Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Band of Brothers e Taken.
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Supernatural está Muito massa, seria uma boa por um sub fórum deles também, até pra ajudar a divulgar............ Invasion também merece, está me surpreendendo e me prendendo cada vez mais!
|
|
|
|
julianamsa
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 6 de Novembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André - SP
Gilmore Girls !!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tipo, adorei a ideia mas acho meio injusto fazer essa pergunta logo agora q 24 não tá passando, pois é a melhor sehrie de ação q eu já vih, e quando tiveh passanu d novo, vai deixah muito neguim grilado...
Mas como isso faiz parte do destiny, vamus responde o q o tópico pretende saber:
ROME e ROME..
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Definitivamente 24 horas , nem que já tivesse sido cancelado ainda assim mereceria um tópico fixo em qualquer fórum da net.
também acho q Invasion vai merecer um tópico , n to baixando não , vo começar a ver semana q vem na Warner e tem cara de ser muito bom.
|
|
|
|
alyssonlin Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
|
|
|
kyia
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
supernatural
_________________ Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
|
|
|
|
ana.augusto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Gilmore Girls !!!!
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Invasion ta massa...e Desperate...
_________________ L0$T
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
"alias" ou "prison brake"
|
|
|
|
mathematico
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Com certeza:
- The O.C.
- Roma
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
A Diarista e Sob Nova Direção!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
cesarhans escreveu: |
"alias" ou "prison brake" |
já tá de Prison Break, parcero...
Vota em ROME ow em 24 pra ajudah aí vai!
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
galera, 24h COM CERTEZA vai ter...mas como esta longe ainda da estréia, não adiantaria em nada colocar um forum agora.
logo logo vamos colocar sim.
continuem falando...estou anotando e depois vamos ver quem tem mais votos e criar um subforum
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade