O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Quarteto Fantástico
(clique no nome do filme para ver informações no IMDB)
/p
Sinopse: Adaptação da famosa HQ da Marvel. Cinco pessoas. Um acidente. Eles tem as suas vidas mudadas após ganharem incriveis poderes. Um deles se torna o mal... Os outros 4... Se tornam fantásticos...
Diretor: Tim Story
Elenco:
Ioan Gruffudd .... Reed Richards/Senhor Fantástico
Michael Chiklis .... Ben Grimm/O Coisa
Jessica Alba .... Susan Storm/Mulher - Invisivel
Chris Evans .... Johnny Storm/Tocha Humana
Julian McMahon .... Victor Von Doom/Doutor Destino
Gênero: Ação / Aventura / Fantasia / Ficção
Site Oficial:
aqui
Trailer:
aqui
Info em português:
CineClick
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Espero q esse filme chegue aos pés de X-Men já q é o mais similar.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
sera mais 1 filme que veio dos HQs pra fazer sucesso?
tem tudo pra ser, e ter continuações
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Espero q seja mais 1 filme BOM pelo menos...
Pq se for um Hulk da vida...*eu ñ vi e nunca verei esse filme*
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Ah...
Hulk ficou muito bom!!!!!!
Dramalhão bem no estilo mesmo do Ang Lee, lembrando bem a fase inicial e (por que não???) a série de TV...
|
|
|
|
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
Eu acho que essa adaptação vai ficar péssima. Ainda bem que nunca fui muito chega no Quarteto Fantástico...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Nos anos 80 e 90, eles atuavam em programas de TV. Agora, o cinema é a moda... Que o Quarteto Fantástico lembre mais X-MEN(com suas características peculiares, obviamente) do que Hulck...
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
Pelo que eu vi no trailer vai ser muito bom
mas só vendo pra crer
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Jessica Alba...
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
eu sempre achei o Quarteto a melhor equipe de super heróis da Marvel (nunca fui muito fã dos mutantes, e este negócio de serem uma família é bem legal!)
eu acho que o filme será muito bom especialmente tendo a Jessica Alba, o Julian McMahon (de Charmed) e Também Stan Lee como o carteiro (vi o making off desta cena e promete ser bem divertida, finalmente deram a ele um papel maior que nos outros filmes da marvel quando ele já foi um vendedor de hotdogs, pedestres e coisas do tipo!)
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Julian McMahon?
Putz. Eu vou ter que ver esse filme. XP
Não tava muito afim, depois de ter ouvido horrores sobre ele, mas... XD
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
put.z ateh quem fim! Minha amiga dos Eua vivia falando desse filme e eu boiando
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
saiu um spot de tv novo, q mostra o quarteto jogando basquete com o Magic Johson. o vídeo tem uns 5 mb e dura 33 segundos, mas é bem interessante. comentem.
LINK AQUI
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
é massa mesmo este spot, muito legal, eu já tinha visto antes, mas me parece que falta uma parte, será que alguém consegue ele inteiro?
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
não, cara, ele tá inteiro sim. eu tinha baixado um no Omelete q tava pela metade, mas esse aí tá completinho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar