O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
COncordo..este foi o unico filme que o 2º supero o 1º..Quem imaginava que iria ser tão surpriendente quanto o 1º...Meu queixo caiu...caramba..simplesmente perfeito!
_________________ L0$T
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Vi quinta feira sozinho, sexta com a minha namo, sabado com um amigo e vou ver de novo hoje!!!
E a cada vez é melhor pq o roteiro é perfeito, e se vocês prestarem bastante atenção, tá tudo lá!!! Escancarado na cara de vocês!
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
UMA CURIOSIDADE!!!
Quem escreveu o filme foi o detetive do 1 filme..aquel que fica preso na corrente no final gritando...Ou esse cara e doente ou e o maior genio da literatura internacional, eu acho que e e os dois...So por ter conseguido fazer dois filmes perfeitos em tão pouco tempo!!e o 3º vem por ai...espero que esse filme não vire tipo panico, Jason, milhares e so um ou 2 prestaram!!!Tomara que venha 100 jogos mortais todos otimos e surpriendente![/b]
_________________ L0$T
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
aristidesfm escreveu: |
UMA CURIOSIDADE!!!
Quem escreveu o filme foi o detetive do 1 filme..aquel que fica preso na corrente no final gritando...Ou esse cara e doente ou e o maior genio da literatura internacional, eu acho que e e os dois...So por ter conseguido fazer dois filmes perfeitos em tão pouco tempo!!e o 3º vem por ai...espero que esse filme não vire tipo panico, Jason, milhares e so um ou 2 prestaram!!!Tomara que venha 100 jogos mortais todos otimos e surpriendente![/b] |
pois é...eu já fragava isso ai!
mas agora, eu não quero ver 100 jogos mortais igual você disse não!! depois do 3 acabou já pra mim! pô, todo filme por mais que seja bom depois de um tempo, normalmente no 3° começa a ficar enjoado já....
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Oq eu quiz dizer foi...se todos forem igual aos dois primeiros..pra mim podem vir mil..portanto que em surprenda quem nem os iniciais!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
aristidesfm,
Não sei se ainda tem como chocar o publico...
Eu, pelo menos, vou assistir procurando o novo assassino...
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
aristidesfm escreveu: |
Oq eu quiz dizer foi...se todos forem igual aos dois primeiros..pra mim podem vir mil..portanto que em surprenda quem nem os iniciais!!! |
não to conseguindo editar meu post, por isso vo fazer outro, veiu foi oq achamos no segundo filme, não tem como ele fazer isso dinovo, eu vo sacar o final..no que deu..melhor que o 1º filme...Ele provo que e um genio!!!![/b]
_________________ L0$T
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Já estou esperando o terceiro.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Bom, eu gostei do filme. Têm um nível de sadismo altíssimo, algumas coisas que eu nunca imaginaria ver em um filme. Mas o diretor parece que não sacou que estava dirigindo um filme, e não um videoclipe, e usa pra caramba “fast-fowards”, que pra mim atrapalharam demais. Por exemplo, naquele começo animal e ultra-sádico, caso a câmera não desse uma acelerada, como deu, acho que aquele cena seria uma das mais sufocantes já feitas. Mas o cara parece não ter paciência e adianta tudo, com aceleração de câmera, etc. E isso vai se repetindo em todas as cenas sufocantes do filme, chega uma hora que enche o saco. Mas mesmo com esse problema, o filme consegue ser bem legal. O Jigsaw é bem estranho, é as tais reviravoltas finais são bem surpreendentes.
Alias, o que é aquela cena das seringas hein? De longe a mais f*** do filme, e coincidentemente, uma das únicas sem fast-fowards.
|
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Nossa...Unbelievable vocês!!!!!
Não acredito que vocês gostaram desse filme!!!!!
Não acho um ponto positivo nele...
E o Jigsaw é ridiculo...
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Po, tem umas coisas legais no filme. Eu não entendo é quem diz que é maravilhoso, f***, etc, porque ta bem longe disso. Mas legal ele é sim. Um ponto positivo? Sei lá, as mortes são interessantes, não?
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
NO COMMENTS
Melhor filme de terror, suspense que já vi ... bate de frente com SAW I
Impressionante, te deixa preso do inicio ao fim. Muito inteligente também, poxa quem não gostou deste filme ou ficou com medo, ou não entendeu o filme!!!
RECOMENDO...
e que venha SAW III
|
|
|
|
TucaRei
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Brooklyn - NY
Muito bem comentado,schiavo. Algumas cenas seriam mais bem "aproveitadas" se ele deixasse rolar... um pouquinho de O Iluminado no filme não fazia mal algum. Seria muito mais chocante.
Agora, o filme tinha muito pra ser uma m], como toda continuação. E não foi. Pelo contrário, bateu todas as minhas expectativas. Por isso que eu digo que o filme é muito bom e assim como o povo aí em cima, torço pra ter o terceiro.
|
|
|
|
schiavo
|
|
TucaRei escreveu: |
Muito bem comentado,schiavo. Algumas cenas seriam mais bem "aproveitadas" se ele deixasse rolar... um pouquinho de O Iluminado no filme não fazia mal algum. Seria muito mais chocante. |
Boa comparação, hehe. Um planos bem longos estilo "O Iluminado" seria bem animal mesmo.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
FODÁSTICO!!!
Muito tenso, fiquei roendo as unhas o filme todo...
Totalmente recomendado!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: