Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 99 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 95 ] |
Bom |
|
31% |
[ 118 ] |
Regular |
|
10% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 375 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x06: Abandoned (aka The Hunt)
Dia: 09-Nov-2005
Sobre: Shannon
Sinopse: O ferimento do Sawyer põe em risco sua vida quando ele, Michael e Jin, seguem pelo interior da ilha com os sobreviventes da cauda do avião. Enquanto isso, Shannon é assombrada por outra visão de Walt, e Charlie fica com inveja do interesse de Locke por Claire.
Promos:
ABC
Atores convidados: Malcolm David Kelley (Walt), David Ely (residente), L. Scott Caldwell (Rose), Sam Anderson (Bernard), Kimberley Joseph (Cindy), Ian Somerhalder (Boone), Lindsay Frost (Sabrina), Francois Guetary (Philippe), Ashleigh Ann Wood (Nora), Maree Miller (Sophie), Patti Hastie (enfermeira), Michael Cowell (médico) e Sandra Le Bat (Dominique).
ATENÇÃO: ESSE EPISÓDIO IRÁ AO AR DIA 9 DE NOVEMBRO
Quando estivermos chegando mais perto da estréia, eu abro o tópico para comentários.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Release para o qual teremos legenda: Lost.S02E06.HDTV.XviD-LOL
Lembrando que posts sobre download de episódios são proibidos e serão sumariamente punidos
-tópico aberto-
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
OOO, que demora pra baixaaaar!!!
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
aiii...ñ vejo a hora de ver esse episodio!!!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Tou na espera.... faz tempo q vi a promo... desde então estou louco para ver.... tomara q seja excelente...
Abandonedddddddd!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Era uma vez, na 1ª temporada, quando Lost era interessante, misterioso, aterrorizante, pavoroso, enfim, boas qualidades.
Mas parece que o sucesso subiu a cabeça dos produtores, escritores, diretores e estúdio. Quando viram que Lost estava fazendo sucesso em todo lugar que estreiava, pensaram: "OPA, VAMOS GANHAR DINHEIRO! vamos fazer 200 temporadas!"
E foi assim que começou a enrolação...
estamos no episõdio 2x06 e não me lembro da última vez que fiquei vendo um episódio de Lost.
Esse episodio tinha tudo pra ser bom, mas.......mais enrolação e muita pouca coisa nova e interessante.
- flashback da Shannon foi péssimo. Não deu nem pra ter 1 pingo de dó dela.
- o que era pra ser legal, acabou não mostrando nada. (Sayid x Shannon na cabanda )
- Ana-Lucia entrou no seriado para ser odiada. Eu gostava dela e agora esta me irritando toda vez que aparece.
- De novo, ficamos sem saber mais sobre escotilha / outros / Desmond / Dharma, etc...CADE?!
- Shannon foi-se... Não digo que foi uma grande perda, mas acho que vai fazer um pouco de falta.
- Locke ownz. Não adianta.
- Charlie e Claire tão ficando boring com essa brincadeira de marido e mulher.
Pra finalizar, votei em BOM porque algumas coisas salvaram de não receber uma Regular ou até uma nova Ruim.
...esperando por um episódio excelente...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu espero que o epi seja ótimo!
Mas vou ficar com um pé atrás e seguir a nossa teoria:
- QUANTO MELHOR O PROMO, PIOR O EPISÓDIO!
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Sabe que essa enrolação tá...sei lá. Até pensei em parar de ver lost por enquanto e esperar algo tipo "Lost Journey Season 2" pra eu ver o resumão...Mas claro que por mais que eu queira isso não vai acontecer...não sei o que seria de mim ser ver esse seriado :P
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
oh, eu tava me perguntando porque meu post foi deletado, agora me liguei, sorry.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Ehh meu amigo, nos "skates" como fala Dona "Euniça",
cozinheira da minha sogra, taime is mani,
Is business my friend.
Mas ate acho que andou um pouquinho mais.
Sabemos que as criancas de tras foram sequestradas.
O "Muquifo do Sayad" vai virar motel "As tendas do Sayd", deixa passa no plim plim....
Quem ficou perdida para sempre foi a outra camisa laranja, quase vermelha,
será q a Shannon morreu mesmo, Sayd não ve o pulso, num tenta nada,
é isso já tava nos spoilers...
Mr Eko é bonzinho, e toma decisoes, ao contrario de jack que so e bonzinho.
A frase do episodio, na minha opiniao e quando a Rambina(eles tem q mete uma chicana por causa da audiencia, chicana, japa, arabe, so que a chicana que e a má ) diz que um tiro não e capaz de matar eles(os outros), o diretor tenta nos induzir que são zumbis, sera?
Walt arma para Shanon morrer ?
A musiquinha na hora, desde o "i love you", já caguetava o que viria...pô !
Voto Regular, e espero ver com legendas pq perco muitos dialogos., e postar uma opiniao mais concisa.
[]s
ps: se continuar assim vou ter que abrir um "BLOST" ,desculpe, mas não resisti ao trocadilho.
|
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
Esse ultimo comentario ta muito dificil de entender!!!!
|
|
|
|
power
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto - SP
a minha teoria ta certa os episodios bons são
04-08-14-15-23 e todos tem 43 minutos
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Tipo, num era pra ser 4, 8, 15, 16 ?
Mesmo assim a piada foi ótima!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
É... a coisa ta feia. Se você diz que vai ser O episódio, então cumpra...
Fiquei bem decepcionado. Onde está o choque?
Whatever, amanhã quando rever, comento.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Kcete , esses kras tem q tomar vergonha na cara , ainda n vi o episodio mas só de ver o post do dellmello falando q n tem nada de Outros/Dharma/Desmond/ets já to c raiva!Se fala q vai ser "O Episódio" então tem q cumprir. Hj vou assistir akle programa do E! só pra ver se vão fala r q foi abaixo do esperado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar