Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
No episódio 1x19 quando o Boone fala no rádio a resposta foi
”There were no survivors of oceanic flight 815.”
Mas pelo que vimos em 2x07 o Bernard fala:
“We are the survivors of oceanic flight 815.”
Será que entendemos errado no ep19?
_________________ Att
Guilherme
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
guilhermebm escreveu: |
Será que entendemos errado no ep19? |
Guilherme, na época houve uma discussão sobre qual teria sido a resposta, eu sempre entendi como "We are..."
|
|
|
|
dornas
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Acho que o Ecko é padre!! Sua religiosidade, suas roupas no inicio.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Fala sério, quem votou em ruim ou regular pra esse episódio deve parar de ver Lost imediatamente! hehehe |
Concordo plenamente...
E ainda adicionaria " deve parar de postar aqui só pra tirar o bom humor de quem tá mais que satisfeito com o ep"
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Na hora eu reparei, tava doido para alguém comentar disto, pq meu inglês é fraco...
Alguém poderia esclarecer?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
acho que entendemos errado,mas foi isso mesmo que Boone ouviu,não tem jeito de ser alguma outra coisa não....bem,menos um mistério!
|
|
Renatha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu só pude ver hoje o episódiosódio... Achei bom, muito melhor que os 3 anteriores, essa segunda temporada já estava me dando desanimo. Espero que a coisa engrene novamente!
O que mais me intrigou foi aquela faca do exercito americano... Por acaso a Dharma não era uma empresa privada? ou estou muito enganada? Na primeira temporada eu sempre apostava que a ilha era controlada pelos militares e que eles faziam testes com aqueles humanos, estilo cobaia mesmo...Mas ai veio a escotilha, a fita de video, os números... E desisti da minha teoria, mas essa faca me intrigou demais
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Mais uma coisa achei engraçada....como aquelas duas "crianças" que o Eko matou pensavam em levar ele??? o cara é simplismente um armário!!!
A o Carlton falou pra gente ver o bastão que o Mr Eko carrega mas agente não vê nada demais....mas tem uma hora em que ele fica escrevendo alguma coisa, mas que não dá pra ver...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Deve ser algo em algum dialeto africano...
Pq o Adewale não tem esse sotaque tão pesado assim mais não, pediram pra ele flar assim, meio banto, na sério...
Vi um filme com ele e Wesley Snipes e tava bem melhor q tá agora...
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
Vargas escreveu: |
mas tem uma hora em que ele fica escrevendo alguma coisa, mas que não dá pra ver... |
Provavelmente ele esta marcando os dias ali.
Quanto à faca, deve ser mais para dar a relação de tempo que os "outros" podem estar na ilha, ou seja, em torno de 20 anos. Ou pode ser o tempo em que o projeto dharma foi implementado. e os "outros" acharam esta faca.
Tenho material do exercito americano em casa da época da segunda guerra e nem por isso significa que eu voltei no tempo...ou que participo de algum programa maluco.
Marceleza_rs escreveu: |
JohnnyQ escreveu: |
Alguém mais viu esse carro passando na hora em que o Goodwin dá uma fatia da manga para a Ana Lúcia ? passa bem entre eles...entre 00:33:43 e 00:33:45.
Muito doido né? eheheheheh |
PÔ ISSO É UM CARRO?? NOSSA SE TEM VISÃO DE RAIO-X BRODIE NÃO TO ZUANDO NÃO, TEM ALGO LÁ, MAS PRA MIM É INDECIFRÁVEL!!! |
Eu fui ver e parece um carro mesmo pelo movimento continuo... Será que foi erro de cena? tipo daqueles filmes de epoca que o nego aparece com relogio no pulso e ninguem percebe?
[Editado por Aventus] Evite posts duplos. Se lembrando de algo mais, use o botão
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
Na hora eu reparei, tava doido para alguém comentar disto, pq meu inglês é fraco...
Alguém poderia esclarecer? |
Guilherme, na época houve uma discussão sobre qual teria sido a resposta, eu sempre entendi como "We are..." |
Exato. Na cena em questão, havia muito barulho de galhos e metal, e o Locke gritou no exato momento da frase. A dúvida que pairou era se disseram "We're" ou "There are no". Optou-se pela segunda possibilidade.
No especial que foi ao ar depois do 1x20 (Journey), a cena foi reprisada, dessa vez sem muitas interferências e pôde-se ouvir, quase tão claro quanto água "We're", mas a interpretação errônea já estava tão encrustada que não deram muita importância. Nesse episódio vemos que o correto foi a opção descartada.
A o Carlton falou pra gente ver o bastão que o Mr Eko carrega mas agente não vê nada demais....mas tem uma hora em que ele fica escrevendo alguma coisa, mas que não dá pra ver... |
kramer escreveu: |
Provavelmente ele esta marcando os dias ali. |
Ele escreve "I will" e "Lord". O resto está indecifrável.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ótimo Episódio, foi meio corrido, mas pra contar 48 dias em 45 min tem que ser assim mesmo.
Ana, a lider do grupo, e Mr.Eko meio que um Locke.
E Bone morrreu apenas a 1 semana, ou um pouquinho mais, nossa, parecia tanto tempo hehe
Outra coisa interessante, é que ta escrito, Quarentine tambem na porta da outra escotilha digamos assim, não lembro de ter mostrado isso em outro episódio.
E tambem teve a marca da Dharma, o que deixou mais mistérios no ar.
O próximo vai ser du car... , só pela cara do Said, a coisa vai pega fogo.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
felixjr escreveu: |
Alguém poderia esclarecer? |
Guilherme, na época houve uma discussão sobre qual teria sido a resposta, eu sempre entendi como "We are..." |
Exato. Na cena em questão, havia muito barulho de galhos e metal, e o Locke gritou no exato momento da frase. A dúvida que pairou era se disseram "We're" ou "There are no". Optou-se pela segunda possibilidade.
No especial que foi ao ar depois do 1x20 (Journey), a cena foi reprisada, dessa vez sem muitas interferências e pôde-se ouvir, quase tão claro quanto água "We're", mas a interpretação errônea já estava tão encrustada que não deram muita importância. Nesse episódio vemos que o correto foi a opção descartada.
A o Carlton falou pra gente ver o bastão que o Mr Eko carrega mas agente não vê nada demais....mas tem uma hora em que ele fica escrevendo alguma coisa, mas que não dá pra ver... |
kramer escreveu: |
Provavelmente ele esta marcando os dias ali. |
Ele escreve "I will" e "Lord". O resto está indecifrável. |
Sobre a transmissão Também acho que ele falow "we are...", a tranmissão estava péssima e todo mundo queria achar uma explicação e ela era bem simples, era só o Bernard respondendo, não tem nenhum mistério mais nisso.
Vai ver o Mr. Echo escreveu no bastão que não iria mais falar durante 40 dias: "I will not speak for 40 days Lord"
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu sempre acreditei no "we are". O povo que dizia ouvir "There are no" tava ouvindo demais!
|
|
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
Votei em Excelente. Bem diferente o estilo resumaum.
Pra mim o Mr. Ecko não é padre, mas é muito religioso, talvez de outra denominação. Meu chute é q ele é muçulmano. Isso explicaria a quarentena (para purificação) após matar os manés.
pedrogps08 escreveu: |
FOi muito bom ver a vida dos outros sobrevivente nesses outros 58 dias........ |
Pô cara, eu só vi 48 dias, devo ter cochilado no final,
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: