Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
É o seguinte, a pessoa posta à foto de um filme, então outra responde qual filme é, e posta sua foto. E assim vai indo. Só posta a resposta se você tiver certeza, pra não dar bagunça. Então vai a primeira:
Editado pela última vez por schiavo em Domingo Dezembro 31, 2006 18:54, num total de 1 vez |
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Trainspotting!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
brilho eterno de uma mente sem lembranças
próximo:
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Encontros e Desencontros
(edit: mudei a figura, mas é o mesmo filme. -- a primeira figura estava muito desfocada)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
schiavo
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Complico demais...
Esse aí é o primeiro filme do Nicholas Coppola é?
|
|
schiavo
|
|
hehe, calma, acho que sei. É "Peggy Sue, seu passado a espera"?!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
esse ai é o "fabuloso destino de A." ( eu acho, hehehe )
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Põe filme de depois de 1910, pô....!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
confesso q esse ai ta meio dificil mesmo!! mas pra quem já assistiu o filme eu acho que lembra
|
|
|
|
schiavo
|
|
Dr. fantástico, ou como aprendi a parar de me preocupar e amar a bomba.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Clã das Adagas Voadoras. (?)
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
ahhhhh droga!! eu esqueci o nome desse filme!! foilançado a pouco tempo ai..acontece dentro de um avião!! drogaa!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Issae, coloquei esse pq lançou outro dentro de avião depois dele e muita gente vai confundir os títulos e errar a resposta...
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Voô Noturno!
Aqui vai:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|