!
Acabei de assistir ao episódio. Essa série está ficando cada vez mais fantástica!
Muita coisa inteligente já foi comentada, mas gostaria de chamar a atenção em um ponto:
Locke X Jack
Na primeira temporada, Locke era o "fanático", o sujeito que estava pirando, um manipulador que escondia o jogo, de quem ninguém sabia ao certo suas verdadeiras intenções.
E Jack. Ele era o herói. O cara que conseguia botar um pouco de ordem naquele caos todo, alguém em quem você podia confiar. Você podia não concordar com as atitudes dele, mas sabia que era na melhor das intenções.
Mas agora... agora... parece que tudo está se invertendo!
Por causa do fanatismo de Locke, este está se adaptando bem às chocantes revelações da ilha. Apesar de tantas reviravoltas, está agindo de forma racional (ou algo próximo disso).
Já o Jack...
É evidente que não está conseguindo aceitar tudo aquilo. Tantas coincidências ("Desmond, ali? Coooooomo?!??!"), tantas revelações tão fazendo o mundo dele desabar.
É Jack que está enlouqecendo com a ilha.
É Locke que está desvendando a ilha.
E, se duvidar, será o herói agora.
Eita, que viraaaaaaada!!! Sensacional!!!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Discordo!!!
Não acho que Jack está enlouquecendo, acho que ele é uma pessoa cética e por iso está tendo dificuldades de se adaptar a tudo isso, e ele não quis, em momento algum ser herói, simplesmente por ser médico e ter a cabeça fria para tomar decisões importantes, ele foi tido como O cara.
Já o Locke, ele me parece ser uma pessoa que antes do acidente não tinha perspectivas para sua vida e depois dessa confussão ele se vê tendo uma outra change de realizar tudo que não podia; ele acredita em "sacrifícios" e os faz, em nome da ilha, esperando um retorno. Ele não quer ser herói e nem tomar o lugar do jack nesta posição. Ele quer ser respeitado em suas opniões sobre a ilha; o Locke é um homem que acredita em (como dizer ) aspectos da espiritualidade e sobrenaturalidades.
São homens bem diferentes mas que se respeitam, até aqui , pelo menos, e acredioto que o único que devemos ter umpé atrás é o Locke, pois ele sim, com esse fanatismo, já pôs sua crença a cima de tudo e bateu no Saiyd. O jack seria incapaz de agir de má fé e pelas costas.
Entendam que não estou defendendo nenhum dos dois, apenas pondo meu ponto de vista; daqui por diante, acho , sim, que as coisas vão mudar, mas o ponto da liderança entre os dois, acho que não vai acontecer!!
Lembrem-se que o grupo da Ana lúcia está chegando e isso sim, deverá ser um problema.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Eu não quis dizer que Jack age de má-fé, querendo se passar por herói. Eu disse que ele É um herói, alguém que tenta resolver as coisas, mesmo com o caos e o desespero ao redor. Como eu disse, você pode não concordar com algumas atitudes dele, mas ele age sempre na melhor das intenções.
Agora, creio que sim, há uma possibilidade dele ter um peripaque por causa desse ceticismo. Muita doideira se revelando, e ele: "Isso não está acontecendo! Isso não está acontecendo".
O pior é o Locke puxando o coitado pro buraco, mandando ele apertar o botão, hehehe...
Ei, pelo jeito temos um "quê" de Arquivo-X aqui!
Jack seria Dana Scully: cética. As maiores loucuras acontecendo e ela negando tudo aquilo. E Locke, o Fox Mulder: mente sempre aberta. "A verdade está lá fora".
Ou na ilha.
|
|
|
|
|
rvangelis escreveu: |
O pior é o Locke puxando o coitado pro buraco, mandando ele apertar o botão, hehehe...
Ei, pelo jeito temos um "quê" de Arquivo-X aqui!
Jack seria Dana Scully: cética. As maiores loucuras acontecendo e ela negando tudo aquilo. E Locke, o Fox Mulder: mente sempre aberta. "A verdade está lá fora".
Ou na ilha. |
AHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAH
Eu sei, entendi o que disse, mas só acho que o Jack está fazendo de tudo para sair dali e para deixar as pessoas seguras; enquanto o Locke faz de tudo para descobrir cada vez mais coisas para que ele possa ficar; e por isso eles entram, em contradição!!!!
Achei o exemplo de arquivo X excelente!!!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Tô aqui imaginando o Jack de peruca ruiva...
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
vocês lembram aquele episodio q o sayid tava com uma bussola q tava apontando pro lado errado?acho q era por causa das ondas eletromagneticas especiais da ilha,ai apontava pro lado da escotilha
|
|
|
|
|
Bem, nmão sei se estava apontando para a escotilha, mas que esse eletromagnetismo afetou a orientação deles, isso sim. Com certeza!
|
|
|
|
liviabunny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Assisti agora o episódio e adorei! É legal eles irem colocando novas informações mais devagar ao invés de explicar tudo de uma vez.
Quanto à discussão Locke x Jack, eu não acho que o Jack tenha agido de forma errada neste episódio. Ele é cético, como a nanda disse acima, então toda aquela história de apertar o botão acaba sendo difícil de acreditar. Man of science né? =P Já o Locke... sei não. Ele é meio radical, mas coitado né, doeu quando o pai dele falou que ele não era bem vindo. Acho que na ilha ele consegue se ver livre do pai dele.
E agora vou assistir o 4º episódio! =]
|
|
|
|
FuscadoLock
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
nanda marques escreveu: |
Pessoal assiti ao epi bem tarde, só hoje, não li todos os posts..são 23 pag....
Enfim, acho que aqulas pessoas pegaram os nossos sobreviventes não são os outros que tanto a Danielle fala, eles são do voo 815, viram a cara de espanto da Lucia?????
Eles provavelmente pegaram os três pensando que eles sim, fossem os outros...
E outra eu to com o Jack!!!!
isso tudo é uma piração só e sem propósito, mais dia, menos dia eles não irão mais apertar o botão...e só assim saberemos o que está por trás disso.
O Desmond disse que stá há 3 anos ali, ou eu entendi errado?!?!? Quer dizer ue ele nem sequer sabe porque está fazendo isso tudo e as consequencias dos seus atos?! Ele simplesmente asistiu ao video e aceitou tudo sem pestanejar?!?!!?
Provavelmente ele sabe onde está o porto e foi para lá que ele correu, mas se eu fosse o Jack não o deixaria partir sem dar boas explicações, mas Também coitado, ele é só um pau mandado que nem sabe pq está ali, mas com certeza deve saber onde é ali e como se sai dali!!!! |
Duas coisas: Não acho que o Desmond seja "pau mandado", creio que ele vai acabar de alguma forma ajudando o grupo da caverna. Segundo, lembre-se do que o Walt disse para a Shannon "O botão é mau", ele falou pro Lock pra não abrir a escotilha, o Desmond injeta (o que creio ser uma vacina, tratamento ... frasco misterioso) - por isso não acho que o esquema do contador e do botão seja balela ! Ele perguntou pro Lock várias vezes se havia alguém doente - Será que a galera que pegou o Jim, Michal e Sawyer já não estão de certa forma contaminados, por isso são mais agressivos ? A Russou falou que os da equipe dela que ficaram doente, ficaram loucos (agressivos?) ..
|
|
|
|
Queen_Patty
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
A minha questão é. Hoje estava revendo o episódio da 1ª Temporada (Walkabout), quando ficamos sabendo que Locke voltou a andar com a queda do avião depois 4 anos de paralisia. Há uma cena neste episódio onde ele conversa com a Helen e o que me deixou confusa foi...
A Helen diz que gosta dele mas que não sai com clientes
Se a conversa continuar que ela terá que cobrar mais uma hora
alguém pode me explicar
Sou nova aqui! espero que alguém me responda!
Beijos
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Ela parece ser uma Call-girl.
|
|
|
|
Queen_Patty
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Ok, No primeiro episódio é o que deixa transparecer, mas na segunda temporada neste episódio mostra como Locke conheceu Helen, ela deu a chave da casa dela pra ele depois de completarem 6 meses juntos. Ficou estranho entendeu?
Abraços a todos!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |