Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x07: The Other 48 Days
Dia: 16-Nov-2005
Sobre: Ninguém
Sinopse: Os primeiros 48 dias dos sobreviventes da cauda do avião na ilha.
Atores convidados: Sam Anderson (Bernard), Kimberley Joseph (Cindy), Brett Cullen (Goodwin), Josh Randall (Nathan), Glenn Lehmann (Donald), Kiersten Havelock (Emma) e Mickey Graue (Zack).
Fotos promocionais:
aqui
Promos:
Tamanho pequeno 3,4MB - zipado:
download
Tamanho 9,7MB - zipado:
download
Quando estivermos chegando mais perto da estréia, eu abro o tópico para comentários.
-tópico fechado-
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Lost.S02E07.HDTV.XViD-LOL
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
chato
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: Araraquara/SP
Grupos: Nenhum |
To doido prá assistir... Mas ainda não consegui episódio....
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Tava doido atras desse release... valeu DELL!!!
Espero q esse episódio seja realmente MUITO BOM!!
(Lost tá devendo - "di certa forma")
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
FINALMENTE!
Um episódio a altura de Lost!
Sensacional! Por um momento, esqueci que estava vendo Lost e sim um filme de ação.
- Primeira cena, aviao caindo na água: muito bom, cena chocante. Nunca tinha visto algo assim num seriado.
- Os outros levando, a lista, o Goodwin ("Ethan"), Sr. Echo, Ana Lucia sendo a "Jack" dos outros. muito boa essa introdução dos outros sobreviventes. Deu pra gente ver um pouco mais do que eles passaram e porque são tão neuróticos.
- então foi o Bernard que respondeu ao chamado do Boone. Menos um mistério! \o/
- Só achei que os flashbacks do episodio 3x05 e 3x06 foram demais. Não faz tanto tempo que passou, acho que as pessoas ainda lembrariam se não tivessem mostrado tudo.
Bom, depois comento mais.
EDIT: Sr. Echo é o meu 2º personagem favorito!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rsmarinho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
veremos... o anterior foi uma !@#%$
|
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
Nossa estava vendo imagens cortadas em um site e vi a primeira imagem do avião de cabeça para baixo igual o titanic afundando na aqua e mostra a ana sainda da aqua e ajudando os outrois que estavam se afogando, esse episódio promete!!!
|
|
|
|
mazzuia
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
Tomara que seja bom mesmo, eles tão devendo...
|
|
|
|
birr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Wow!
Estava mesmo faltando um episódio assim na segunda temporada..
Pô, o ethan deles era menos forte...
O Mr Echo é o cara!
E a cena da perna quebrada? Aquilo doeu em mim, e fiquei esperando a Ana Lucia dizer: "Você vai conversar com a perna dele?" huauhauhau
Como pode todo mundo cair no mar e o Bernard cair tão longe? Isso é que é rajada de vento...
Sobre o flashback dos episodios recentes, achei que o tiro ficou muito mais emocionante nesse episodio que no passado :P
No fim das contas, um episodio excelente!
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei muito deste episódio e votei em excelente.
Apesar de sermos induzidos a achar que o Nathan era o Ethan deles (até mesmo pela semelhança dos nomes) eu logo desconfiei do Goodwin pois as roupas dele me lembravam as do Ethan.
Alguém me ajuda nas contas dos sobreviventes da parte traseira ?
A Libby disse para o Michael que eles eram 23. Bom... 3 foram levados de cara, depois foram levados mais 9, o Nathan e o cara da perna morreram, e sobraram 5. Onde estão os outros 4 então ?
23-3-9-1-1=9 Como temos 5 sobreviventes então 9-5 = 4. Cadê estes 4 ? Mesmo que a Libby tenha contado com o Goodwin então ainda faltariam 3 !
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
pode não ter nada a ver ! mas lembram-se que a Libby é para ser um mentirosa compulsiva!
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Posso recuperar a consciência antes de comentar?
Posso ser chato?
eu queria q o Bernard tivesse caído no chão!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Episódio bombástico! Eu me lembrei do intensivão de pré-vestibular que fiz alguns anos atrás. Huahuahauahauah
Trilhas sonora genial.
Mais detalhes sobre o bunker do outro grupo.
Também havia alguém infiltrado no outro grupo.
Eko detona. O voto de silêncio.
Não podiam ter escolhido melhor ator para fazer o Bernard. Foi ele que se comunicou com Boone, como o DellMelo notou.
Parece que foi mesmo a Ana Lucia que acertou Shannon.
No outro grupo a chapa realmente esquentou... muita gente morreu.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Hoax
|
|
Registrado em: Domingo, 11 de Setembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/PB :(
Episódio excelente!!! Cara, um episódio muito revelador e interessante (Agora eu sei de onde veio aquele "ursinho"), LOST estava ficando meio desanimado mas com certeza vem muita coisa boa por ai agora!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar