O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu adoreeeeeei! hahah o Marvin é o melhor personagem EVER!!!! Sério, eu quero um robô daqueles pra mim! E o Zaphod é exatamente como eu imaginava quando eu li os livros! hahahaha coméeedia!
Agora, o melhor foi a sequência da música dos golfinhos! Eu fiquei com a música na cabeça o resto do dia! (so long so long so looooong and thanks for all the fiiiiiish!)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
que filme loko, pqp!
literalmente!
mas achei fraco
algumas partes engraçadas
como sempre, sam rockwell muito bem e destaque pro Marvin!
aiuhwdhuaiwdhiuaduihwuid...
muito bom
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hunner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
Poxa , quero ver esse filme , to vendo que acharam legal
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Grupos: Nenhum |
depois de ver o filme eu acabei lendo os 2 livros da série:
:arrow: O Guia do Mochileiro...
:arrow: O Restaurante...
Os livros definitivamente são melhores, mas claro também não vou desmerecer o filme. A cena que o personagem (que eu não lembro o nome) mostra a sua fábrica de planetas para Arthur Dent continua sendo a minha favorita.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
acabei de ler o livro agora, e é infitamente melhor que o filme... eu tive a impressão de que o filme é só baseado no livro, porque eles inventaram uma pá de coisas, deixaram mais um monte sem explicação nenhuma... descaracterizaram alguns personagens... sei lá, eu gostava mais do filme antes de ter lido o livro... claro que tem muita coisa boa no filme (Marvin, a música dos golfinhos, os efeitos especiais, o humor inglês...), mas podia ser muito melhor...
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
O robozinho é a melhor coisa do filme.
E a trilha sonora por Neil Hannon, claro!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O robozim é muito bom mesmo, resmungos sem parar...
Mas as parada de backup da Terra, e mais e mais viagens cansou demais minha cabeça...
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O livro é EXCELENTE !!!!!!!!!!!!
O Filme é bacana , mas acho que todo mundo deve ler prioritariamente o livro
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Normalmente as adaptações de livros geram bons resultados, com algumas poucas exeções, como esse caso..
Já adaptações de gibis, bem...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Assisti esse filme sexta feira e ri muito no começo c as paradas do golfinho e tal , mas depois foi fikando muito chato , cada cena tentando fazer você rir c umas palhaçadas sem graças
Recomendo o livro , mas p quem vai ler é legal ver o filme pra poder ter uma vizualização de como é. Pq ler antes de ver o filme é muito estranho! muito dificil imaginar esse monte de maluquice
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu já tinha lido o livro, mas hoje eu concegui comprar umn pra mim, agora já tenho os dois primeiros, só ta faltando os dois últimos que eu vou comprando devagarinho..... Os livros são muito bons, e o filme é bem divertido também...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar