Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Der Utergang...

últimos dias de Hitler, ótimo filme, ótimo Hitler (Bruno Ganz), muito bom..

Pena q é em alemão, vi dublado mesmo.. Rolling Eyes

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
schiavo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
Sheep33 escreveu:
legal...tenho visto vários filmes, mas esse eu vou ter que comentar. Não é nenhum lançamento, é antiguinho (inho), feito em 2000. Dançando no Escuro. A-N-I-M-A-L!

Filme maravilhoso. E o que é aquele final hein? Shock

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
acabei de ver Lutero..

É, huh, nem curti muito não, é legal sacar mais de história e tdo mais, mas não curti esse não...

Mas foi legal ver Sir Ustinov pela última vez e mais Bruno Ganz!

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 08:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 285

Grupos: 
[ABC]
Saw 2.

Sem comentários,? Fodástico.

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 08:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

SAW 2. Talvez por ter assistido em TC Screener, tudo ficou meio verde, acabei gostando muito mais do primeiro. Esse ficou cheio de erro de continuidade.

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Como é q "erros de continuidade" estragam um filme????

NINGUÉM q senta pra assistir um filme desses fica caçando defeitos, como tenho ctz q você faz, pra depois não prestar atenção na estória e na atuação e depois reclamar d tdo... Neutral Neutral Neutral Neutral

Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Obi-1 escreveu:
Como é que "erros de continuidade" estragam um filme????

NINGUÉM que senta pra assistir um filme desses fica caçando defeitos, como tenho ctz que você faz, pra depois não prestar atenção na estória e na atuação e depois reclamar d tdo... Neutral Neutral Neutral Neutral

Huahuahua, OBI-1, venha para o lado negro, aqui você não se decepciona Bad Grin

Ok, me expressei mal (nesse e nos 3 tópicos que você comentou sobre mim Laughing)
Teve muuuuuuuuuuuuita coisa nesse segundo que não foi bem explorado, por exemplo (de branco embaixo, se quiser ler seleciona)

Arrow O cara que morreu no fogo, a fita diz: Quando se está no inferno, você pode confiar no diabo, e por um segundo aparece uma pintura do Evil or Very Mad dentro da fornalha com uma válvula que salvaria ele.
Arrow "Os números estão atrás da sua mente, sigam as cores do arco íris" - O grandão encontra os números mas não faz a associação ao arco-íris,
Arrow Várias fitas foram encontradas mas sequer ouvidas,
Arrow Quando jogam a menina no poço das agulhas, ela encontra a chave COM uma injeção do antídoto, ninguém percebeu o antídoto!

De forma alguma eu digo que estragou o filme, o começo foi du KCT, até abrirem a primeira porta e perderem o cérebro, parece que foi um filme mais focado no GORE que na genialidade da trama

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Tipo, sakei o q você quis dizer...

Mas assim, no primeiro caso, o cara tava desesperado já, e teria q se queimar bastante pra desligar o fogo ali, mas como ele é tão burro a ponto de puxar um seringa q tava amarrada à uma corrente dentro d um forno, bem...

Pra segunda, eu digo, como você associaria esses números ao arco-íris? Eu não tenho a menos idéia...

pra terceira, bem quando você quase morrendo devido ao efeito de um gás maluco, e tem um bombado com uma clava atrás de você, é meio difícil lembrar disso...

E sobre a terceira, volto a dizer, tavam muito desesperados pra ver o q estava na CARA dles, o q devia fazer o Jigsaw morrer d rir enquanto ele assistia a câmeras...
Laughing

E sobre os tópicos q eu comentei sobre seus posts, não é nada pessoal, uma questão de opinião... Wink

schiavo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

men behind the sun

Acho que foi o pior filme que eu já vi na minha vida. Não vou ficar comentando as milhares de cenas que eu queria não ter assistido, e o sadismo doentio disso aqui. Sei lá, eu posso só falar pra que ninguém veja, porque eu queria não ter visto.

[spoilers]

Imaginem aquela cena do gato de willard. Divertida ao extremo, porque era um cgi bem do porco. Tem uma igual no filme, que sem cgi, sem bonecos. Gato, milhares de ratos, e muito sangue, tudo de verdade.

the descent

Me surpreendeu demais esse filme. Peguei achando que seria mais um “Cabin Fever” da vida, por causa da empolgação do krivo na critica dele, mas o filme é tudo o que o krivo fala. Terrorzão claustrofóbico ao extremo. E o legal é que antes mesmo das criaturas aparecerem, a caverna já faz às vezes de vilã.

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Clarissa
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 14:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O último filme q eu vi no cinema foi a noiva cadáver!
É um filme muito bonito, mas meio chato p/ qm ñ gosta de musiquinhas.
Eu gostei! É divertido, tem uma história boa e é bem feito!

Clarissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cinderella Man

Russell Crowe e Rene Zellwegger
excelente...muito triste.

ron roward se mostrando um dos grandes diretores.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 18:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Arrow Deuce Bigalow European Gigolo: Horrível, muito ruim, acabou com a franquia...

Arrow Carga Explosiva 2: Ótimo! Jason Statham ROX. Adorei, mesmo enredo clichê dos filmes de ação-pipoca, mas as cenas da mangueira, dos carros, e principalmente, ele tirando a bomba do carro, foram excelentes...

Arrow Mar de Fogo: Filme diferente, western mas se passa no Oriente, muito bom, tem o Vigo Mortensen no papel principal, gostei de assistir...

LucyK
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

O Galinho Chicken Little! Eu gostei. Não é o melhor filme da Disney mas é bom.

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Saindo da forma o último filme que assisti foi "A CASA DE CERA", até não é ruim não e vale pelas "mortes", principalmente de umas das personagens, muito rock´s Applause Laughing

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kyia
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 07:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

noiva cadaver.... huhuhu

kyia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 172, 173, 174  Próximo Página 41 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida