Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Ei lembrei q o Jorge Garcia comentou que o Hurley e o Cone iam se beijar... Outro casal a vista? Ciumes para o Jack? |
o sawyer vai descobri que ele ganho na Loteria e vai tenta o golpe do baú?
:oops: :oops:
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Trick
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 141 Tópicos: 1 Localização: Guarulhos/SP
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
Ei lembrei q o Jorge Garcia comentou que o Hurley e o Cone iam se beijar... Outro casal a vista? Ciumes para o Jack? |
o sawyer vai descobri que ele ganho na Loteria e vai tenta o golpe do baú?
:oops: :oops: |
Huahauhauhauahuahauhauhauahuahuahuahuahu!!! Eu não acreditoooooooooooo!!! Depois de um tempão me perguntando quando é que o Sayid e o Sawyer iam se resolver, ou se pelo menos o Jack ia aceitar uma relação aberta...eu descubro que o lucky guy vai ser o Hurley???? Realmente não esperava isso...r.s...
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Pobre do Hurley, se envolver com um cara daqueles!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Se o Cone beijar o Hurley e sair do armário, eu adoraria ver a cara das mulheres que o adoram. Seria muuuuito engraçado ! E que o Hurley o repelisse, dizendo:" Pô, cara! Não tenho nada contra a sua opção, mas o meu gosto é outro!" E o pessoal da ilha comentando:"É, quem diria que o Sawyer com aquele jeito agressivo..."Isso me recordaria fortemente algumas cenas finais do ótimo filme Beleza Americana... Quem viu, sabe do que estou falando... Bem, seria bom demais ver as moças berrarem desesperadas: O Sawyer? Naaaaaaão!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Fabiano, deixa eu te falar uma cosita: as meninas aqui do fórum, senão todas, mas boa parte, são super a favor de manly love, viu? Claro que eu preferiria ver o Sawyer beijar o Sayid, mas já que isso não vai acontecer...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O Sawyer beijar o Sayid? Claro que não. Primeiro, porque deixaria o mundo árabe e muçulmano(que pensa diferente do Ocidente em vários aspectos) . Depois, porque o Sawyer brigou de um modo bem feio com o Sayid no início da primeira temporada. E terceiro, eu também não acredito que o Sawyer seja gay, mas não duvido que o autor da série faça algum personagem revelar suas diferenças. Pelo menos nas últimas novelas globais, esse assunto polêmico está em moda... Mas pode ser que não tenha nada disso... vai saber o que se passa na mente do autor...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
O Sawyer beijar o Sayid? Claro que não. Primeiro, porque deixaria o mundo árabe e muçulmano(que pensa diferente do Ocidente em vários aspectos) |
Hmm, acho que o JJ não está muito preocupado em agradar ou desagradar essa ou aquela cultura, não. E não é essa a questão.
depois, porque o Sawyer brigou de um modo bem feio com o Sayid no início da primeira temporada. |
Geente, aquilo não foi briga...foi tensão sexual reprimida!!!
eu também não acredito que o Sawyer seja gay |
Ele é bi-curious, hehehehehehehe.
|
|
|
|
Trick
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 141 Tópicos: 1 Localização: Guarulhos/SP
Sayid's.baby escreveu: |
Fabiano, deixa eu te falar uma cosita: as meninas aqui do fórum, senão todas, mas boa parte, são super a favor de manly love, viu? Claro que eu preferiria ver o Sawyer beijar o Sayid, mas já que isso não vai acontecer... |
Go manly love!!!
|
|
|
|
Trick
|
|
Sayid's.baby escreveu: |
O Sawyer beijar o Sayid? Claro que não. Primeiro, porque deixaria o mundo árabe e muçulmano(que pensa diferente do Ocidente em vários aspectos) |
Hmm, acho que o JJ não está muito preocupado em agradar ou desagradar essa ou aquela cultura, não. E não é essa a questão.
depois, porque o Sawyer brigou de um modo bem feio com o Sayid no início da primeira temporada. |
Geente, aquilo não foi briga...foi tensão sexual reprimida!!!
eu também não acredito que o Sawyer seja gay |
Ele é bi-curious, hehehehehehehe. |
Caraaaa...fala sério! Pode crer! A tensão sexual entre eles dá para cortar com uma faca!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o cone parece ser o tipo do cara q aceita ser michê so pra descolar um trocado...
e o sayid faz o tipo "machão oriente-medio".acho q o sawyer teria um caso com o jack.
e o boone tem cara q Também joga nos dois times...
PS.:meu casal favorito é o charlie e a claire,ganhando por pouco da sun e o jin
|
|
|
|
liviolee
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Como eu nunca tive nenhum tipo de preconceito, posso falar sem pensar
em magoar ninguém.
Acho que o pessoal que vê qualquer ligação homossexual entre os
personagens do mesmo sexo, estão procurando um espelho da própria
sexualidade.
Caramba, eu vejo dois caras brigando e acho que são dois briguentos,
vocês já acham que eles são gays.
Não sei que necessidade a das meninas de querer dois caras juntos, não
consigo ver nada sexy nisso, mesmo porque se eles estrão juntos, não
vai sobrar nada pra elas
Agora, os meninos que pensam assim, são gays mesmo, assumam
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
liviolee escreveu: |
vai sobrar nada pra elas
|
Talvez pelo mesmo motivo que (muitos) homens se excitam em ver duas mulheres juntas!
Cara! Onde esse tópico foi parar?!
|
|
|
|
Trick
|
|
rogermk escreveu: |
liviolee escreveu: |
vai sobrar nada pra elas
|
Talvez pelo mesmo motivo que (muitos) homens se excitam em ver duas mulheres juntas!
Cara! Onde esse tópico foi parar?! |
Realmente...eu só inocentemente perguntei ql era o casal favorito de vocês...rs...
Maaaaaaaaaasss...ficou bem legal assim, também!!!
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
É, aqui já tá essa polêmica toda...
Imagina ficar ( 6 anos ) numa ilha e só ter akelas opções....
|
|
|
|
Trick
|
|
Pode crer....rs...
E com tantas opções BOOOOOOOAAASSSSSSS(!!!!) os caras tem mesmo é que explorá-las.....rs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar