Autor |
Mensagem |
liviolee
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Huahu auha uahauh, eu fico pensando se essa série fosse de brasileiros,
já estavam todos se "pegando", niguém ia se preocupar com
mistério nenhum, era farra todo dia, o Locke já tinha inventado um jeito
de fazer cerveja ou algo assim, haua huah.
Ei rogermk, com duas mulheres juntas, se você estiver por perto, em
algum momento elas podem querer "algo" mais, mas dois homens
juntos, acho que eles não ia querer saber de muher não, hau auahu
ahauhauha.
Editado pela última vez por liviolee em Sábado Março 19, 2005 01:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Mas bem, voltando ao tópico...por mais terrível que venha a ser, a Kate e o Jack vão acabar ficando juntos, e vai ser tão (ou mais) perturbador quando Joey e Dawson em Dawson's Creek. A única coisa que me alivia é que o Matthew Fox é o Matthew Fox, e o James Van der Beek é uma televisão de 29 polegadas disfarçada.
Editado pela última vez por Klen em Sexta Março 18, 2005 17:30, num total de 1 vez |
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Sayid's.baby escreveu: |
Mas bem, voltando ao tópico...por mais terrível que venha a ser, a Kate e o Jack vão acabar ficando juntos, e vai ser tão (ou mais) perturbador quando Joey e Dawson em Dawson's Creek. A única coisa que me alivia é que o Matthew Fox é o Matthew Fox, e o James Van der Beek é uma televisão de 29 polegadas disfarçada. |
não entendi o que há de tão perturbador.... Acho meio bobinho, meio encaixado num formato pré-determinado, mas é algo que já vimos desde o primeiro dia que seria assim mesmo... Não estou torcendo pelos dois, mas também não me incomoda...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
O meu problema com a Kate é pessoal mesmo, não tente entender.
Eu prefiro ver o Jack com um pé de coco a vê-lo sendo todo romântico com a Sad and Pensive, que ficaria ainda mais sad and pensive: "Jack, honey, nossa banana d'água acabou, vamos discutir nossa relação?".
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Sayid's.baby escreveu: |
O meu problema com a Kate é pessoal mesmo, não tente entender.
Eu prefiro ver o Jack com um pé de coco a vê-lo sendo todo romântico com a Sad and Pensive, que ficaria ainda mais sad and pensive: "Jack, honey, nossa banana d'água acabou, vamos discutir nossa relação?". |
Questionável, mas hilário. Ponto pra você. Discussão encerrada pra mim!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Jack e Kate; um completa o outro. são perfeitos!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Concordo. É que nem feijão com arroz. Ou azeitona e empada, para dar 2 exemplos... Um sem o outro(a) perderia a graça...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
o causa mas apavorante seria kate é sawyer !! elis combinam mais do que !! os outros !!!
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Uhnn...acho q nem o Sawyer merece a Kate.
Eu sinceramente preferia q o Jack e ela não ficassem juntos...para o bem do Jack!!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Charlie e Claire claaarrooo!! Pq eles são muito fofos!!
Kate e Sawyer!! Antes eu achava mais boniinho ela com o Jack, mas agora acho que ela combina mais com o Sawyer... e o Jack tá "garotoenxaqueca" demais pro meu gosto!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
hohoh, tiraram a discussão do fundo do baú eim?!
dei trelass³ ao ler os primeiros comentarios!!
Acho que o Charlie e a Claire, seriam mais do que fofos juntos d:
Kate e Sawyer, ia ser tudooo, hehehe! Concordo c/ qm disse que Jack Kate ficaria igual a Joey e Dawson, enjuativo e melancolico!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a kate tem q terminar com o hurley.
ela vai descobrir q ele ganhou na loteria e vai querer ficar com ele,pra poder se esconder de uma vez por todas.
e o cone vai ficar com ciumes.do hurley,logico.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
DUDE! Kate e Hurley, hehe! Um casal e tanto...só não posso dizer q eles combinam.
Charlie e Claire!!! Depois de "Raised by another" então..."Charlie: You all right? Don't worry. If you want to close your eyes, I'll be here all night. I won't let anyone get to you. I won't leave you, Claire. Promise."
Nossa...eles são simplesmente o casal mais fofo do mundo!!!!
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
ldaugusto escreveu: |
Ei lembrei q o Jorge Garcia comentou que o Hurley e o Cone iam se beijar... Outro casal a vista? Ciumes para o Jack? |
Puxa vai ser demais esse episódio!
Então eu fico com esse casal: Hurley e Sawyer.
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
nada de casal enxaqueca (jack + kate)
nada de tensão da testosterona (Sawyer + Jack)
nada de interracioal (Michael + Sun)
nada de casal mal resolvido (Jim + Sun)
Antes eu apostava no casal bizarro (Lock + Rosseau)
ou no casal dinâmico (Bat-Lock e o menino prodígio Boone)
ou no casal sem sal (Kate + Capivara, ops, Javali)
Mas agora...
Eu prefiro Lostzilla e Vincent
sei lá... inter-espécies... são mais cool!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar