Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 99 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 95 ] |
Bom |
|
31% |
[ 118 ] |
Regular |
|
10% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 375 |
|
Autor |
Mensagem |
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Citação: |
Realmente gente, cês tem que parar de ler spoiler... Pra quem não sabia de nada e foi ver o episódio completamente desavisado, o episódio foi ótimo! Tirando os flashbacks dela que eu achei realmente bons.
|
Vou ver o episodio hoje então!! Pelo visto não é grande coisa!! Ma vou ver mesmo assim e depois voto!!
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Não lerei mais spoilers...
estou me decepcionando..
antes eu achava muiito legal os episódios pq não lia spoilers..
então..
chega!
|
|
|
|
acanedo
|
|
Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
DanX escreveu: |
podem me xingar de tdo quanto é nome , estou nem ai .
Mas to achando a nova temporada de small melhor do que a nova de Lost.
Não estou falando que small é melhor que Lost , mas sim que em termos de
uma nova temporada que supere as anteriores , smallville está ganhando
nesse aspecto.
Lost nem de longe superou a temporada anterior , os 2 primeiros foram perfeitos . Depois desses o nível da série caiu muito , bem diferente
da temporada anterior que cada episódio arrepiava
Eu ainda não vi esse episódio , mas pelos comentários e pelo que eu vi até agora...
realmente não estou esperando muita coisa dele não |
você tem razao... mas Small passou por temporadas pedantes antes de melhorar... o que acontece agora caminha bem, mas parei de ver small, porque não aguentava aparecer um mutante dar trabalho e o clark salvar a lana..putz
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
DanX escreveu: |
podem me xingar de tdo quanto é nome , estou nem ai .
Mas to achando a nova temporada de small melhor do que a nova de Lost.
Não estou falando que small é melhor que Lost , mas sim que em termos de
uma nova temporada que supere as anteriores , smallville está ganhando
nesse aspecto.
Lost nem de longe superou a temporada anterior , os 2 primeiros foram perfeitos . Depois desses o nível da série caiu muito , bem diferente
da temporada anterior que cada episódio arrepiava
Eu ainda não vi esse episódio , mas pelos comentários e pelo que eu vi até agora...
realmente não estou esperando muita coisa dele não |
Lost tá meio fraco, mas falar que a temporada de smallville tá boa. Nunca vi tanta bosta junta... Lana virando vampira, e este último episódio, nem se fala, que lixo...
PAREI DE ASSISTIR SMALLVILLE
Melhor série do momento "PRISON BREAK" não precisa nem pensar muito pra responder...
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
disso tudo, prison break é o que há.
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
vermut escreveu: |
Não lerei mais spoilers...
estou me decepcionando..
antes eu achava muiito legal os episódios pq não lia spoilers..
então..
chega! |
Eu também vou parar... ou tentar...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
realmente o fato de ler spoilers tirou um pouco a graça do episodio. se eu não soubesse oq ia acontecer eu realmente ficaria muito mais surpreso.
mas eu confesso q quando vi q foi a rambina q deu o teco na shannon,eu fiquei aqui em casa"AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!" com as mão na cabeça e tudo
os fhashbacks estão seguindo uma linha q já havia sido explorada na primeira temporada: estão mostrando paralelos da vida antes e do momento de cada um na ilha(vide por exemplo o 2° flashback do charlie e od 2 da kate).
acho, porem, q os proximos episodios vão dar um gas,pq vão seros 1°do pessoal da cauda.um contando oq rolou e o outro da ana-lucia.
achei o episodio razoavel.daqui prafrente eu acho q as coisas irão melhorar pq uma coisa q tava dando muita enrolação era a fragmentação.como ta todo mundo junto,acho q a coisa ficara mais centradinhas e vai rolar algo pra prender geral.
votei otimo,pq eu gostei do episodio mas não foi excelente como eu imaginava.
P.S.:vamos combinar q pelo menos nesse inicio prison break ta dando um banho (não so em lost,mas em todas as outras series)
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Episódio fraco, como os dois anteriores...
Lost virou pura enrolação, estou perdendo a empolgação que tinha quando estava para chegar quarta-feira...
O Walt falando com a Shannon eu inverti a fala, baixem no link abaixo:
http://www.sendover.com/R12J-L1-MI87
Ele diz algo tipo:
"They're coming... and they're close..."
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Parem de ler spoilers e de ficar sabendo tudo de antemão, que vocês voltarão a gostar de lost.
Fiquei longe dos spoilers e adorei o episodio. Fiquei com pena da shannon, gostei do flashback dela. E vai fazer falta sim. So espero que o Sawyer Também não se vá... e quero so ver agora o que o sayid vai fazer com a ana lucia.
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
Flavia escreveu: |
Parem de ler spoilers e de ficar sabendo tudo de antemão, que vocês voltarão a gostar de lost.
Fiquei longe dos spoilers e adorei o episodio. Fiquei com pena da shannon, gostei do flashback dela. E vai fazer falta sim. So espero que o Sawyer também não se vá... e quero so ver agora o que o sayid vai fazer com a ana lucia. |
ué... mas antes eu não precisa ficar longe dos spoilers pra um episódio ser legal...
...tsctsctsc...
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Fiquei longe dos spoilers e adorei o episodio. Fiquei com pena da shannon, gostei do flashback dela. E vai fazer falta sim. So espero que o Sawyer também não se vá... e quero so ver agora o que o sayid vai fazer com a ana lucia. |
O pior que é bem por ai mesmo .... vou ter que ficar sem ler spoilers, ou pelo menos só spoilers leves hehehehhehe
Mas também acho que a maior parte do pessoal não gostou do episodio pois todos (inclusive eu) estavam esperando O episódio. Tipo não deixou de ser um bom episódio. mas seria otimo se não tivesse lido tantos spoilers e criado tanta expectativa.
Mas agora os sussurros e as visões do Walt não são fatos isolados !!!! acho que Lost poderá evoluir bastante com este acontecimento (REZO TODOS OS DIAS )
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
dhubax escreveu: |
ué... mas antes eu não precisa ficar longe dos spoilers pra um episódio ser legal...
...tsctsctsc... |
Vou realmente tentar ficar longe dos spoilers... Na primeira temporada eu li poucos e aproveitei mais os episódios.
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Episodio razoavel... abriu MUITAS coisas legais:
1-) alguém aí viu o Jack passando de cabeca baixa, bem do ladinho da Shannon, no hospital? não tenho certeza, mas eu aposto que era.
2-) Mais duvidas sobre Os Outros. Quando o Negao disse que viu eles, uma das mulheres perguntou: Voce viu as criancas? E Depois a Ana Lucia disse que "They Took" 3 deles, e depois 9... mas esse "took" pode significar mataram ou sequestraram... eu aposto que mataram os adultos e sequestraram as criancas.
3-) Finalmente quando a Shannon achou alguém que disse que ama ela, ela morreu.
4-) Muitas vozes na selva e muitos dialogos do Walt que precisam ser desvendados. Eu acho que ouvi "behind you" na selva, mas sei la.
5-) O Walt não parece ser apenas uma visao.... mas ao mesmo tempo é estranho... sei la... pro sayd e a a Shannon verem ele, é MUITO estranho, pq é impossivel 2 pessoas terem a mesma ilusao.
6-) Lost ficou previsivel. Ficou claro que o Sawyer ia ficar bem, pq quando ele desmaiou, aquele solzao na cara... e quando a Shannon comeca a correr, ta chovendo... em Lost, Choveu, Fodeu.
7-) Quero ver daqui 2 semanas, a reacao do grupo com a Ana Lucia... porrada!
8-) o proximo episodio não vai ter apenas 1 hora, parece... depois do episodio disseram que vai ser um episodio extendido... alguém aí sabe quando tempo vai durar?
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
também não li spoilers e gostei muito do episódio.
Apesar que um cara do trampo sempre lê e fala pra mim sem eu pedir.
O que ele tinha me falado foi que uma mulher iria morrer assassinada por outra mulher.
Ai não teve graça: no meio do episódio quando eu vi a shanon correndo feito uma desesperada no meio do mato e a ana lucia morrendo de medo do outros eu falei: Pronto! Ela que vai matar a Shanon.
Batata! Não deu outra! Malditos spoilers. Mas foi só.
Uma dúvida: pq os outros apareceram um monte de vezes para o pessoal da cauda e nenhuma vez pro pessoal da frente? Será que é pq eles tinham um monte de crianças? Ou será pq a cauda caiu mais perto do território deles?
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Mas quem disse q os outros apareceram um monte de vez?
Que deu pra ver, eles apareceram 2 vezes, quando pegaram as pessoas.
E eu não sei se eles viram os outros, pq parece que eles vieram quando os sobreviventes estavam dormindo.
E alguém mais achou estranho eles perderam uma mina no meio da caminhada, sem barulho? A mina de cabelo preto.. pô, ela ia ao menos gritar, e não desaparecer do nada... estranho
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar