Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Jogos Mortais 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [info] Jogos Mortais 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
100%
 100%  [ 2 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 2
Autor
Mensagem
aristidesfm
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
COncordo..este foi o unico filme que o 2º supero o 1º..Quem imaginava que iria ser tão surpriendente quanto o 1º...Meu queixo caiu...caramba..simplesmente perfeito!

aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vi quinta feira sozinho, sexta com a minha namo, sabado com um amigo e vou ver de novo hoje!!!
E a cada vez é melhor pq o roteiro é perfeito, e se vocês prestarem bastante atenção, tudo lá!!! Escancarado na cara de vocês!
Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
aristidesfm
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

UMA CURIOSIDADE!!!
Arrow Quem escreveu o filme foi o detetive do 1 filme..aquel que fica preso na corrente no final gritando...Ou esse cara e doente ou e o maior genio da literatura internacional, eu acho que e e os dois...So por ter conseguido fazer dois filmes perfeitos em tão pouco tempo!!e o 3º vem por ai...espero que esse filme não vire tipo panico, Jason, milhares e so um ou 2 prestaram!!!Tomara que venha 100 jogos mortais todos otimos e surpriendente![/b]

aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
aristidesfm escreveu:
UMA CURIOSIDADE!!!
Arrow Quem escreveu o filme foi o detetive do 1 filme..aquel que fica preso na corrente no final gritando...Ou esse cara e doente ou e o maior genio da literatura internacional, eu acho que e e os dois...So por ter conseguido fazer dois filmes perfeitos em tão pouco tempo!!e o 3º vem por ai...espero que esse filme não vire tipo panico, Jason, milhares e so um ou 2 prestaram!!!Tomara que venha 100 jogos mortais todos otimos e surpriendente![/b]
pois é...eu já fragava isso ai!
mas agora, eu não quero ver 100 jogos mortais igual você disse não!! depois do 3 acabou já pra mim!, todo filme por mais que seja bom depois de um tempo, normalmente no 3° começa a ficar enjoado já....

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
aristidesfm
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Oq eu quiz dizer foi...se todos forem igual aos dois primeiros..pra mim podem vir mil..portanto que em surprenda quem nem os iniciais!!!

Bandit
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
aristidesfm,
Não sei se ainda tem como chocar o publico...
Eu, pelo menos, vou assistir procurando o novo assassino...
Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
aristidesfm
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2005 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

aristidesfm escreveu:
Oq eu quiz dizer foi...se todos forem igual aos dois primeiros..pra mim podem vir mil..portanto que em surprenda quem nem os iniciais!!!

não to conseguindo editar meu post, por isso vo fazer outro, veiu foi oq achamos no segundo filme, não tem como ele fazer isso dinovo, eu vo sacar o final..no que deu..melhor que o 1º filme...Ele provo que e um genio!!!![/b]

cacalmeida
MensagemEnviada: Terça Novembro 08, 2005 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

estou esperando o terceiro.

cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Bom, eu gostei do filme. Têm um nível de sadismo altíssimo, algumas coisas que eu nunca imaginaria ver em um filme. Mas o diretor parece que não sacou que estava dirigindo um filme, e não um videoclipe, e usa pra caramba “fast-fowards”, que pra mim atrapalharam demais. Por exemplo, naquele começo animal e ultra-sádico, caso a câmera não desse uma acelerada, como deu, acho que aquele cena seria uma das mais sufocantes já feitas. Mas o cara parece não ter paciência e adianta tudo, com aceleração de câmera, etc. E isso vai se repetindo em todas as cenas sufocantes do filme, chega uma hora que enche o saco. Mas mesmo com esse problema, o filme consegue ser bem legal. O Jigsaw é bem estranho, é as tais reviravoltas finais são bem surpreendentes.

Alias, o que é aquela cena das seringas hein? De longe a mais f*** do filme, e coincidentemente, uma das únicas sem fast-fowards.

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sollozzo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Nossa...Unbelievable vocês!!!!!
Não acredito que vocês gostaram desse filme!!!!!
Não acho um ponto positivo nele...
E o Jigsaw é ridiculo...

Sollozzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Po, tem umas coisas legais no filme. Eu não entendo é quem diz que é maravilhoso, f***, etc, porque ta bem longe disso. Mas legal ele é sim. Um ponto positivo? Sei lá, as mortes são interessantes, não?

chubbchubbs
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
NO COMMENTS

Melhor filme de terror, suspense que já vi ... bate de frente com SAW I

Impressionante, te deixa preso do inicio ao fim. Muito inteligente também, poxa quem não gostou deste filme ou ficou com medo, ou não entendeu o filme!!!

RECOMENDO...

e que venha SAW III

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
TucaRei
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Muito bem comentado,schiavo. Algumas cenas seriam mais bem "aproveitadas" se ele deixasse rolar... um pouquinho de O Iluminado no filme não fazia mal algum. Seria muito mais chocante.

Agora, o filme tinha muito pra ser uma m], como toda continuação. E não foi. Pelo contrário, bateu todas as minhas expectativas. Por isso que eu digo que o filme é muito bom e assim como o povo aí em cima, torço pra ter o terceiro.

TucaRei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

TucaRei escreveu:
Muito bem comentado,schiavo. Algumas cenas seriam mais bem "aproveitadas" se ele deixasse rolar... um pouquinho de O Iluminado no filme não fazia mal algum. Seria muito mais chocante.

Boa comparação, hehe. Um planos bem longos estilo "O Iluminado" seria bem animal mesmo.

grilo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
FODÁSTICO!!!

Muito tenso, fiquei roendo as unhas o filme todo... Laughing

Totalmente recomendado!!

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Jogos Mortais 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida