Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » BATMAN

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 BATMAN « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
chubbchubbs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 07, 2005 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Como já comentado .... a única coisa que faltou foi uma melhor edição nas cenas de luta ...

Mas o restante .. poxa finalmente um filme que mostrou a origem do batman (psicologicamente, fisicamente, tecnologicamente, etc ) ...

Tipo nos outros filmes .. de onde vinha as armas, carro, etc ...?

Um ótimo filme !!!! ótimas atuações ... e que venha o próximo !!!!!!

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 07, 2005 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
aristidesfm escreveu:
Eu to com medo dela não voltar no segundo filme(ou 6 sei la)...Dizen a boca miuda que ela não acino contrato!!!!Seraaa

foi confirmada.. Wink

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
O_Rei_Leão escreveu:
A unica coisa ruim foi no batman begins foi em uma cena que que o batman pula do carro e fica evidente que esta sendo puchado por cordinhas..

como já foi citado aqui algumas cenas, não estão lá essas coisas... mais tambem não dá pro filme ser nenhum Oldboy e ser perfeito de todos os angulos...

o forte do batman begins é o roteiro.. e na minha opnião a parte mais importante do filme, como ele tem um bom roteiro já vale o filme...

Quantos aos filmes de Joel Schumacer... até mesmo minha avó faria um filme melhor...
Ele alem de transformar batman numa bicha (tanto clonney quanto kilmer), ainda trasformou o batmovel numa arvore de natal... sem falar que o scharzeneger tmb tava linda toda maquiada, naquela roupa de mr.freeze...

Quanto a Tim Burton realmente o batman dele é pessimo, mais ele não fez batman
Se você encarar os filmes deles como Coringa o Filme, e Mulher Gato o Filme você vai ver que são filmes bons... Ele dá muita enfase aos vilões e praticamente não fala nada nem dá vez ao batman...

você se eskeceu de mais uma coisa Rei Leão, também tem em Batman e Robin uma fatídica e bizarra cena em q o Batman puxa um cartão de crédito e diz q era o Bat Cartão de Crédito Shock Shock Shock e depois ainda completa " não saia de casa sem ele".INACREDITAVEL.Quem n acreditar pode pegar na locadora( se n der valor ao seu dinheiro) e comprovar.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Ahahahahaha,quem tem Cinemax vira e mexe passa os horriveis filmes "antigos" do Batman , hj passou O Retorno e semana passada passou o Batman e Robin.
COMPROVEI A CENA DO CARTÃO DE CRÉDITO! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Os Batman's bom são os do Burton e esse agora...

Mas Nolan s-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maior Burton....

Humilha...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Arrow Sobre o Omelete, acompanho este site faz uns 3 anos e não querendo fazer propaganda, é muito bom. Bém completo e os caras tão sempre na frente sobre notícias, trailers e especiais. O especial Batman muito sho e interessante.

Arrow Sobre o filme é questão de gosto, eu curti e vendo agora em DVD as cenas de lutas, não ficaram tão ruins assim e é o recomeço do Batman no cinema, tudo do zero então Nolan tinha que gasta um tempo contando o surgimento do Cavaleiro das Trevas. Espero muito da continuação, claro contando com o elenco original e realizadores.

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Continuação vai arrenbentar...

Vai demorar pq tem q fazer O roteiro q tem q esperar tdo mundo tá disponível e talz..

E sobre o omelete, É o melhor site sobre cinema do Brasil, sem dúvida...

Cinema em cena é muito complicada pra minha caduca cabeçinha... Laughing

Earendil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

também gosto da revista sobre cinema SET , tudo bem q você pode achar muito conteúdo sobre filmes na net , mas nada jamais vai superar uma leitura de verdade , c um bom livro ou revista na mão Cool

Voltando a SET , revista boa, mais o preço...............salgado é pouca Confused
10 contos Shock

ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Também gosto muito da SET, pena q o conteúdo online deles é muito fraco...

Sempre como essa CAR revista quando tem na capa um filme em lançamento q é do meu interesse, como por exemplo os episódios I, II e III de Star Wars... Very Happy

E ela é completa pois fala de cinema, música, TV, DVD, enfim, tdo q eu curto..

s.pacheco
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
O Joel Schumacker quase arruinou a reputação do morcego na tela grande. Gotham City ficava bem pertinho da Marquês de Sapucaí, a batcaverna era toda em neon, o batmóvel tinha design do Clovis Bornay. Bob Kane rolava desgostoso na sua tumba...

Finalmente um filme à altura do Batman! Aguardamos ansiosos pelos próximos.

s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu tive um certo preconceito pra ver esse filme,pois não curti nenhum outro.Acho que ficaram muito heróicos,enquanto o Batman é muito menos um tipinho herói como o Super-Man do que aparecia nos filmes.
Mas sem dúvidas,BB é o melhor filme que já vi sobre o Batman,vou apagar os antigos da memória e fazer de conta que só agora resolveram filmar...estou louco pra ver o próximo!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 04:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius escreveu:
Mas sem dúvidas,BB é o melhor filme que já vi sobre o Batman,vou apagar os antigos da memória e fazer de conta que só agora resolveram filmar...estou louco pra ver o próximo!

Este filme é maravilhoso e fez renascer o Batman...

Aguardando ansiosa pelo próximo filme... Very Happy

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KAMIKAZE
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Batman Begins ressuscitou o verdadeiro Cavaleiro das Trevas...

Tim Burton tem um clima sombrio legal, mas peca em não entender NADA da mitologia do personagem. Onde já se viu o Coringa ter matado os pais do Bruce? E pra que matar o palhaço no final? No segundo, a Mulher gato ficou legal, o pinguim também, mas não tinham ligação alguma com os personagens originais das Hqs.

A fase do Schumacher é ridícula. Ele se baseou no Batman de Adam West. Tanto que o Clooney soltou recentemente que o Batman que ele interpretou era gay.

Batman Begins focou o ser humano Bruce Wayne e as motivações que o levaram a se tornar uma lenda em Gotham City. É realista e explicou em detalhes o por que da Caverna, seus armamentos, suas falhas (em se tratando de início de carreira) e o uso do MEDO contra seus adversário...

Se alguém que é, e conhece as origens do personagem não gostou, é exceção. Agora uma pessoa qualquer que foi ao cinema querendo assistir uma coisa de outro mundo como Hulk, ou esqueceu que Batman é um ser humano comum sem poderes, ou não entendeu...

FANTÁSTICO !!!

OBS: Alguém, assim como eu, coleciona suas revistas atualmente?

Abrçs

KAMIKAZE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
OBS: Alguém, assim como eu, coleciona suas revistas atualmente?

As atuais não...mas no pc tenho alguns clássicos!!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Abril 14, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação

Infelizmente ainda não pude ler Cavaleiro das trevas....... e também estou ansioso para por minhas mãos em All Star Batman e Robin,apesar de ter lido que a revista caiu um poco de qualidade,atualmente perdendo pra All Star Superman.

Uma revista que comprei ano passado e não me arrependi foi Batman Ano Um.Adorei. Applause

também ano passado comprei Contos do Demônio,uma reunião das histórias clássicas de Ras A'l Ghul da década de 60. é bem nostálgico,mas não gostei muito não.

Cool

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » BATMAN
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida