|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
sapo2099 escreveu: |
Serão eles anjos?Que tiram os bons do purgatório? |
Cara.. a palavra purgatorio devia ser proibida nesse forum. Cacete... não é um purgatorio, santo cristo!
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
vanderls escreveu: |
Rapaz, posso estar enganado, mas o que responderam ao Boone quando ele tava no avião foi "Não há sobrevivente do voo 141". O que o Bernard falou foi onde estão os sobreviventes.
Acho que esse misterio continua.
dellmelo escreveu: |
[size=18]
- então foi o Bernard que respondeu ao chamado do Boone. Menos um mistério! \o/
|
|
Here we go again...
O próprio Damon Lidelof flou q frase q o Boone ouve no 1x19 foi feita com a intenção de não ser entendida...
Então recomendo q você edite sua legenda, como muitos daqui já fizeram, e escreva: "...sobreviventes do voô 815 da Oceanic"...
E o Bernard fala: "WE are the survivors of the 815 Oceanic flight"...
O que mostra que os produtores queriam que a resposta pra esse mistério fosse dada só nesse episódio...
|
|
vanderls
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 28 de Maio de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Rapaz, pode ate ser, mas o JJ Abrams gosta de trabalhar com os mesmos atores, vide o Locke, que tava em Alias e agora esta em Lost, e o Eric Weiss que tava em Alias, fez uma ponta no piloto de Lost, ele era o piloto, e saiu de Alias para a nova serie o JJ.
A Meggie pode ter saido para a nova serie o JJ também. Mas no epsodio que vem vamos descobrir
juliosd escreveu: |
E eu acho que a shannon não morre. Não por causa da história em si, mas pq a maggie grace desistiu d fazer X-men 3 por causa de conflitos com a série. Ela não faria isso se fosse morrer no 6º episódio. |
|
|
|
|
vanderls
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 28 de Maio de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Rapaz, eu não uso legendas. Mas vou pegar de novo o 1x19 para tirar essa dúvida.
Obrigado Obiwam. Que a força esteja com voce!
Obi-1 escreveu: |
O próprio Damon Lidelof flou que frase que o Boone ouve no 1x19 foi feita com a intenção de não ser entendida...
Então recomendo que você edite sua legenda, como muitos daqui já fizeram, e escreva: "...sobreviventes do voô 815 da Oceanic"...
E o Bernard fala: "WE are the survivors of the 815 Oceanic flight"...
O que mostra que os produtores queriam que a resposta pra esse mistério fosse dada só nesse episódio... |
|
|
|
|
josefehse
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Só pra comentar: no episódio 2x05, o Jin, quando encontra o Goodwin, o Mr.Eko diz:
- O nome dele era Goodwin.
E o Jin pergunta:
- Others?
Mr Eko: sim com a cabeça!
A gente esqueceu! Eu esqueci! Nem me liguei!
Abraços,
José Fehse
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
esse episodio me surpreendeu em todos os sentidos...eu quando soube q o episodio seria sobre o 48 dias de ana-lucia, elko, libby,..., eu achei q o episodio seria uma merda
+ depois q eu assisti, eu achei um dos melhores episodios da temporada, com ctz!!!
ADOREI!!!
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
eu sei q a maioria acha a ana-lucia chata e talz
+ temos q adimitir, q ela é inteligente, fala serio, ela conversando de boa com goodwin, e do nada solta: "pq você finge ser um d nós?"...nossa, ate me arrepiei.
eu ñ acho q ela tao chata quanto o jack....as vezes acho ela ate engraçada...sei la
by the way....o episodio foi excelente!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
josefehse escreveu: |
Só pra comentar: no episódio 2x05, o Jin, quando encontra o Goodwin, o Mr.Eko diz:
- O nome dele era Goodwin.
E o Jin pergunta:
- Others?
Mr Eko: sim com a cabeça!
A gente esqueceu! Eu esqueci! Nem me liguei!
Abraços,
José Fehse |
Mas você tem q considerar essa resposta em duas conotações:
Quem fez aquilo foram os "Others", q foi a q tdo mundo, acho eu, na época entendeu; ou q Goodwin fazia parte dos "Others", possibilidade q, na época, poucas pessoas considerariam, já q quase todo mundo aqui achava q os "Others" era algum tipo de super-heróirs, ultra-fodões...
vanderls escreveu: |
Rapaz, pode ate ser, mas o JJ Abrams gosta de trabalhar com os mesmos atores, vide o Locke, que tava em Alias e agora esta em Lost, e o Eric Weiss que tava em Alias, fez uma ponta no piloto de Lost, ele era o piloto, e saiu de Alias para a nova serie o JJ.
A Meggie pode ter saido para a nova serie o JJ também. Mas no epsodio que vem vamos descobrir
juliosd escreveu: |
E eu acho que a shannon não morre. Não por causa da história em si, mas pq a maggie grace desistiu d fazer X-men 3 por causa de conflitos com a série. Ela não faria isso se fosse morrer no 6º episódio. |
|
quando ela recebeu a proposta pra X3, ela não sabia q ia morrer na 2a temp...
Como a Evangeline falou numa entrevista q deu à um talk show, a Maggie só ficou sabendo q ia morrer um mês atrás, quando os atores pra X3 já tinham sido todos contratados...
E além disso, Damon já falou q ela morreu, e não volta mais...
"She's dead son, accept it"
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pra mim um dos melhores episódios dessa temporada. A idéia de mostrar os outros 48 dias foi simplesmente brilhante.
A parada do Goodwin/Nathan foi super inteligente. Eu tava convencido de que o Nathan realmente era um dos outros devido ao fato de o nome ser parecido com Ethan e ele também ser do Canadá. Achei até que eles eram irmãos, hehehehe...
Apesar de não ter mostrado nada muito revelador, eu me amarrei nesse episódio.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
EPISÓDIO EXCELENTE
A cena inicial da queda do avião, nunca vi nada igual, super bem feita, os produtores estão de parabéns, realmente impressionaram...
Gostei muito do Mr. Eko, Ana Lucia e Libby, realmente eles sofreram muito mais, que os outros sobreviventes, mas uma coisa reparei, os 2 grupos são guerreiros e bem liderados.
Ouvir o Boone falando com o Bernard pelo radio, foi emocionante, por isso que é bom o fator surpresa, nada de spoilers.
O Goodwin, assim como o Ethan, confirmaram que existem na ilha, pessoas (Os outros) de um certo nível cultural e não sómente esfarrapados, o que sugere mais de um grupo...
A Ana Lucia ter atirado na Shannon, foi o reflexo de uma pessoa muito assustada, nota-se que ela ficou paralisada, após o tiro.
Estou aguardando ansiosa o próximo episódio com o encontro dos 2 grupos
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
a rose disse q o bernard foi no banheiro,ai ele aparece num assento...estranho,mas provavelmente quando começou a turburlencia ele fez igualzinho o charlie,sentou no primeiro lugar q viu
acabei de ver num forum gringo uma cena q dizem q passa um carro...aos 33:37min ateh os 33:45min
lá no fundo você ve algo branco se mechendo...acho q é um carro,mas deve ter sido sem querer pq eles tao no havai né,deve ter uma estrada ali pertinho
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
O Goodwin, assim como o Ethan, confirmaram que existem na ilha, pessoas (Os outros) de um certo nível cultural e não sómente esfarrapados, o que sugere mais de um grupo...
|
Hmm, não acredito q existam dois grupos dos "Others"...
Acredito q existam organizadores ou líderes, como Ehtna e Goodwin, e meros "bruisers" como os carinhas q vestem aquele "uniforme" lá...
Mas isso já tá na base da especulação, não vale a pena comentar por aqui...
|
|
greh_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
MEU DEUSSSSSS
essi episódio foi u melhorrrrr de todosssss...p*** q las peroba...o começo: LINDO
o goodwin ....damn it, he is so freakin HOT....hauiahauihauiahahi...mais era dos others não vale!!!
Fiquei cum pena da ana Lúcifer ateh passar a parte du final e eu constatar u óbviu...ela q matou a shannon(não q eu gostasse da shannon) e aparecer a cara du SAYID...tadinhuuuuuu...mais um poquinhu de simpatia ateh q deu pra ter!
e não valeeeeeee me fizeram acreditar q u nathan era u carinha infiltrado...ateh pq eu não queria acreditar q era u goodwin apesar de eu já saber q eli tava morto...
[Jin hears something, and sees something moving. A boar charges and knocks Jin over, leaving him rolling down a hill. He stops near a dead body with a stake sticking out of its chest.]
EKO [entering]: His name was Goodwin.
JIN: Others?
Episodio 5...se alguém lembrasse disso na hora q ouvisse u nome deli ia matar!!!eu não lembrei...só lembrei q tava morto e não q era um dos outros!
A Parte mais animal de todas foi commm certezaaaaaa a da transmissão do Boone!!!mtu bem boladoooooo!!!!E o som du final...nossa fiquei uma pilhaaaaaaa!!!apesar de já ter visto tdu aquilo!!
e a promo do 8...oinnnn tomaraaaa q seja bemmmmmm tdu de bommm...e que elis salvem u SAWYER of course....pq sem eli não tem mais piadas!!hauiahaiuhauiahaiuahuiahi
|
|
|
|
arckanjo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
aaaaaaa!!! Galera que loko esse Lost eu "corto cada prego" aq q v6 não tem noção. Eu queria saber o que aconteceu e pra onde ia aquele Desmon, e a comida do abrigo como chegava se o Hugo mesmo disse que havia comida para 1 pessoa durante 3 meses.
alguém aí tem alguma sujestão!!!
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
episódio demias, pra levantar o animo mesmo aquela 1 cena foi fodassa.
agora a coisa vai engrenar de vez, to só na espera pra ver como vai ser a chegada do novo grupo a praia dos da frente do avião os proximos episódios prometem né
jack vai ter trabalho pra "consertar" aquele braço do sawyer e se o sayid bater na ana lucifer com a metade do odio que ele ta ela Também vai ficar bem arrebentada pro jack cuidar hahaha, se bem que acho que a hr que ele for fazer isso vai ser uma paulada só do mr eko .
encontro da rose com o bernard vai ser aquela melação e pra não esquecer Também tem jin e sun pra encaixar ai
e não vejo a hr de ver os flashbacks dos novos personagens, como já disseram nos coments anteriores a ana lucifer deve ser ex militar, milicia ou alguma coisa do tipo e o mr eko é bem religioso mas não acho que ele seja padre não, bom agora só na Neura esperando o proximo episódio
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |