Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Cenas que você nunca enjoa de ver...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 Cenas que você nunca enjoa de ver... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Arrow a cena final do clube da luta, Spoiler:
quando os predios vão abaixo e começa tocar where´s my mind do pixies.
,
Arrow a bizarra cena do final do dançando no escuro, Spoiler:
quando ela é enforcada

Arrow o final do vanilla sky, Spoiler:
quando ele pula do predio

Arrow no pulp fiction quando o cara estoura a cabeça do outro sem querer com um tiro!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
Os primeiros dez minutos de “Magnólia”. Cena final de “Aguirre”. Doutor Frankstein ensinando o zumbi Bub em “Dia dos Mortos”. Qualquer uma de “Laranja Mecânica”, etc, etc, etc

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
schiavo escreveu:
Os primeiros dez minutos de “Magnólia”. Cena final de “Aguirre”. Doutor Frankstein ensinando o zumbi Bub em “Dia dos Mortos”. Qualquer uma de “Laranja Mecânica”, etc, etc, etc
NOSSSA!! como eu fui me esquecer dos primeiros 10 minutos de magnolia!!!! é fantastico akilo!!!!!

outro que so agor eu fui lembrar : o final de Dogville quando Spoiler:
a grace começa a matar as pessoas da vila, e depois mata as criancinhas, e ainda por cima mata o Tom, com aqula simples frase : "good bye, tom! " Super-hiper-mega fodastico!!!!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ANTONIO
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

caras, eu gosto muito de STARWARS e cena que ninguém vai esquecer é a maior luta de todas: OBI-WAN vs. ANAKIN....caras que luta, a maior de todas (em tempo) e outra também já ia esquecendo: MESTRE YODA vs. DARTH SIDIOUS...ESPETACULAR, FENOMENAL...NÃO TENHO MAIS PALAVRAS...

ANTONIO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
alyssonlin
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Po, uma cena que me marcou muito foi no filme A Espera de um Milagre, quando um dos policiais não molha a esponja na hora que vao botar a mesma na cabeca do cara para matar ele eletrocutado.
Tambem em Segundas Intencoes, quando Sebastian salva a loirinha do carro e morre, e no final tambem quando a loirinha sai no carro dele pela estrada..

alyssonlin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 07:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Sem dúvida o final de Moulin Rouge... Crying or Very sad
Spoiler:
quando a Satine morre...gente, é muito emocionante mesmo! Applause Crying or Very sad XD

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 08:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

CURTINDO a VIDA ADOIDADO quando Ferris canta Twist and Shout no desfile. Fui viciado em Beatles durante 8 anos graças àquela cena.

À espera de um milagre Quando joga-se a pedrinha no poster (pra não contar o filme,)

Senhor dos anéis 1 Quando Gandalf diz: Tudo o que você precisa é escolher o que fazer com o tempo que lhe é dado!

Senhor dos anéis 2 Quando o Sam diz: "Eu fico pensando em desistir, mas aí me lembro dos heróis sobre os quais foram escritas as grandes canções, e o que os fizeram exatamente heróis foi por terem tido todos os motivos pra desistir, mas continuaram porque tinham um motivo!"

Senhor dos anéis 3 Nos créditos, quando toca "Into the West" e aparece o desenho dos personagens. Saber que aquele era o fim sendo que eu comecei a ler o Hobbit quando tinha 12 anos me fez chorar.

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

haendeldias escreveu:
schiavo escreveu:
NOSSSA!! como eu fui me esquecer dos primeiros 10 minutos de magnolia!!!! é fantastico akilo!!!!!

outro que so agor eu fui lembrar : o final de Dogville quando Spoiler:
a grace começa a matar as pessoas da vila, e depois mata as criancinhas, e ainda por cima mata o Tom, com aqula simples frase : "good bye, tom! " Super-hiper-mega fodastico!!!!

Os primeiros dez minutos de “Magnólia” não tem nem como definir. Ainda não inventaram uma palavra que defina aquela imagens. Shock Shock

Exatamente, final de “Dogville” detona mesmo. Mas ainda prefiro ela falando como matar as crianças para um dos mafiosos lá.

nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Tem três filmes que já vi umas 50 vezes cada e cada vez que passo eu vejo de novo, inclusive já até decorei as falas....
1- Quando um homem ama uma mulher, com Andy Garcia, MARAVILHOSO!!!!
2- Dirty Dance ritmo quente.....fala sério aquela cena deles dançando certinho no final e ela pulando do palco para cair nos braços dele.....
3- A história de nós dois com o Bruce wills... Applause Applause Applause Applause Applause Applause

E uma cena de lost, claro, que posso ver 200 vezes e vou sentir a mesma emoção, é qd o jack pega o Ethan na porrada...D+

nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 11:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
schiavo, concordo 100%!

schiavo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Lembrei de mais algumas:

A do metro, de “Código Desconhecido”. A do banheiro, de “Professora de Piano”. A da fogueira, de “Tempos de Lobo”.

vivizoka
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 19:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 285

Grupos: 
[ABC]
Ah, O Fantasma da Opera, na hora em que o Raoul e a Christine estão cantando juntos no terraço do Teatro e no Baile de Mascaras.

;~

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 19:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Yoda fingindo de louco na sua primeira cena em "The Empire Strikes Back"...

"Mine, mine, mine" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Auahahahahha , pode crer , essa cena do Yoda é muito engraçada.
Ele c um graveto batendo de forma alucinada no R2-D2.
Essa cena é D+++++++++++ Cool

Obs:prefiro esse Yoda a qualquer CG

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tipo, eu prefiro q seja tdo digital, pq fico muito bom o do episódio 3...

Eu já fui banido do TFN umas 30 vezes, e 7 vezes só por causa dessa assunto, q rendeu maravilhosas discussões por lá...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo Página 4 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cenas que você nunca enjoa de ver...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida