Sua nota para o filme do HULK: |
Nota 9 - 10 |
|
15% |
[ 9 ] |
Nota 7-8 |
|
21% |
[ 13 ] |
Nota 5-6 |
|
13% |
[ 8 ] |
Abaixo de 5 |
|
50% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
Blackwizard
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Estranho fazer comentarios de filmes pelos seus trailers se fosse assim Guerra dos Mundos era a oitava maravilha do mundo mas ta todo mundo descendo a lenha, quanto ao Hulk o filme não é tao ruim assim, aqueles pulos ficaram muito exagerados (beirando o ridiculo) o CG esta de longe de ser otimo, mas no geral é razoavel
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os pulos vêem dos gibis...
No gibi ele pula d país em país...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Os pulos vêem dos gibis...
No gibi ele pula d país em país... |
É isso mesmo Obi-1, o Ang Lee se baseou nos pulos dos quadrinos e puxa é um filme, os caras compram a idéia que uma pessoa se transforma num monstro de 5 metros de altura, invencivel e reclamam que o cara dá uns pulos gigantes. Outra o CGI fico muito bom sim, pra época 2002/2003, vamos ver o que vai rolar no Hulk 2!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
SE tiver um Hulk 2..
Parece q Marvel tá beeeeem lenta com esse projeto...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Se o resulatado for no mesmo nivel do primeiro (mas torço pra q seja um pouco melhor) já tá bom. também tem q manter o Eric Bana e a J.Connely.
Editado pela última vez por Earendil em Sexta Julho 21, 2006 08:03, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
O q vai ser muito dificil, pq p cara vai ficar muito famoso depois do novo do Spielberg aí, Munique...
Quem vai protagonizar vai ser o cara q faz HULK, cujo nome m fugiu a cabeça...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
O que vai ser muito dificil, pq p cara vai ficar muito famoso depois do novo do Spielberg aí, Munique...
Quem vai protagonizar vai ser o cara que faz HULK, cujo nome m fugiu a cabeça... |
LOU FERRIGNO?? o cara do seriado?? bom daeee eu larguei de mão e nem irei assistir ao filme. Tem que continuar a mesma idéia, agora que o Hulk foi introduzido bota ele mete pau e pronto! E tem que ser CGI!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não, não, e o Eric Banna lá, o ator q fez o Bruce Banner...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
AHHHHHHHHHHHHHHHH já tava levando um susto , ah com certeza tem que ser ele e a jennifer connely Também tem que voltar !!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Jennifer Connely é muito gata..
Pena q ela tirou o mundo véi de peito q ela tinha quando mais nova...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Bha não sei se ela tirou ou foi por causa da perda de muito peso, isso Também acarreta na diminuição da mama, na real ultimamente ela anda muiito seca, tinha que ganhar alguns quilinhos!!!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pra quem carrega? Possivelmente...
Pra quem desfruta, NUNCA!
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Pra quem carrega? Possivelmente...
Pra quem desfruta, NUNCA! |
uahuahuahauhauhauha que maudade OBI-1, pior que a minha mina sempre me perg se eu curto peitolas avantajadas (ela é normal) e eu sempre minto que não auahhauhahauha, não quero morrer né.
Essa semana dei uma revisada em Hulk novamente e continuo achando-o bala, é lento sim, mas precisamos disso tudo para entender o Gigante, Hulk Esmaga !!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Issae broder, fartura é bão....
E eu gosto em tdo do HULK, menos a cena que ele anda debaixo do asfalto...
Não entendi bem como isso seria....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|