Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Der Utergang...
últimos dias de Hitler, ótimo filme, ótimo Hitler (Bruno Ganz), muito bom..
Pena q é em alemão, aí vi dublado mesmo..
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
Sheep33 escreveu: |
Tá legal...tenho visto vários filmes, mas esse eu vou ter que comentar. Não é nenhum lançamento, é antiguinho (inho), feito em 2000. Dançando no Escuro. A-N-I-M-A-L! |
Filme maravilhoso. E o que é aquele final hein?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
acabei de ver Lutero..
É, huh, nem curti muito não, é legal sacar mais de história e tdo mais, mas não curti esse não...
Mas foi legal ver Sir Ustinov pela última vez e mais Bruno Ganz!
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Saw 2.
Sem comentários, né? Fodástico.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
SAW 2. Talvez por ter assistido em TC Screener, tudo ficou meio verde, acabei gostando muito mais do primeiro. Esse ficou cheio de erro de continuidade.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Como é q "erros de continuidade" estragam um filme????
NINGUÉM q senta pra assistir um filme desses fica caçando defeitos, como tenho ctz q você faz, pra depois não prestar atenção na estória e na atuação e depois reclamar d tdo...
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Obi-1 escreveu: |
Como é que "erros de continuidade" estragam um filme????
NINGUÉM que senta pra assistir um filme desses fica caçando defeitos, como tenho ctz que você faz, pra depois não prestar atenção na estória e na atuação e depois reclamar d tdo... |
Huahuahua, OBI-1, venha para o lado negro, aqui você não se decepciona
Ok, me expressei mal (nesse e nos 3 tópicos que você comentou sobre mim )
Teve muuuuuuuuuuuuita coisa nesse segundo que não foi bem explorado, por exemplo (de branco embaixo, se quiser ler seleciona)
O cara que morreu no fogo, a fita diz: Quando se está no inferno, você só pode confiar no diabo, e por um segundo aparece uma pintura do dentro da fornalha com uma válvula que salvaria ele.
"Os números estão atrás da sua mente, sigam as cores do arco íris" - O grandão encontra os números mas não faz a associação ao arco-íris,
Várias fitas foram encontradas mas sequer ouvidas,
Quando jogam a menina no poço das agulhas, ela encontra a chave COM uma injeção do antídoto, ninguém percebeu o antídoto!
De forma alguma eu digo que estragou o filme, o começo foi du KCT, até abrirem a primeira porta e perderem o cérebro, parece que foi um filme mais focado no GORE que na genialidade da trama
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tipo, sakei o q você quis dizer...
Mas assim, no primeiro caso, o cara tava desesperado já, e teria q se queimar bastante pra desligar o fogo ali, mas como ele é tão burro a ponto de puxar um seringa q tava amarrada à uma corrente dentro d um forno, bem...
Pra segunda, eu digo, como você associaria esses números ao arco-íris? Eu não tenho a menos idéia...
pra terceira, bem quando você tá quase morrendo devido ao efeito de um gás maluco, e tem um bombado com uma clava atrás de você, é meio difícil lembrar disso...
E sobre a terceira, volto a dizer, tavam muito desesperados pra ver o q estava na CARA dles, o q devia fazer o Jigsaw morrer d rir enquanto ele assistia a câmeras...
E sobre os tópicos q eu comentei sobre seus posts, não é nada pessoal, só uma questão de opinião...
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
men behind the sun
Acho que foi o pior filme que eu já vi na minha vida. Não vou ficar comentando as milhares de cenas que eu queria não ter assistido, e o sadismo doentio disso aqui. Sei lá, eu posso só falar pra que ninguém veja, porque eu queria não ter visto.
[spoilers]
Imaginem aquela cena do gato de willard. Divertida ao extremo, porque era um cgi bem do porco. Tem uma igual no filme, só que sem cgi, sem bonecos. Gato, milhares de ratos, e muito sangue, tudo de verdade.
the descent
Me surpreendeu demais esse filme. Peguei achando que seria mais um “Cabin Fever” da vida, por causa da empolgação do krivo na critica dele, mas o filme é tudo o que o krivo fala. Terrorzão claustrofóbico ao extremo. E o legal é que antes mesmo das criaturas aparecerem, a caverna já faz às vezes de vilã.
|
|
|
|
Clarissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Bloody Island
O último filme q eu vi no cinema foi a noiva cadáver!
É um filme muito bonito, mas meio chato p/ qm ñ gosta de musiquinhas.
Eu gostei! É divertido, tem uma história boa e é bem feito!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Cinderella Man
Russell Crowe e Rene Zellwegger
excelente...muito triste.
ron roward se mostrando um dos grandes diretores.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Deuce Bigalow European Gigolo: Horrível, muito ruim, acabou com a franquia...
Carga Explosiva 2: Ótimo! Jason Statham ROX. Adorei, mesmo enredo clichê dos filmes de ação-pipoca, mas as cenas da mangueira, dos carros, e principalmente, ele tirando a bomba do carro, foram excelentes...
Mar de Fogo: Filme diferente, western mas se passa no Oriente, muito bom, tem o Vigo Mortensen no papel principal, gostei de assistir...
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
O Galinho Chicken Little! Eu gostei. Não é o melhor filme da Disney mas é bom.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Saindo da forma o último filme que assisti foi "A CASA DE CERA", até não é ruim não e vale pelas "mortes", principalmente de umas das personagens, muito rock´s
|
|
|
|
kyia
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
noiva cadaver.... huhuhu
_________________ Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar