Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum
Episodio excelente!!!! Sr Ecko ganhando a simpatia de todos.
A cena inicial da parte traseira caindo é D+++++
O Bernard falando no radio desvendou outro misterio.
Vou ver o episodio com a legenda depois e se reparar em + uma coisa posto aqui.
Essa primeira cena já ganhou o meu dia, depois d tanta briga e discussão lá na facul...
Bem, só posso dizer uma coisa: Maravilhosamente excelente!
Putz, tantas coisas, mas vamos lá:
Eko é o cara, muito bom ator, e coisa mais xike do mundo o voto de silêncio de 40 dias...
Tdo indicava q o Nathan era o traidor, nome parecido com o Ethan, também veio do Canadá, mas eu percebi q o Goodwin tava seco, então não foi uma grande surpresa...
Eko só "testou" sua arma pessoal, o porrete, no Jin, Michal e Sawyer..Aposto q não foi nada agradável pra eles...
Pra quer as contas, aqui vai: 23 no início, menos 3 na primeira noite, menos 7 q morreram, pois mostra seis túmulos quando vão enterrar o cara da fratura exposta na perna, e menos 9 duas semanas depois, sobrando 4, ou seja, ou eu estou errado em contar as covas na foto abaixo, ou a Libby mentiu quando flou o número exato..
Cena mais engraça foi eles pegando o frango lá...
Pensei q o rádio ia ser quebrado quando Ana e Goodwin brigassem; pensei errado..
Ana é o líder deles, mas ela sofreu muito quando as crianças foram levadas, e principalmente quando descobriu q tinha traidores ali, não a odeio tanto assim mais...
aqui tá a foto q mostra qtas pessoas morreram depois da queda:
Bem, nota 10, maravilha, to mais animado por conta de LOST do q nunca...
E ah, esse foi o melhor episódio da 2a temp...
- então foi o Bernard que respondeu ao chamado do Boone. Menos um mistério! \o/
Diga-se de passagem, foi uma ótima saida. Mesmo quando tivemos certeza que haveriam sobreviventes na cauda, não levantamos essa possibilidade. Ponto para os produtores.
birr escreveu:
Como pode todo mundo cair no mar e o Bernard cair tão longe? Isso é que é rajada de vento...
O mesmo vale pro Jack uai. Todos cairam na praia e ele caiu la no meio dos bambus.
inez escreveu:
Apesar de sermos induzidos a achar que o Nathan era o Ethan deles (até mesmo pela semelhança dos nomes) eu logo desconfiei do Goodwin pois as roupas dele me lembravam as do Ethan.
Ha! Quem ficou de olho na spoilerzone e viu as fotos promocionais, deve lembrar q eu fiquei cismado e disse q esse q era o sujo! Ponto pra mim!
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Episodio legalzao.
alguém mais ta curioso pra saber o que os militares tem a ver com isso tudo?
alguém mais ficou quando na porta que eles abriram estava escrito QUARENTENA?
alguém mais acha que os outros não tem NENHUMA relacao com as escotilhas, ou portas? Pq quando eles acharam aquela estacao, o cara que tava infiltrado olhou pra ela com uma cara "Mais hein?"
Muito bom o episódio,acho que só perde pro primeiro dessa temporada...
Nem tenho muito o que dizer,acho que já disseram quase tudo mesmo,só fico matutando aqui com o que será que aconteceu com a Cindy,e como aquele cara se infiltrou na praia,com o pessoal da parte de trás da ilha...
Além disso,de quem é aquela faca da US ARMY hein?Tá ficando estranho.... _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Nossa, o episódio foi muuuito bom! Pra calar a boca de quem andava reclamando (inclusive eu, rsrsrs)!! Na minha opnião agora a série deslancha, pq com o encontro dos dois grupos os episodios não vão mais ficar tão fragmentados e as histórias poderão ser mais bem trabalhadas, evitando a enrolação...
acho que foi mesmo a Ana Lucifer quem matou a Shannon, sabia? Não quero nem ver quando o Sayid for pra cima dela! Rsrs...
Mr Eko é show demaaaiss!! Mas viajando só um pouquinho (ou talvez muito), vocês repararam que naquela cena em que ele tá consolando a Ana, ele tem um símbolo, tatuagem, sei la, no braço que parece o simbolo da Dharma... Talvez seja viajem minha, mass dêem uma olhadinha...
Quero que chegue logo semana que veeeem!!!!
Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Como sofreram as pessoas da cauda, pelo visto cada grupo teve que lidar com um problema diferente.
o pessoal da cauda ,´já bateu logo de frente com os Outros, e o resto do pessoal
encarou o problema do lostzilla, mas mesmo assim o grupo da ana lucia sofreu com o fator psicologico do terror,enquanto o pessoal do Jack mesmo com todos os problemas ,sabiam que era só se afastar da floresta,e sofreram a 1° baixa no acidente do boone, e de certo modo a praia era um lugar "seguro" na medida do possivel.
mas o que fiquei em duvida é.
sera que aqueles " esfarrapados" eram os outros?
achei que eles morreram muito fácil , o Mr Echo quebrou 2 e a ana deu uma pedrada no coco da mulher que tinha a faca, e ela morreu de prima, achei q fosse + dificil .
quanto ao que estao falando do Bernard , po gente vamo prestar mais atenção
desde a 1° temp todas as cenas que mostravam a queda, vocês percebia facilmente
que quando o aviao partia saia voando gente , po nem todos iam cair no mesmo lugar , ñ achem misterios onde ñ há.
para os que criticaram o episodio passado, fica a lição, uma estoria precisa ser preparada, o anterior preparou o terreno para esse
vou ver de novo de manha ,de madrugada e sem legenda, e dificil
Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Já ia me esquecendo
GALERA vamos clicar no Banners de anuncio do Google
na parte inferior esquerda da tela, estou fazendo este apelo pq sei que muitos como eu que não podem colaborar com dinheiro , portanto ajudem dessa forma
e muito importante que a estrutura do site seja mantida e melhorada, façam sua parte, e criem o hábito de sempre dar uma clicada,
Abraço a todos
Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
OMFG!
pára tudo pra esse episódio!!!
gente, que muito f*da! amei.
mr e[c]ko: he is da_man. se sentiu culpado pq matou os dois caras lá. fez voto de silêncio, muito mr ecko e sua varetinha. [hahahahaha saiu muito dúbio isso]
pelo que eu notei, acho que ele era padre sim, mas não vindo da nigéria. deu pra sacar que ele também tava no vôo.
ana lúcifer, i mean, lucia: po, tá vai... eu muito odeio esse ser, mas na hora que ela chorou eu me emocionei :~ como o jj disse, vai do trabalho dela como atriz ganhar a simpatia do público. tá começando a ganhar a minha :P
goodwin: eu nem percebi pelas roupas não-molhadas no começo, mas sim pelo jeito todo desentendido dele. 'q? ahn? oi?' me poupe. mereceu. mas esse ator é muito gato, aff :P
nathan: sacanagem, eu adoro esse ator :~ ainda morreu enganado, tadinho :~
bernard: own que fofo. adorei o ber. haha e é verdade oq disseram, várias pessoas caíram em lugares bem nada a ver, nem tem nada de misterioso nisso. qd falaram no rádio, respondendo ao boone, eu jurava que era uma voz de mulher, mas enfim. quero ver o encontro dele com a rose
-----------------------------------------------
a primeira cena, a da praia, fez meu dia mais feliz! juro que qd aquela poltrona veio em direção a tela, eu afastei pra trás haha