Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não vi nenhum topico aqui falando sobre futebol,tão pouco sobre a copa do mundo vindoura.
queria saber quem vocês acham q são os grandes favoritos, as seleções q vocês mais gostem,q jogadores vocês acham q vai brilhar na copa,enfim,tudo isso aí
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tipo, pra mim o q importa é o brasil e os times africanos...
E lohgico, se for na final Brasil x Argentina, é capaz q eu pinto meu corpo interim d verde amarelo e vou lá em Buenos Aires assistih pra rih da care dles...
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Nossa, até arrepia pensar numa final de Copa do Mundo entre Brasil X Ahgentinha.
Lembra o que aconteceu da última vez? Colocaram uns remédios pra deixar eles mais "devagar".
VENCER A COPA DO MUNDO EM CIMA DA AHGENTINHA, não TEM PREÇO!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Eu aposto minhas fichas no Brasil.
mas temos q tomar cuidado com a Argentina..pois os caras ~têm muita garra...e isso os motiva!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
VENCER A COPA DO MUNDO EM CIMA DA AHGENTINHA, não TEM PREÇO!
Boa...!
Mas eu quero q isso acontessa mesmo...
Argetino é um povo muito marrento, pqp!
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
desculpem a minha ignorancia..mas a Nigéria está na copa!?
se estiver é bom ficarem atentos...os nigerianos são bons de bola...
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Não... Nigéria, Camarões, Senegal, Marrocos... nenhum destes está indo pra Copa. Os africanos classificados são Gana e uns outros que esqueci, mas nenhum dos 'tradicionais'.
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Os classificados do continente africano são :
Tunísia (única seleção q já disputou uma Copa do Mundo anteriormente)
Togo (estreante, mas não deve causar muita surpresa)
Gana (q pelo histórico das seleções sub-whatever pode dar trabalho)
Costa do Marfim (outra estreante q não deve causar surpresas)
Angola (estreante em Copas do Mundo, conta com umja torcida muito entusiasmada, mas de longe fica difícil torcer ...)
Acho q é isso ...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Gana (que pelo histórico das seleções sub-whatever pode dar trabalho)
|
essa aí pode dar trabalho mesmo
nossa...Nigéria e Camarões são seleções fortes...e ñ estão na copa? unbelieveble!
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Não entraram, o que é uma pena. Antes ver camarões campeão do que a Argentina. Nigéria não, ainda não engoli aquele vice nas Olimíadas ¬¬
Claro que vou torcer pro Brasil, apesar de não ter tantas esperanças (não tinha esperanças em 2002 e me surpreendi). Meu medo é Portugal e Inglaterra. ;D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
O Uruguai dançou hj!!! :P
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
que nada, costa do marfim cai na primeira fase, inglaterra, portugal, são apenas fanfarrões, morrem na praia, essa copa é brasil, argentina, alemanha e França, e se der bobera até os americanos que são pernas de pau conseguem alguma coisa.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Queria muito ver o Uruguai na Copa. Seria a 1a vez que teriamos os 7 campeões reunidos.
Também acho que a Costa do Marfim cai na 1a fase e não tem nada que o Drogba possa fazer...
Continuo achando que Inglaterra e Portugal vão longe
E continuo achando Também q a Itália não passa das quartas e a Alemanha vai na base da torcida
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Vou torcer por Portugal...
Dá-lhe Felipão!!!!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
realmente, eu só mencionei a alemanha por causa da torcida, porque a seleção alemã é um lixo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar