Autor |
Mensagem |
HELTON E.GONÇALVES
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: BELO HORIZONTE
Grupos: Nenhum |
VOU CITAR SÓ ALGUNS PORQUE JÁ VI MUITO FILME RUIM.
* IRREVERSÍVEL - (QUE NOJO, HORRÍVEL, PEGUEI NA LOCADORA SEM SABER)
* CLOSER PERTO DEMAIS - (GRANDES ATORES, PÉSSIMO FILME )
* RECONQUISTA - (O NUMERO 1 DE TODO MUNDO)
* O GRITO - (PERDA DE TEMPO E DINHEIRO)
* VISÕES - (HORROROSO)
* DOGVILLE - (O PIOR COM CERTEZA)
* DOGMA DO AMOR - (FRAQUISSIMO)
* ALEXANDRE - (TINHA GRANDE EXPECTATIVA, MAS... TODO MUNDO SABE)
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
A liga extraordinaria é horrivel. Muito ruim.
|
|
|
|
Marcada
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
O grito filme muito fraco me arependir de ver essa porcaria
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Reencarnação_ muito podre
Esquecidos_horrível
melinda e melinda_pessimo
Last Days_nada a ver
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Animal.
Lembrei desse por causa do Gigolo que está estreando agora.
Todos os filmes do Rob me decepcionam.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Nem vi Last Days... que é do mesmo diretor de Elefante
Elefanto foi ruim demais nunca consegui ver tanta bobagem e abobrinha junta... e o pior de tudo é que é num fim sem roteiro e sem personagens um monte de cortes e colagens
é melhor ver fita de casamento do tio lá num sei das contas doque uma bobeira daquelas... pelomenos a historia tem mais logica..
Agora o ultimo que vi e não gostei foi A CASA DE CERA... ohh filmezinho nojento... nunca vi personagens principais mais nada haver.. são tão inssuportaveis que você começa a sentir uma certa simpatia pelo assasino... apesar que não consegui aguentar até o cara começar a matar eles...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pior filme já feito na historia do cinema: "O Imperio do Besteirol Contra-Ataca"...
Sem comentahrios...
Simplismente levantei e fui embora do cinema...
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Eu não suporto os dois ultimos da trilogia do anel.
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
schiavo escreveu: |
Eu não suporto os dois ultimos da trilogia do anel. |
ué mais suporta o primeiro!?!!? eles são um filme só, forum filmados juntos.. baseados numa historia que era um livro só.. e foi cortada em 3 pedaços por ser um livro muito grande...
o primeiro filme só não ganhou o oscar de melhor filme justamente por se tratar de apenas 1/3 de filme...
Eu não Gostei de Kill Bill, apesar de ter adorado a parte 1, a segunda parte foi extremamente parada e chata, até dormi... mais se tratava do mesmo filme... então eu não gostei de kill bill...
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
House of 9 (Aprisionados)
Cursed (Amaldiçoados)
Reencarnação
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
O_Rei_Leão escreveu: |
schiavo escreveu: |
Eu não suporto os dois ultimos da trilogia do anel. |
ué mais suporta o primeiro!?!!? eles são um filme só, forum filmados juntos.. baseados numa historia que era um livro só.. e foi cortada em 3 pedaços por ser um livro muito grande...
o primeiro filme só não ganhou o oscar de melhor filme justamente por se tratar de apenas 1/3 de filme... |
Po, podem ter sido filmados juntos, mas eu acho que cada um é um filme. Se for juntar todos as trilogias em um filme só não vai sobrar nada. E tipo, pelo que eu lembro, cada livro é um livro também. Mas de qualquer maneira, eu também não gosto muito do primeiro, mas acho ele menos pior que os outros dois. É que não sou muito chegado a épicos/fantasias/etc.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
HELTON E.GONÇALVES escreveu: |
VOU CITAR SÓ ALGUNS PORQUE JÁ VI MUITO FILME RUIM.
* IRREVERSÍVEL - (QUE NOJO, HORRÍVEL, PEGUEI NA LOCADORA SEM SABER)
* CLOSER PERTO DEMAIS - (GRANDES ATORES, PÉSSIMO FILME )
* RECONQUISTA - (O NUMERO 1 DE TODO MUNDO)
* O GRITO - (PERDA DE TEMPO E DINHEIRO)
* VISÕES - (HORROROSO)
* DOGVILLE - (O PIOR COM CERTEZA)
* DOGMA DO AMOR - (FRAQUISSIMO)
* ALEXANDRE - (TINHA GRANDE EXPECTATIVA, MAS... TODO MUNDO SABE) |
Como dizem na malhação...
Tu tá panqueca???
IRREVERSÍVEL, CLOSER e DOGVILLE???
Acho que tu precisa aprender a apreciar uma obra de arte pra conseguir entender o que são esses filmes...
Principalmente Irreversible e DogVille, são dois filmes arte, um centrado em um movimento que prima pela história e atuação, abdicando de coisas "supérfuas" (como cenário e até mesmo portas!), e o outro utiliza uma técnica de vanguarda que se utiliza de uma edição ao contrário para espressar as emoções dos personagens atraves da movimentação da camera (e pôe movimentação nisso...).
Te aconselho a avaliar essas obras novamente, e quem sabe tu não muda de opinião...
Voto como piores desse ano em:
"The League of Gentlemen´s Apocalypse"
Um absurdo sem graça nenhuma.
"Last Days"
Parado, sem ritmo nem narrativa e não é nada do que promete
"Cursed"
O 2° pior filme sobre lobsomens da história do cinema
"O Coronel e o Lobsomen"
O pior filme sobre lobsomens da história do cinema
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Rever Hannibal ontem....
Putz, filme ruim...
Disperdicio de dinheiro, Hopkins, Hans Zimmer, e principalmente, Ridley Scott...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Dois filmes muitos ruins que vi ultmimante e que foram alugados foi:
- Dungeons e Dragons 2, não sei o sub-titulo e nem quero saber!!
-Morro dos Ventos Uivantes, refilmagem para os tempos atuais da MTV, ECA nem vi tudo. Tinha até umas minas gostosas, mas nem isso salvou !!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Capitão América: eu era uma criança doida pra ver um filmaço: é horroroso!
Dungeons Dragons: Cruzes!
Os esquecidos!
Strip Tease! Me levantei do cinema e fui pra outra sala assistir Fenômeno!
Posso falar de alguns episódios de LOST?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar