Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
Calma, o obi errou ali, hehe. Mas já que postaram outra foto depois, deixa assim mesmo. O filme era "Heroi".
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
hehe, calma, acho que sei. É "Peggy Sue, seu passado a espera"?!
|
Era esse mesmo...
Po, esse da Lucy tá difícil.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
nossa...pra mim ninguém ia conseguir o meu não...mas é Dr.fantastico mesmo!! assim como schiavo disse!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Uma dica... Essa pessoa não é personagem principal. Think Shakespeare, but not really.
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Ok, eu já sabia desde q você postou a foto, mas eu tava com preguiça de achar uma foto de outro filme xD
É 10 coisas que eu odeio eu você =D
Uma facinha =D
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Janela Secreta.
(eu fiquei um bom tempo sem dormir quando criança por causa desse filme -- dica: a menininha da foto é bem famosa hoje em dia... e o gato da foto é muito importante)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Olhos de Gato (A menina é a Drew Barrimore)...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
HEHEHEHEH Boa essa OBI-1 é SCARFACE, grande AL PACINO.
|
|
|
|
-Killer-
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Sbem esse ???
n vale v propriedades...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Gattaca/Dia depois de amanhã.
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
O DIA DEPOIS DE AMANHA!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tá 8 min atrasado, parceiro...
E eu já vi essa cena q você postou, mas não me lembro onde, nem quando, muito menos q filme é esse...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Snacth, porcos e diamante!!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Tá 8 min atrasado, parceiro...
E eu já vi essa cena que você postou, mas não me lembro onde, nem quando, muito menos que filme é esse... |
tava esperando UPAR foto, por isso demorou !!
Esse filme é fácil OBI-1 !!!!
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
The Siege (não lembro o titulo em português)
mais tmb é com bruce willis, dezenzel washington e tony shallob (monk)
Dica: um classico da sessão da tarde...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: