Autor |
Mensagem |
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
galera, 24h COM CERTEZA vai ter...mas como esta longe ainda da estréia, não adiantaria em nada colocar um forum agora.
logo logo vamos colocar sim.
|
EBA!
Pronto, agora só falta ROME ganha a eleissaum aqui...
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Rome merece também, excelente seriado!!!!
|
|
|
|
abbeyroad
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
ROME, com certeza
o melhor dos seriados atuais, junto com Lost
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Oba, ROME na frente...
Bem, isso se meu double-vote vler né...
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
chubbchubbs escreveu: |
Quem sabe Alias |
ALIAS? já temos essa área
aqui.
Para quem anda pedindo Rome...
A 1a temporada de Rome acaba no episódio 1x12, ou seja, neste domingo agora. A HBO ainda não decidiu se a 2a temporada de Rome começa no fim de 2006 ou começo de 2007. Por isso não faz muito sentido abrirmos essa área, ainda q o seriado seja fantastico.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Q pena, ia até pedir pra você postar aí como tá a votação, mas depois de saber q ROME tá fora, e 24 já é ctz, deixa pra lá...
|
|
ANTONIO
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
PODERIA JÁ SER STARWARS, É UMA SERIE DE FILMES E LOGO, LOGO VAI TER SERIADO!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Irmão, adoro sua idéia, mas não usa CAPS aqui não senão alguém vai reclamar...
E sim, vão ter duas séries de SW, uma animada e uma com atores reais, dramática, mas só em 2007, então acho q por agora, nós geeks, vamos só esperar...
|
|
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
Por que quando o povo escreveu REUNION antes apareceu tudo em BRANCO? Não entendi...
Eu acho que REUNION merece também. Tá fazendo mó sucesso já... Não tanto, mas tá. É falta de MARKETING!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Já que Oz voltou a ser transmitido pelo SBT, que tal um sub-fórum pra ela?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Bem, já que ROME é só em 2007 agora, 24 vai ter um sub-fórum, vou apoiar meu broder rvangelis e votar pra Oz...
Como tenho direito a dois votos, voto no CSI da *Ju* também....
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Weeds!!!
Me viciei nessa seriezinha bagaceira!!!
alguém sabe quantos episódios vai ter?
Temporadas?
|
|
|
|
Luc
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
|
|
|
ANTONIO
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
smallville vocês já tem, talvez starwars (sei que não é prórpiamente série mas vai virar logo logo).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar