Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
1x15
nossa, mais um excelente episodio!!!
Spoiler:
acho muito loko quando ela joga na cara da pessoa o que ela vai fazer ou fez, como fez com o professor de matematica.
a trama desse episodio também foi forte. esse negocio de "vozes" vai acontecer de novo, com certeza nesse seriado.
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
é problematico pra achar os arquivos...alguém pode me mandar por mensagem privada alguma informacao q possa ajudar?
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
consegui..assisti os 2 primeiros já. o pilot é show de bola!
|
|
|
|
Andinho0
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: 1
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Andinho0 escreveu: |
já COMECOU A 2 TEMPORADA.. alguém já TEM A LEGENDA?? SE TIVER PASSE PRA MIM aí... ANDINHO5246@HOTMAIL.COM |
Andinho, a legenda já esta no Legendaz.com.br
vi a 1a temporada inteira, comecei a ver o 2x01 e parei aos 10min.
sei lá, depois de ver Prison Break, Lost, parece que séries assim não esta me chamando mais atenção
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Andinho0
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Lost.. aqui na Bahia tem uma dispulta no carnaval de Salvador de melhor banda do carnaval, o CHICLETE COM BANANA não dispulta esse tipo de competição pq se não ganha tudo.. ai q vem a comparação com lost.. não podemos comparar lost com outra serie pq se não ganhar.. ai tem q fica pra os outras serie competir.. hauhauhauahhauha... afff.. falei dimais... mais abraço dellmelo e estou de volta... hauhauahua... falou
|
|
|
|
Andinho0
|
|
Ahhh outra coisa.. ficou show ao LostBrasil... muito bonito e organizado...
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Descobri essa serie semana passada. Vi os 3 primeiros episodios da 1 temporada em sequencia, e gostei muito. Vamos ver se mantem o pique. Pelo menos um emmy já levou :P
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
há tempos q eu queria ver medium
mesmo não gostando de ver pela tv, estou assistindo pela sony, já q eu tava muito atrasado pra ver pela net.
gostei bastante do piloto, espero conseguir continuar acompanhando.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
A ABC é canal aberto ou pago ?
|
Eu tenho certeza que é aberto , pelo número de pessoas que assistem LOST e outros programas da grade da emissora !
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Vou acompanhar pela Directv mesmo, assisti o piloto e achei muito legal!
É uma série séria , c boms presonagens e história, n é igual a baboseira do Supernatural q precisa apelar a cada 5 minutos p um monstro/fantasma/etc
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Assisti o 1x02 hj.também foi bom , mas o pilot foi melhor
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Essa serie é muito manera! To acompanhando pela Sony, ta no 1X03 eu acho... mas eu perdi o da semana passada...
Mas to gostando...
|
|
|
|
Earendil
|
|
1x03.
também gostei
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|