Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x17 - ...In Translation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x17 - ...In Translation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 14 ]
Ótimo
30%
 30%  [ 9 ]
Bom
23%
 23%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 30
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 28, 2005 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
B.B escreveu:
Uhm.. eu provavelmente sou a única, mas eu não me importo muito que eles não estejam avançando a história da ilha com muita pressa

Ô, Camila, obrigada por se juntar a mim! Aqui no lugar-onde-não-importa-quanto-tempo-levará-para-se-resolverem-todos-os-mistérios é muito frio e escuro.
Eu Também não ligo muito não. Claro que um episódio estilo aquele da temporada 3 de Alias em que tudo foi explicado à Syd, tim-tim por tim-tim, é sempre muito bom, chocante, emocionante, e um monte de outros "nantes". Mas com personagens tão interessantes quanto o Jin e tão lindos quanto o Sayid, eu nem ligo de ver um episódio só de "character development", pelo contrário. Eu odiava o Jin, apesar de achá-lo gatinho. Hj, ele é um dos meus favoritos...e olha que minha lista é limitadíssima, hahahahahahaha.

B.B escreveu:
Quer dizer.. não foi só "um monte de gente falando coisas que não se podem entender"?
Eu acho que eles falando em coreano seria... sei lá, não faz muito sentido pra mim.

Como eu não sei fazer citação dentro de citação, vou citar só a Camila, que foi a última a falar sobre isso.
Eu Também achei que o Jin ouviu apenas um monte de coisa, sem entender nada. E acho que o diretor colocou esse recurso de "disco rodado ao contrário" (foi isso o que esses sons me pareceram) justamente p/ nos mostrar o quanto ele entendia, que era nada.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ISawASawyer
MensagemEnviada: Terça Março 01, 2005 07:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Sayid's.baby escreveu:
...E acho que o diretor colocou esse recurso de "disco rodado ao contrário" (foi isso o que esses sons me pareceram) justamente p/ nos mostrar o quanto ele entendia, que era nada.

Sim, reparei nisso Também e esqueci de mencionar. Acho que as teorias que o Jin fala inglês podem ir por água abaixo depois disso... E também acho que não teria porque ele esconder, pelo menos da Sun...

ISawASawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Terça Março 01, 2005 22:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Sayid's.baby escreveu:
Ô, Camila, obrigada por se juntar a mim! Aqui no lugar-onde-não-importa-quanto-tempo-levará-para-se-resolverem-todos-os-mistérios é muito frio e escuro.
Eu Também não ligo muito não. Claro que um episódio estilo aquele da temporada 3 de Alias em que tudo foi explicado à Syd, tim-tim por tim-tim, é sempre muito bom, chocante, emocionante, e um monte de outros "nantes". Mas com personagens tão interessantes quanto o Jin e tão lindos quanto o Sayid, eu nem ligo de ver um episódio só de "character development", pelo contrário. Eu odiava o Jin, apesar de achá-lo gatinho. Hj, ele é um dos meus favoritos...e olha que minha lista é limitadíssima, hahahahahahaha.

Exatamente. Eu gosto de character development. Pra mim, é tão importante quanto.. plot development, até.
Sem falar que... se eles avançarem muito com a história da ilha, a série acaba mais rápido. E eu não quero que isso aconteça.

ISawASawyer escreveu:
Acho que as teorias que o Jin fala inglês podem ir por água abaixo depois disso... E também acho que não teria porque ele esconder, pelo menos da Sun...

Eu nunca acreditei na teoria que ele fala em inglês...
Quer dizer.. o nome do episódio dele é [Lost] In Translation, afinal de contas. XP
Isso não deveria indicar alguma coisa? ^^"

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ISawASawyer
MensagemEnviada: Quarta Março 02, 2005 09:53  |  Assunto: Responder com Citação

B. B. escreveu:
Exatamente. Eu gosto de character development. Pra mim, é tão importante quanto.. plot development, até.
Sem falar que... se eles avançarem muito com a história da ilha, a série acaba mais rápido. E eu não quero que isso aconteça.

Ah é, esqueci de dizer que não quero saber agora também; claro que estou doida pra saber, mas contanto que algum dia eu saiba, eu estou tranquila, gosto das histórias deles e de flashbacks doidões... Ah, a não ser sobre o Walt. Estou com muita raiva, porque não sei qual é a dele, e dos poderes.

Anyway... Mais um dia pra ver o 118... hohoho Smile

ISawASawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
lo_cururu_
MensagemEnviada: Sábado Março 05, 2005 02:15  |  Assunto: Algué sabe o nome da música q da no final do cap. 17 Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O gurizada..da um som no final do cap 17 que o hurley ta escutando acho no discman... algem sabe qal o nome? se souber me deem o tok..valeu

lo_cururu_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Uhm, eu tenho a impressão que já falei sobre isso várias vezes, além de ter lido de outras, pessoas, mas...

A MÚSICA QUE TOCOU NO FINAL DESSE EPISÓDIO ERA DELICATE... DO DAMIEN RICE.

;P

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lo_cururu_
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 22:45  |  Assunto: Valeus Responder com Citação

Po valeu..Essa música é muito fúria!

lo_cururu_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
buTHy_
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2005 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

Qual é o nome desse episódio?

buTHy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2005 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
buTHy_ escreveu:
Qual é o nome desse episódio?

1x17 - ...In Translation

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
buTHy_
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2005 01:35  |  Assunto: Responder com Citação

lol
pensei q num fosse esse o nome do episódio xD

malz aí :P

buTHy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredy
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
B. B. escreveu:
Uhm, eu tenho a impressão que já falei sobre isso várias vezes, além de ter lido de outras, pessoas, mas...

A MÚSICA QUE TOCOU NO FINAL DESSE EPISÓDIO ERA DELICATE... DO DAMIEN RICE.

;P

completamente CLOSER esse final. damien rice + cenas de cada pessoa em camera lenta, etc

tava achando meio sux, mas aí acabou a pilha do discman do Hurley (que eu já tava achando que tavam sendo influenciadas pela ilha também, pq não acabavam nunca), e isso foi bacana, uma boa tirada.

ah, vocês viram o Hurley na tv da casa do cara que o Jin vai "deixar um recado",? hehe

fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
mas agora falando sério, Sayid + Shannon? argh. casal mais bizarro de todos tempos..

fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luzes...
MensagemEnviada: Sábado Abril 09, 2005 02:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

foi um capitulo meio chato.... achei muito lerdo....

Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Abril 09, 2005 02:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

fredy escreveu:
Sayid + Shannon? argh. casal mais bizarro de todos tempos

Por que?????

Bizarro seria o Locke com a Claire....

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
fredy
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sayid's.baby escreveu:
fredy escreveu:
Sayid + Shannon? argh. casal mais bizarro de todos tempos

Por que?????

ah sim, uma paty americana de uns 20 anos com um ex-soldado iraquiano de quase 40. é é, tudo a ver.. Very Happy

Citação:
Bizarro seria o Locke com a Claire....

e que tal Walt com a Kate? ou quem sabe Vincent e Jin..

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 5 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x17 - ...In Translation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida