Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
Enygmatic@
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Realmente gente, cês tem que parar de ler spoiler... Pra quem não sabia de nada e foi ver o episódio completamente desavisado, o episódio foi ótimo! Tirando os flashbacks dela que eu achei realmente bons.

Vou ver o episodio hoje então!! Pelo visto não é grande coisa!! Ma vou ver mesmo assim e depois voto!! Cool

Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Não lerei mais spoilers...
estou me decepcionando..
antes eu achava muiito legal os episódios pq não lia spoilers..
então..
chega!

vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
acanedo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
DanX escreveu:
podem me xingar de tdo quanto é nome , estou nem ai Wink .
Mas to achando a nova temporada de small melhor do que a nova de Lost.
Não estou falando que small é melhor que Lost , mas sim que em termos de
uma nova temporada que supere as anteriores , smallville está ganhando
nesse aspecto.

Lost nem de longe superou a temporada anterior , os 2 primeiros foram perfeitos . Depois desses o nível da série caiu muito , bem diferente
da temporada anterior que cada episódio arrepiava Confused

Eu ainda não vi esse episódio , mas pelos comentários e pelo que eu vi até agora...
realmente não estou esperando muita coisa dele não Rolling Eyes

você tem razao... mas Small passou por temporadas pedantes antes de melhorar... o que acontece agora caminha bem, mas parei de ver small, porque não aguentava aparecer um mutante dar trabalho e o clark salvar a lana..putz

acanedo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

DanX escreveu:
podem me xingar de tdo quanto é nome , estou nem ai Wink .
Mas to achando a nova temporada de small melhor do que a nova de Lost.
Não estou falando que small é melhor que Lost , mas sim que em termos de
uma nova temporada que supere as anteriores , smallville está ganhando
nesse aspecto.

Lost nem de longe superou a temporada anterior , os 2 primeiros foram perfeitos . Depois desses o nível da série caiu muito , bem diferente
da temporada anterior que cada episódio arrepiava Confused

Eu ainda não vi esse episódio , mas pelos comentários e pelo que eu vi até agora...
realmente não estou esperando muita coisa dele não Rolling Eyes

Lost tá meio fraco, mas falar que a temporada de smallville tá boa. Nunca vi tanta bosta junta... Lana virando vampira, e este último episódio, nem se fala, que lixo...
PAREI DE ASSISTIR SMALLVILLE
Melhor série do momento "PRISON BREAK" não precisa nem pensar muito pra responder...

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
G4g0
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

disso tudo, prison break é o que há.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sheep33
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

vermut escreveu:
Não lerei mais spoilers...
estou me decepcionando..
antes eu achava muiito legal os episódios pq não lia spoilers..
então..
chega!

Eu também vou parar... Confused ou tentar... Laughing

Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 13:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
realmente o fato de ler spoilers tirou um pouco a graça do episodio. se eu não soubesse oq ia acontecer eu realmente ficaria muito mais surpreso.

mas eu confesso q quando vi q foi a rambina q deu o teco na shannon,eu fiquei aqui em casa"AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!" com as mão na cabeça e tudo

os fhashbacks estão seguindo uma linha q já havia sido explorada na primeira temporada: estão mostrando paralelos da vida antes e do momento de cada um na ilha(vide por exemplo o 2° flashback do charlie e od 2 da kate).
acho, porem, q os proximos episodios vão dar um gas,pq vão seros 1°do pessoal da cauda.um contando oq rolou e o outro da ana-lucia.

achei o episodio razoavel.daqui prafrente eu acho q as coisas irão melhorar pq uma coisa q tava dando muita enrolação era a fragmentação.como ta todo mundo junto,acho q a coisa ficara mais centradinhas e vai rolar algo pra prender geral.

votei otimo,pq eu gostei do episodio mas não foi excelente como eu imaginava.

P.S.:vamos combinar q pelo menos nesse inicio prison break ta dando um banho (não so em lost,mas em todas as outras series)

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Episódio fraco, como os dois anteriores...

Lost virou pura enrolação, estou perdendo a empolgação que tinha quando estava para chegar quarta-feira...

O Walt falando com a Shannon eu inverti a fala, baixem no link abaixo:
http://www.sendover.com/R12J-L1-MI87

Ele diz algo tipo:
"They're coming... and they're close..."

Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Parem de ler spoilers e de ficar sabendo tudo de antemão, que vocês voltarão a gostar de lost.

Fiquei longe dos spoilers e adorei o episodio. Fiquei com pena da shannon, gostei do flashback dela. E vai fazer falta sim. So espero que o Sawyer Também não se vá... e quero so ver agora o que o sayid vai fazer com a ana lucia.

Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dhubax
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Flavia escreveu:
Parem de ler spoilers e de ficar sabendo tudo de antemão, que vocês voltarão a gostar de lost.

Fiquei longe dos spoilers e adorei o episodio. Fiquei com pena da shannon, gostei do flashback dela. E vai fazer falta sim. So espero que o Sawyer também não se vá... e quero so ver agora o que o sayid vai fazer com a ana lucia.

... mas antes eu não precisa ficar longe dos spoilers pra um episódio ser legal...

...tsctsctsc...

dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Flavia escreveu:

Fiquei longe dos spoilers e adorei o episodio. Fiquei com pena da shannon, gostei do flashback dela. E vai fazer falta sim. So espero que o Sawyer também não se vá... e quero so ver agora o que o sayid vai fazer com a ana lucia.

O pior que é bem por ai mesmo .... vou ter que ficar sem ler spoilers, ou pelo menos só spoilers leves hehehehhehe

Mas também acho que a maior parte do pessoal não gostou do episodio pois todos (inclusive eu) estavam esperando O episódio. Tipo não deixou de ser um bom episódio. mas seria otimo se não tivesse lido tantos spoilers e criado tanta expectativa.

Mas agora os sussurros e as visões do Walt não são fatos isolados !!!! acho que Lost poderá evoluir bastante com este acontecimento (REZO TODOS OS DIAS prayer )

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rubia
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

dhubax escreveu:
Flavia escreveu:

... mas antes eu não precisa ficar longe dos spoilers pra um episódio ser legal...

...tsctsctsc...

Vou realmente tentar ficar longe dos spoilers... Na primeira temporada eu li poucos e aproveitei mais os episódios. Sad

rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Episodio razoavel... abriu MUITAS coisas legais:

1-) alguém aí viu o Jack passando de cabeca baixa, bem do ladinho da Shannon, no hospital? não tenho certeza, mas eu aposto que era.

2-) Mais duvidas sobre Os Outros. Quando o Negao disse que viu eles, uma das mulheres perguntou: Voce viu as criancas? E Depois a Ana Lucia disse que "They Took" 3 deles, e depois 9... mas esse "took" pode significar mataram ou sequestraram... eu aposto que mataram os adultos e sequestraram as criancas.

3-) Finalmente quando a Shannon achou alguém que disse que ama ela, ela morreu.

4-) Muitas vozes na selva e muitos dialogos do Walt que precisam ser desvendados. Eu acho que ouvi "behind you" na selva, mas sei la.

5-) O Walt não parece ser apenas uma visao.... mas ao mesmo tempo é estranho... sei la... pro sayd e a a Shannon verem ele, é MUITO estranho, pq é impossivel 2 pessoas terem a mesma ilusao.

6-) Lost ficou previsivel. Ficou claro que o Sawyer ia ficar bem, pq quando ele desmaiou, aquele solzao na cara... e quando a Shannon comeca a correr, ta chovendo... em Lost, Choveu, Fodeu.

7-) Quero ver daqui 2 semanas, a reacao do grupo com a Ana Lucia... porrada!

8-) o proximo episodio não vai ter apenas 1 hora, parece... depois do episodio disseram que vai ser um episodio extendido... alguém aí sabe quando tempo vai durar?

MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

também não li spoilers e gostei muito do episódio.

Apesar que um cara do trampo sempre lê e fala pra mim sem eu pedir.

O que ele tinha me falado foi que uma mulher iria morrer assassinada por outra mulher.

Ai não teve graça: no meio do episódio quando eu vi a shanon correndo feito uma desesperada no meio do mato e a ana lucia morrendo de medo do outros eu falei: Pronto! Ela que vai matar a Shanon.

Batata! Não deu outra! Malditos spoilers. Mas foi só.

Uma dúvida: pq os outros apareceram um monte de vezes para o pessoal da cauda e nenhuma vez pro pessoal da frente? Será que é pq eles tinham um monte de crianças? Ou será pq a cauda caiu mais perto do território deles?

guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Mas quem disse q os outros apareceram um monte de vez?

Que deu pra ver, eles apareceram 2 vezes, quando pegaram as pessoas.

E eu não sei se eles viram os outros, pq parece que eles vieram quando os sobreviventes estavam dormindo.

E alguém mais achou estranho eles perderam uma mina no meio da caminhada, sem barulho? A mina de cabelo preto.., ela ia ao menos gritar, e não desaparecer do nada... estranho Confused

MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22, 23, 24  Próximo Página 3 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida