Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, se quiser falar mal de LOST, aperta LOG OUT e deleta esse fóprum dos seu favoritos...
aí vai caçar a comunidade do Orkut "Odeio LOST"...
Ou melhor, no seu caso: "Odeio Tudo"...
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Obi-1 escreveu: |
Não, se quiser falar mal de LOST, aperta LOG OUT e deleta esse fóprum dos seu favoritos...
aí vai caçar a comunidade do Orkut "Odeio LOST"...
Ou melhor, no seu caso: "Odeio Tudo"... |
Huahuahua, OBI-1, venha para o lado negro, aqui você não se decepciona
Brincadeira, cara, estou um pouco decepcionado com os últimos episódios, mas acredito que vão melhorar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Cara, o 07 foi tão bão, não sei como você não gostou...
Mas acho q o 08 promete, o 09 eu não sei, mas os flashbacks da Kate são bons, e como esse vai mostrar o "crime original" dela, promete...
E se você não gostar do 10, q vai mostrar flashbacks da ILHA (!), aí você sinceramente deve repensar sua estadia no fórum...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Cara, o 07 foi tão bão, não sei como você não gostou...
Mas acho que o 08 promete, o 09 eu não sei, mas os flashbacks da Kate são bons, e como esse vai mostrar o "crime original" dela, promete...
E se você não gostar do 10, que vai mostrar flashbacks da ILHA (!), aí você sinceramente deve repensar sua estadia no fórum... |
a força é poderosa em você obi-1 , ta de xerifão do fórum??? eu Também as vezes fico de cara, mas cada um tem um gosto né e gosto não se discute... só se tira sarro Brincadeirinha!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Cara, depois vo devia dá um passada no meu Orkut...
É só testimonial assim: "Lucas, o Ogro", "o cara mais sem paciência de Gyn", "mais bruto que canto de porteira"...
Até q tô até muito bonzim aqui...
Curtindo, mas tem vez q eu esqueço da "civilidade"...
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
men behind the sun
|
|
|
|
Clarissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Bloody Island
Fui ver Alexandre no cinema, p/ q???
Num aguentava mais ver aquele velho falando!
Até a Angelina Jolie ficou sem graça nakele papel, isso pq eu adoro tudo q ela faz!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pra mim as melhores coisas desse filme foram o "velho", Sir Anthony Hopkins, e a Jolie, q mesmo envelhecida manteve o mesmo beicim pelo qual eu sou apaixonado...
Mas as cenas de boiolismo...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha Alexandre ia se baita mesmo se tirassem aquele narrador xarope, "travava" o filme o tempo todo e a parte boiolistica Também. Posso estar sendo politicamente incorreto, mas não precisava isso !!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Mé, tu é meu broder d posts aqui, politicamente correto não é nossa àrea...
Filmes com viadage é só lá na Europa, q tem só as loucas desvairadas, ninguém quer essas paradas por aqui não...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Mé, tu é meu broder d posts aqui, politicamente correto não é nossa àrea...
Filmes com viadage é só lá na Europa, que tem só as loucas desvairadas, ninguém quer essas paradas por aqui não... |
Tá certo Obi-1, mas sabe como é hj em dia né, todo mundo se ofende com alguma coisa, mas que viadagem é brabo é. Eu respeito, porém não concordo com a "queimada de rosca" . E chega a ser constrangedor os dois atores se declarando o filme todo !!!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Viadagem no cinema é f***...
E o pior é que agora entrou na moda...
Lembrei de um filme frances de 2003 que apesar de ser bem interessante tem a cena mais boiolistica de toda a história do cinema
Irreversible, com a gostosona da Monica Bellucci.
O filme começa numa boate gay das mais escrotas, e mostra tudo o que vocês podem imaginar de viadagem esplicita.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
marciobandit escreveu: |
Viadagem no cinema é f***...
E o pior é que agora entrou na moda...
Lembrei de um filme frances de 2003 que apesar de ser bem interessante tem a cena mais boiolistica de toda a história do cinema
Irreversible, com a gostosona da Monica Bellucci.
O filme começa numa boate gay das mais escrotas, e mostra tudo o que vocês podem imaginar de viadagem esplicita.
|
HEHEHEHE ainda bem que não assisti ainda, não que eu seja homofóbico, mas não curto esse tipo de afetação, ainda mais tão explícito num filme.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O Pior de tudo é que o filme é bom...
Forte pra c******...
Mas bom...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
É tem esse lado, mas se as tais cenas forem imprencindiveis para o desenrolar do filme acho que não haverá problema algum em assisti-lo, mas se forem gratuitas e sem propósito irei ficar muito de cara !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar