O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
66% |
[ 2 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Marcas da Violência (A History of Violence, EUA/Canadá)
"Marcas da Violência" é uma adaptação da graphic novel "A History of Violence", obra do mesmo selo sob o qual foi publicada "Estrada Para Perdição". Escrita por John Wagner ("O Juiz"), é a primeira história da série Paradox Graphic Mystery, lançada pelas editoras Paradox Press e DC Comics. A trama é centrada em uma família comum, cujo patriarca, Tom McKenna (Viggo Mortensen, o Aragorn de "O Senhor dos Anéis"), tem seu passado revirado depois que mata dois assassinos em legítima defesa, quando estes entram em seu restaurante procurando confusão. O pacato pai de família se torna então uma celebridade e chama a atenção de outros criminosos. No elenco de "Marcas da Violência", também estão outros nomes conhecidos como: Ed Harris ("O Show de Truman"), que interpreta o vilão, e William Hurt ("A Vila"), que vive o irmão do personagem de Viggo Mortensen que havia desaparecido. A direção é de David Cronenberg ("Spider – Desafie Sua Mente", "Crash - Estranhos Prazeres").
Gênero: Drama - Thriller
Duração: 96 min
Ano de Produção: 2005
Estúdio: New Line Cinema
Direção: David Cronenberg
Roteiro: Josh Olson
Produção: David Cronenberg, Chris Bender, J.C. Spink
Elenco: Viggo Mortensen (Tom Stall), Maria Bello (Edie Stall), William Hurt (Richie Cusack), Ed Harris (Carl Fogaty), Ashton Holmes (Jack Stall), Heidi Hayes (Sarah Stall), Stephen McHattie (Leland Jones), Greg Bryk (Billy Orser), Peter MacNeill (Xerife Sam Carney), Steve Arbuckle (Jared), Sumela Kay (Judy), Ian Matthews (Ruben), April Mullen ( Lisa), Kyle Schmid (Bobby Jordan)
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
gostei do trailer...agora vou ver se o filme é tdo isso mesmo!
é bem intrigante...depois eu venho aqui dar minha opinião!!!
a principio tem uma boa história!
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Po eu vi ontém este movie e o achei brutal, a trama até que se desenrola rapidamente, sem muitos rodeios e quando acontece é cruel. As cenas que dão títumo ao filme chegam a ser repugnantes e reais ao extremo. Adorei a fita, Vigo tá muito bem e prefeito no papel, Mario Bello Também como a esposa mando bem e é muito bonita.
Ed e Hurt dão ar da graça muito pouco tempo, mas são bem aproveitdos e chega até ser engraçado algumas cenas. Vale a pena conferir!!!!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Que filme maravilhoso. Serio, chegou uma hora que eu pensei que se terminasse naquela cena que eu estava assistindo seria perfeito, e terminou, na mesma hora. Sai do cinema perplexo. O filme vai crescendo dentro da cabeça, e é aberto a varias interpretações até. Tem gente por ai falando que é sobre homossexualidade reprimida, e eu não discordo totalmente, acho até interessante.O fato é que é demais. E as cenas violentas realmente deixam uma marca. Eu sei, o trocadilho foi ridículo, mas são bem fortes mesmo.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
ahhh...tô curiosaaaa
não passa desse findi semana
eu tinha assistido o triler e achei chocante...mas sabe como é...trailer chocante, filme idiota!
mas vamos lá ver se é tudo isso mesmo!
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
Que filme maravilhoso. Serio, chegou uma hora que eu pensei que se terminasse naquela cena que eu estava assistindo seria perfeito, e terminou, na mesma hora. Sai do cinema perplexo. O filme vai crescendo dentro da cabeça, e é aberto a varias interpretações até. Tem gente por ai falando que é sobre homossexualidade reprimida, e eu não discordo totalmente, acho até interessante.O fato é que é demais. E as cenas violentas realmente deixam uma marca. Eu sei, o trocadilho foi ridículo, mas são bem fortes mesmo.
|
Pô Schiavo perfeito tua análise e o trocadilho caiu perfeitamente !!
SPOILERS xxxxxxxxxxxxxxxx
Aquela hora em que o filho do Stall atira pelas costas do Ed Harris eu até esperava, mas a cena foi tão forte que me chocou, mesmo sendo óbvia a execução foi magistral e eu fiquei assim !!!!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Opa, valeu!
Eu nem cheguei a pensar que ele iria atirar. Mas tipo, achei toda aquela seqüência ali no quintal de babar. Outra coisa que achei bem legal também, foi aquelas duas cenas de sexo. Uma toda romântica, quando o passado dele não tinha vindo à tona, e ele “ainda era” Tom Stall. E a segunda, violenta, quando o passado veio à tona, e o Joey "aparece". Achei genial.
Mas e aquele final? O que é aquele final?
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Putz eu axei Ruim o filme
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Nossa, filmaço.
As cenas de violências são fodásticas, na medida.
As cenas de sexo, perfeitas para as ocasiões.
E, concordo com o schiavo: o que é aquele final? Não precisava de mais nada, mesmo.
Excelente.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |