Qual o melhor filme do Kubrick |
Laranja Mecânica |
|
33% |
[ 5 ] |
De olhos bem fechados |
|
0% |
[ 0 ] |
Nascidos Para Matar |
|
13% |
[ 2 ] |
2001: odisseia no espaço |
|
46% |
[ 7 ] |
iluminado |
|
6% |
[ 1 ] |
Dr. fantastico |
|
0% |
[ 0 ] |
lolita |
|
0% |
[ 0 ] |
outros. |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
bom, eu não sei se já existe um topico falando dele, mas:
eu estou criando esse para falarmos de Stanley Kubrick, que na minha opinião foi, é e sempre será o diretor mais fooda de todos!!
então, aqui podemos falar sobre ele, sobre os filmes dele e tudo mais! e ainda mais : coloquei a enquete para saber qual é o melhor filme dele na suas opiniões!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
bom, eu votei em Laranja mecânica, apesar de eu ficar em uma duvida mortal entre ele e De olhos bem Fechados! os dois são simplesmente PERFEITOS!
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Grupos: Nenhum |
Putz, não consigo me decidir... Acho todos ótimos, mas sempre fico em dúvida entre Laranja Mecânica e O Iluminado.
Acho que vou esperar um pouco prá votar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Iluminado...
Laranja é muito bom, mas não tem o fator Stephen "The God" King como roteirista....
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
rubia escreveu: |
Putz, não consigo me decidir... Acho todos ótimos, mas sempre fico em dúvida entre Laranja Mecânica e O Iluminado.
Acho que vou esperar um pouco prá votar. |
hehehe, o iluminado eu acho bom..mas ao mesmo tempo eu acho ele meio ruimzinho!!
eu explico :
eu li o livro antes de ver o filme, e bom, pra quem já leu o livro sabe que o filme é totalmente diferente o livro! e como eu gosto muuuuito dakele livro acabei tomando uma certa antipatia com o filme! mas anyway, eu acho ele bom sim!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
aí, minha teoria sempre se comprova:
Ler livro, ler spoiler, até ver trailer as vezes tira a graça do filme...
Fui inventar de ler "Expresso do Oriente" antes de assisitir o filme e dormi quando fui ver...
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
mas nem sempre é assim!
eu li o "a espera de um milagre" ( também do stephen ) e gostei tanto quanto o filme!! e olhei que eu gostei muito!!!
a mesma coisa aconteceu em clube da luta:
eu vi o filme primeiro, mas gostei pacas do livro Também!!! ( e olha que é o meu filme, e o meu livro preferido )
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Mas o livro foi lançado depois ou antes, no caso do "Clube da Luta"...
Pq eu lembro q o livro do "Trainspotting" foi lançado a pouco tempo...
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
foi lançado antes!! apesar de ter uma edição com a capa com os personagens ( jack e tyler ) nela.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ah, legal, é massa quando é baseado em livro bão...
Odeio quando fazem livros baseados em roteiros de filmes bons...
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
é...eu Também num gosto muito não!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu mesmo q sou mega fã de SW não gosto dos livros dos filmes, q são escritos, logicamente, baseados nos roteiros...
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
hehehehe, eu nem sabia q tinha livro sobre SW.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Vix, tem mais de 200...
Eu mesmo tenho uns 20...
E quando se tratar de SW, sempre pense q vai existir tal produto com alguma coisa de SW...
depois q eu achei o protetor de assento de privada com a cara do Jabba, não duvido mais de nada...
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Difícil dizer, não assisti a todos. Mas do que assisti, voto em "2001"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|