Autor |
Mensagem |
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Nome: Diogo de Melo
O que faz da vida: 1º ano de econômia na USJT e durmo muito
Orkut: Uso pouca ELE ME BASTA
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
dexter.ti escreveu: |
Orkut: Uso pouca ELE ME BASTA |
UIA!
de melo?
somos parentes?
hehehe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
dellmelo escreveu: |
dexter.ti escreveu: |
Orkut: Uso pouca ELE ME BASTA |
UIA!
de melo?
somos parentes?
hehehe... |
HahahHA quem sabe?!?!?!
Pelo menos vou ter as costas quente por aqui
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Nome:Fabiano Costa Figueiredo.
O que faço: Licenciado e bacharelado em história pela PUC-RJ, atualmente estudo pós-graduação em História do século XX na universidade Cândido Mendes. Pretendo ainda nesse ano passar em um mestrado e também me tornar professor de História via concurso público. Quem aí tiver alguma dúvida de História, escrever para o meu e-mail.
Orkut: Tentei me inscrever nele no ano passado, mas desisti(pelo menos durante algum tempo) depois de ter pintado algumas dificuldades de inscrição, o que me deixou ao mesmo tempo e ...
|
|
|
|
fgr_fabio
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Catanduvas - PR
Grupos:
|
Nome: Fábio Gomes Ramos
Ocupação: 3º! Ano de Bacharelado em Informática na UNIOESTE
Orkut
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
NOME: kelly slater , eheheuh zueira , sou Diego sobrenome muito cliche para ter q espalhar por ai =/.
OCUPAÇÃO: ir surfar , ir surfar e... ir surfar , andar de skate (como 2º opcão ) , kick boxe tdos os dias , boxe de lingua e carinhos com a minha namorada , e ""estudante""(enfase nas aspas dessa palavra demoniaca) do 1º ano ;D , ve filmes i LOST , acordar os outros já q eu so meio prego e encho muito o saco e não durmo muito
ORKUT : não tenho paciencia para fazer algo do genero.
msn: neoplayer2001br@hotmail.com , tenho esse email a u q? uns 5 anos atrás , entaum eu já estou mudando daki a alguns dias
|
|
|
|
luizarn
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Luiz Arnaldo
Casado
Instrutor de informática
Espero em breve poder opinar sobre o seriado. Ainda não tive chance de ver nenhum dos 18 episódios que já baixei.
Abraços a todos.
Luiz Arnaldo
|
|
|
|
Aelius
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Nome: Fernando dos Santos
Faz o que da vida: Trabalho com informática e também tenho uma Pizzaria
Assisti os dois primeiros na AXN e adorei a série.Já assisti até o 9° episódio e já peguei até o 13°.Nunca vi um começo de série tão boa e misteriosa quanto essa.
[ ]s
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Nome: Selma
Faz o que da vida: Sou formada em Letras
Eu no Orkut
|
|
|
|
bibirossini
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim-SP
Grupos:
|
|
|
|
rogrog
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió-AL
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Nome: Soraia ( dãããã)
O que faço: sou farmacêutica e formada em Direito. Trabalho com registros de medicamentos/marcas/patentes,etc
Orkut: tbem tô lá :
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2371974139809105019
Editado pela última vez por soraia em Segunda Abril 25, 2005 18:16, num total de 1 vez |
|
|
|
smallbill
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 75 Tópicos: 1 Localização: Lost Island!!!
Ola povaum!!!
Meu nome é Adrian Fernandes
tenho:19 anos
moro:Carangola/MG
Faço:Faculdade de sistemas de informaçao!!!
MSN: adriandelonge@hotmail.com
**I'm Lost!!!**
Adrian
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Nome: Renato Diniz
Ocupação: Fazendo Pre Vestibular
Não tinha visto o tópico. =P
|
|
|
|
Ariadne
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nome: Ariadne
Editado pela última vez por Ariadne em Sábado Setembro 02, 2006 21:16, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|