Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
a cena final do clube da luta,
Spoiler:
quando os predios vão abaixo e começa tocar where´s my mind do pixies.
|
,
a bizarra cena do final do dançando no escuro,
Spoiler:
quando ela é enforcada
|
o final do vanilla sky,
Spoiler:
quando ele pula do predio
|
no pulp fiction quando o cara estoura a cabeça do outro sem querer com um tiro!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
Os primeiros dez minutos de “Magnólia”. Cena final de “Aguirre”. Doutor Frankstein ensinando o zumbi Bub em “Dia dos Mortos”. Qualquer uma de “Laranja Mecânica”, etc, etc, etc
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
Os primeiros dez minutos de “Magnólia”. Cena final de “Aguirre”. Doutor Frankstein ensinando o zumbi Bub em “Dia dos Mortos”. Qualquer uma de “Laranja Mecânica”, etc, etc, etc |
NOSSSA!! como eu fui me esquecer dos primeiros 10 minutos de magnolia!!!! é fantastico akilo!!!!!
outro que so agor eu fui lembrar : o final de Dogville quando
Spoiler:
a grace começa a matar as pessoas da vila, e depois mata as criancinhas, e ainda por cima mata o Tom, com aqula simples frase : "good bye, tom! " Super-hiper-mega fodastico!!!!
|
|
|
|
|
ANTONIO
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
caras, eu gosto muito de STARWARS e cena que ninguém vai esquecer é a maior luta de todas: OBI-WAN vs. ANAKIN....caras que luta, a maior de todas (em tempo) e outra também já ia esquecendo: MESTRE YODA vs. DARTH SIDIOUS...ESPETACULAR, FENOMENAL...NÃO TENHO MAIS PALAVRAS...
|
|
|
|
alyssonlin Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Po, uma cena que me marcou muito foi no filme A Espera de um Milagre, quando um dos policiais não molha a esponja na hora que vao botar a mesma na cabeca do cara para matar ele eletrocutado.
Tambem em Segundas Intencoes, quando Sebastian salva a loirinha do carro e morre, e no final tambem quando a loirinha sai no carro dele pela estrada..
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
CURTINDO a VIDA ADOIDADO quando Ferris canta Twist and Shout no desfile. Fui viciado em Beatles durante 8 anos graças àquela cena.
À espera de um milagre Quando joga-se a pedrinha no poster (pra não contar o filme, né)
Senhor dos anéis 1 Quando Gandalf diz: Tudo o que você precisa é escolher o que fazer com o tempo que lhe é dado!
Senhor dos anéis 2 Quando o Sam diz: "Eu fico pensando em desistir, mas aí me lembro dos heróis sobre os quais foram escritas as grandes canções, e o que os fizeram exatamente heróis foi por terem tido todos os motivos pra desistir, mas continuaram porque tinham um motivo!"
Senhor dos anéis 3 Nos créditos, quando toca "Into the West" e aparece o desenho dos personagens. Saber que aquele era o fim sendo que eu comecei a ler o Hobbit quando tinha 12 anos me fez chorar.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
haendeldias escreveu: |
schiavo escreveu: |
Os primeiros dez minutos de “Magnólia”. Cena final de “Aguirre”. Doutor Frankstein ensinando o zumbi Bub em “Dia dos Mortos”. Qualquer uma de “Laranja Mecânica”, etc, etc, etc |
NOSSSA!! como eu fui me esquecer dos primeiros 10 minutos de magnolia!!!! é fantastico akilo!!!!!
outro que so agor eu fui lembrar : o final de Dogville quando
Spoiler:
a grace começa a matar as pessoas da vila, e depois mata as criancinhas, e ainda por cima mata o Tom, com aqula simples frase : "good bye, tom! " Super-hiper-mega fodastico!!!!
|
|
Os primeiros dez minutos de “Magnólia” não tem nem como definir. Ainda não inventaram uma palavra que defina aquela imagens.
Exatamente, final de “Dogville” detona mesmo. Mas ainda prefiro ela falando como matar as crianças para um dos mafiosos lá.
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Tem três filmes que já vi umas 50 vezes cada e cada vez que passo eu vejo de novo, inclusive já até decorei as falas....
1- Quando um homem ama uma mulher, com Andy Garcia, MARAVILHOSO!!!!
2- Dirty Dance ritmo quente.....fala sério aquela cena deles dançando certinho no final e ela pulando do palco para cair nos braços dele.....
3- A história de nós dois com o Bruce wills...
E uma cena de lost, claro, que posso ver 200 vezes e vou sentir a mesma emoção, é qd o jack pega o Ethan na porrada...D+
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
|
|
|
schiavo
|
|
Lembrei de mais algumas:
A do metro, de “Código Desconhecido”. A do banheiro, de “Professora de Piano”. A da fogueira, de “Tempos de Lobo”.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ah, O Fantasma da Opera, na hora em que o Raoul e a Christine estão cantando juntos no terraço do Teatro e no Baile de Mascaras.
;~
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Yoda fingindo de louco na sua primeira cena em "The Empire Strikes Back"...
"Mine, mine, mine"
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Auahahahahha , pode crer , essa cena do Yoda é muito engraçada.
Ele c um graveto batendo de forma alucinada no R2-D2.
Essa cena é D+++++++++++
Obs:prefiro esse Yoda a qualquer CG
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tipo, eu prefiro q seja tdo digital, pq fico muito bom o do episódio 3...
Eu já fui banido do TFN umas 30 vezes, e 7 vezes só por causa dessa assunto, q rendeu maravilhosas discussões por lá...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|