Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Eu gostaria de saber que livro vocês estão lendo ultimamente e o que estão achando da leitura. Eu, por exemplo, estou lendo o livro de Ron Rosenbaum intitulado"Para entender Hitler: Em busca da origem do mal". O autor é judeu, e claro, totalmente anti-nazista... O livro é indispensável para quem quer estudar Segunda Guerra Mundial, Nazi-fascismo e História Cultural, pois é intenso o debate filosófico e sociológico nesses escritos capazes de literalmente arrepiar qualquer um que os leia...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
cara, eu só muito lerdo pra ler...
eu eskeço que estou lendo 1 livro e demoro muito pra acabar...
AINDA estou lendo O CODIGO DA VINCI
hehehhe...
comprei o livro em janeiro
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
°marcela
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2005 Mensagens: 81 Tópicos: 3
Eu tô começando a ler pra facul (faço Letras) "Seis Passeios Pelos Bosques da Ficção" do Umberto Eco e e a "Íliada". Como tô beeeem no começinho não tenho uma opinião formada.
Ah, deixa eu dizer isso. Ahem, EU ODIEI O CÓDIGO DA VINCI. Já li muito best-seller, alguns adorei outros nem tanto mas CDV is just...ugh.
Como eu sou uma menina sem dinheiro geralmente não compro livros, acabo pegando tudo na biblioteca e por causa disso acabei mergulhando nos clássicos já que são os mais fáceis de achar. Ultimamente ando mergulhada dentro da "dystopian fiction", que é tipo livros sobre o futuro mas um futuro ruim, sabe. Tipo, "1984", "Admirável Mundo Novo", "Fahrenheit 451", "We" e tal. Típicos livros que eu não consigo parar de ler mas que tenho vontade de me matar depois que termino.
E é isso... Ah, Harry Potter rules.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Esse livro é muito bem escrito. É daquele tipo que você não consegue parar de ler(pelo menos foi o meu caso) e suurpreendente. Eu li em apenas alguns dias. Termine de ler, Dellmelo, vale a pena. Eu planejo ler Anjos e Demônios algum dia. Eu desanimei um pouco depois de ver a crítica da Veja, mas a revista pode estar enganada...
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
No momento estou lendo Eu,robô!
Peguei um e-book! meio chato ler na tela! Mas quis experimentar.
Ah! se alguém quiser, http://catalisando.com.br/
muitos e-books, resumos, etc...
Sou um leitor compulsivo.
Atualmente minha paixão é a série Darkover de Marion Zimmer Brandley, infelizmente já li todos (alguns livros 3, outros 4 vezes)
Gostei muito de Senhor dos Anéis, exceto pelo começo com todas aquelas letras chatas...
|
|
|
|
Trick
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 141 Tópicos: 1 Localização: Guarulhos/SP
Já li o Código Davinci, e...na boa...já li coisas melhores. Eu gostei MTOOOOOO MAAAAIIIISSSS de Anjos&Demônios. (muito loko, leiam!!)
Agora tô lendo O Senhor das Moscas. E tava tentando ler o Quebrando o Código Davinci, mas é muito chato. É só mais defensor da igreja (que não sabe diferenciar ficção da realidade) querendo provar por A+B que o Código DaVinci é uma grande farsa.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu estou lendo "Contos" - Edgar Allan Poe, meu segundo americano favorito.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
To lendo:
Introdução à Economia de N. Gregory Mankiw
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
estou lendo Anjos e Demônios e por enquanto este é melhor que o Código da Vinci. Eu li ano passado e adorei até chegar perto do fim que sinceramente me deixou frustada!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
No início desse ano eu li um livro indispensável para quem quer saber quem realmente é Fidel Castro:"Fidel Castro: Uma biografia consentida", da autoria de Cláudia Furiati. É uma obra bem escrita e pesquisada. Já foi elogiada por Arnaldo Jabor(que comemorou o curto golpe contra Chavéz em 2002) e por Aristóteles Drumond, que é um intelectual conservador...
|
|
|
|
smallbill
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 75 Tópicos: 1 Localização: Lost Island!!!
Ola povaum!!!
Eu estou lendo Cromossomo 6 do autor Robin Cook!!!
Muito bom o livro, pra quem gosta de ficçao cientifica, com toque de medicina, eu recomendo!!
**I'm Lost!!!**
Adrian
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Bem...
Acabei de ler "Mate-me, por favor - a história sem censura do Punk" de Lester McNeil Gillian McCain...
Sempre fui afim de ler, e sempre fiquei enrolando... Aí, como meu amor comprou e deixou encostado, devorei rapidamente...
MUITO sem noção... Serve pra mostrar pra esses rockeiros de hoje que adoram bater em peso morto o que é loucura, estilo e atitude de verdade...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Eu pessoalmente não gosto muito da Revista Primeira Leitura. Mas nesta edição de março, na seção de cartas, não deixem de ler a última, que fala sobre a China. Por quê a recomendação? Bem, descubram vocês mesmos...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu tava lendo " introdição as curvas algebricas", mas acho q se eu recomendar ninguem vai ler( pq sera XD)
um livro q eu li e recomendo a todo mundo é" o apanhador no campo de centeio"foi uma experiencia devastadora ler esse livro.tipo,não respondeu nenhuma pergunta,mas passei a entender melhor a mim mesmo.
outro livro q eu recomendo a todos é "a metamorfose" do kafka.
|
|
|
|
Tathy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Piracicaba-SP
Eu tô lendo Entrevista com o Vampiro.... *que não precisa de comentários*
Gostei muito de o Código da Vinci!!! Mas Também preferi Anjos e Dêmonios, agora quero ler Fortaleza Digital.
Acho que o Dan Brown escreve muito bem!!!
Beijinhos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: