Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
19% |
[ 64 ] |
Otimo |
|
22% |
[ 74 ] |
Bom |
|
35% |
[ 119 ] |
Regular |
|
12% |
[ 43 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 335 |
|
Autor |
Mensagem |
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos: Nenhum |
Pode ser Alex. Não dava para ver a cara, mas a pessoa podia muito bem ter dezesseis anos.
A questão que mais me intriga é saber o porque desses Outros assumirem tão facilmente o controle sobre a pessoa. Pelo que vimos, Walt está completamente dominado. Será que ele ainda tem memória ou não? Será que se lembra do que passou na ilha, com quem está, o que ocorreu?
Que trunfo é esse d'Os Outros em dominar as pessoas?
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
E aqueles olhos amarelos do Walt. Parece um Zumbi!
|
|
|
|
Morgana
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Teresópolis - RJ
.:Skywalker:. escreveu: |
Regix1 escreveu: |
Se o Ethan não era dos 'Outros', de qual grupo ele era? |
Ele podia ser um dos Outros. Mas estar em parte diferente da ilha.
Eles podem ser subdividos em pequenos grupos. |
Concordo plenamente.. acho que "The Others" são vários grupos que caíram ali por motivos diversos (relacionados aos números, claro)... e que todos chamam uns aos outros de "the others", por não terem coragem (uma vez que todos se tornam extremamente hostis, por causa das circunstâncias da ilha) de se aproximarem.
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Ei turma....se não estou enganado a francesa está na ilha há 16 anos e o Alex desapareceu logo quando ela chegou. Nâo deveria estar maiorzinho quando passou pelo Jin e Shaft?!
|
|
|
|
Morgana
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Teresópolis - RJ
Desculpem voltar lá atrás... mas...
dellmelo escreveu: |
bom, no episodio anterior, enrolaram bastante.
mas nesse agora bateram o recorde. muita, MAS muita enrolação e praticamente nada de novo. Só teve 1 momento que fiquei
é quando os outros passam pelo Jin e o Shaft, e a última pessoa parece ser uma criança carregando um ursinho. (Alex?)
De resto........ |
Metus escreveu: |
Seila, votei em regular... 2 episodios de enrolação seguidos é dose.
Ponto alto: os outros passando pelo shaft e pelo jin.
Ponto extremo: o promo no final do episodio...
(...)
Ponto conspiratório: quem vai morrer no próximo capitulo? É uma mulher... mas quem? Shannon? Claire? Kate? Sun? |
Concordo com os dois... acho que estão nenrolando muito nessa segunda temporada... até me frusta um pouco.
Agora, alguém vai morrer??? Não sabia disso (desculpem, sou nova...)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Morgana escreveu: |
Agora, alguém vai morrer??? Não sabia disso (desculpem, sou nova...) |
sim, mas como algumas pessoas não gostam de saber o que aconteceu antes de ver o episódiosódio, não podemos comentar aqui.
Se quiser saber quem, procure em Spoiler Zone. Lá com certeza você vai descobrir isso e mais algumas coisas.
Bem vinda
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O melhor do episódio foi mesmo a criança com aquele urso. Eu pessoalmente acho que o urso era da Alex, que estava com ele quando foi raptada. Mas a criança é outra pessoa, já que Alex tem 16 anos. A menina com o ursinho deve ser filha de um casal de "outros". Afinal, eles devem se reproduzir entre eles. E o stress da vida na ilha pode e deve ser aliviado de diversas formas . E o Walt age como Zumbi porque os "outros" devem ser cientistas que fizeram nele uma poderosa lavagem cerebral com os seus ricos recursos tecnícos e científicos. E esses recursos existem em seu QG, que ainda está por aparecer neste seriado.
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Onde q o walt aparece de olhos amarelos???
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pô demorei pacas, mas irei comentar o episódios só hj !!!
Eu votei em bom, por alguns motivos:
Adorei o flashback do Jin e da Sun, adorei o jeito como se conheceram, achei bala o Jin se demitir daquele modo, mostra caráter e força, por isso ele sofria tanto trabalhando para o pai da Sun e vemos que ele só aguentava tudo aquilo pelo amor que sente por ela.
A caminhada assustadora dos "outros" foi de outro mundo e me deu um baita susto (ve sozinho de madrugada Lost sozinho é soda ).
é lógico que irão enrolar até quando puderem, pra mim isso não é problema, eu não gosto é dessas interrupções, ta loco muito tempo esperando um episódios.
O resto foi como sempre, mas achei meio óbvio a Sun achando o anel, é lógico que só podia estar ali !!!
Daquia poco o proximo episódios já vai estar po aeee
|
|
|
|
denisegm
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Fcosamo escreveu: |
isso é muito bom o gancho da série é justamente esse deixar todo mundo na expectativa
e só pra lembrar o filho da francesa o alex tem + ou - 16 anos lembram?? ou seja acho que não deve ser aquela criança com o ursinho que aparentava ter uns 10 no maximo |
eu vi num forum da ABC uma teoria muito interessante.
segundo as contas que eles fizeram, a iteração feita lá da ilha tinha 16 anos. A francesa disse que foi lá e mudou a iteração logo quando chegou, mas quem foi que disse que ela zerou ?? quero dizer: provavelmente tem sido feitas iterações ha 16 anos, mas a dela é bem mais nova, ela só não zerou a contagem.
quando ela é encontrada, o sahid fala dos 16 anos e ela responde algo do tipo "mas tem tanto tempo?".. tudo bem que ela tá perdida lá e pode ter perdido a conta... mas nada indica que são mesmo 16 anos.
então, alex pode ser bem mais novo/a (não lembro se em algum momento fala se é menino ou menina...)
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Que diabo é aquele ursinho hein !?!?!?
Eu so sei um negócio...
Os others são cabulosos !
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso foi no 07, não no 05...
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar